domingo, 9 de novembro de 2014

Espaço K Mulher - Cortes de Cabelo para o Verão


Olá galerinha do bem!

O corte de cabelo é um elemento capaz de transformar o visual de qualquer mulher. Ele precisa ser elaborado levando em consideração o tipo de fio (liso, ondulado ou crespo) e as características do rosto. Procurar conhecer as principais tendências também é um critério importante.

Hoje vamos dar sugestões de cortes de cabelo para o verão
Corte médio

O corte médio promete fazer sucesso em 2015, propondo que o cabelo seja cortado sempre do peito para cima. As madeixas podem ficar retas, mas o ideal é fazer um repicado para deixar os fios com mais movimento. O corte médio é bastante democrático, ou seja, combina com qualquer formato de rosto e todas as texturas de cabelo.

Quando o assunto é corte médio, algumas mulheres estão se inspirando no estilo da princesa egípcia Cleópatra. Os fios são cortados no formato reto no nível da mandíbula e também ganham uma franjinha na frente.
Long bob

O long bob foi a sensação de 2013 e 2014, mas ele deve continuar forte também em 2015. O corte nada mais é do que um chanel remodelado, com a parte da frente mais longa do que a parte de trás.
Messy Hair

O messy hair é uma técnica que pode ser aplicada em cabelos longos ou médios. Ela propõe que os fios fiquem um pouco mais volumosos e levemente ondulados nas pontas. Outra característica do corte é texturização com mousse ou pomada.

Corte sem corte

Os cabeleireiros estão contando com a tendência ‘corte sem corte’ para 2015. A ideia é deixar as madeixas mais despojadas, rebeldes e texturizadas. O estilo grunge promete tomar conta do visual das mulheres que adotarem a tendência.

CORTES FEMININOS PARA CABELO CURTO

Antigamente, o cabelo curto era restrito às mulheres mais velhas e, muitas vezes, associado ao estilo masculino. No entanto, hoje a realidade é bem diferente. Meninas jovens já adotam o pixie hair, um corte joãozinho todo desconectado.

O cabelo curto está, literalmente, fazendo a cabeça das mulheres. As mais ousadas e modernas preferem aderir o joãozinho, um corte bem curtinho e com um estilo sofisticado. Aquelas que buscam estilo e praticidade preferem adotar o chanel, nas suas mais diversas versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário