quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Espaço K Mulher - Sexo no Chuveiro


Sexo no chuveiro: as melhores posições para ferver no boxe

Quebre a rotina e arraste o gato para debaixo do chuveiro! 

Confira nossas dicas quentíssimas para aferventar ainda mais o vapor no banheiro.
Foto: Getty Images
Preparativos

A intimidade de vocês anda morninha? Sexo no chuveiro pode resolver isso. "Tomar banho é naturalmente relaxante e, com sexo, pode ficar ainda melhor. Ótima aposta para começar bem o dia ou aliviar a tensão antes de dormir", diz o terapeuta sexual Paulo Tessarioli.
Foto: Getty Images
O convite

"Poucas mulheres sabem, mas os homens não gostam de ser agarrados de surpresa. Eles ficam mais animados quando percebem a intenção da parceira", orienta Tessarioli. Por isso, nada de invadir a ducha do gato sem aviso. A solução: sussurre no ouvido dele algo do tipo: "hoje eu vou esfregar suas costas!" ou "acordei doida para fazer um oral bem gostoso em você". O recado está dado: o banho do dia será especial!
Foto: Getty Images
A sedução

O corpo nu e molhado deixa qualquer homem louco! Brinque com a espuma do sabonete, roce seu corpo no dele, capriche nos carinhos e faça o oral que prometeu. E, quando esquentar, comecem a penetração. Você pode usar lubrificantes à base de água para ajudar no rala e rola.
Foto: Getty Images
As posições

Já que o boxe costuma ser apertadinho, o especialista em sexo indica as melhores posições em pé. 

Encaixadinha: você fica de costas para ele, com as mãos na parede.

No colinho: você fica de frente para o parceiro, com as costas contra a parede e as pernas entrelaçadas na cintura dele. Ele sustenta seu corpo erguendo você pelo bumbum.
Foto: Getty Images
Finalização

Agora é só aproveitar que já estão no chuveiro e finalizar o banho normalmente, com a disposição renovada e com uma sintonia gostosa entre vocês. Vale dar beijinhos e secar o gato para terminar em clima de romance.
Foto: Getty Images
Sexo sem acidentes!

Coloque um tapetinho antiderrapante dentro do boxe para evitar escorregões. Tire produtos do chão, como xampus e cremes, para evitar tropeções




http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/sexo-chuveiro-melhores-posicoes-ferver-boxe-749091.shtml#6


Nenhum comentário:

Postar um comentário