domingo, 23 de novembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 23 a 29 de Novembro de 2014
Áries
Você tem pressa de resolver todas as suas pendências e por causa disso pode tentar pressionar seus parceiros que não possuem o mesmo ritmo que você. Procure canalizar adequadamente essa energia criativa em ações práticas e com metas precisas para não agir de forma impensada e precipitada. As coisas podem e vão ter resultados positivos, dependendo da capacidade com a qual você vai controlar a sua impaciência! Em assuntos íntimos você pode ter surpresas desagradáveis que são capazes de induzi-lo a pensar numa separação. Não tome decisões precipitadas das quais poderá se arrepender depois.
Touro
A pressão em cima de você ainda é muita e você se sente sobrecarregado de tarefas e ocupações. Logo esse período mais pesado irá passar e você se sentirá aliviado, por isso deixe de lado o pessimismo e enxergue seu futuro com bom humor e otimismo. As coisas vão deslanchar para você a partir de Janeiro, mas você tem ainda algumas semanas de dificuldades. Os muitos compromissos que você assumiu podem lhe parecer mais difíceis se você continuar a enxergar o copo "meio vazio"! Descubra a alegria e a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia e sua vida lhe parecerá bem mais leve!
Gêmeos
Você tem a sensação que as coisas não andam bem, mas isso acontece porque você esta enxergando tudo pelo lado negativo. Nem sempre as coisas funcionam como o desejado, porém você, com sua criatividade, poderá encontrar soluções e contornar os principais obstáculos que o separam de seus objetivos. Não desperdice inutilmente sua energia em mil atividades porque desse jeito não chegará a lugar nenhum. Seu regente, Mercúrio, continua ainda em conjunção com Saturno podendo ser útil para lhe oferecer mais foco e determinação e finalmente alcançar seus objetivos.
Câncer
Seus esforços pessoais serão reconhecidos por chefes e colegas e você se sentirá recompensado pelos bons resultados obtidos e com os elogios recebidos. Se alguma turbulência vier perturbar o seu bem-estar, você conseguirá se desviar facilmente e continuar sereno em sua caminhada, alcançando facilmente suas metas. Tente manter o seu bem-estar descansando sempre que puder e com atividades de lazer em contato com a natureza. Sua vida íntima pode não ser muito satisfatória nesse momento, mas ela lhe oferecerá alivio e conforto no ambiente familiar.
Leão
Você experimenta a energia de Júpiter que avança em seu signo desde julho passado, produzindo muitas oportunidades de expansão e reconhecimento pessoal e profissional. No entanto, um aspecto difícil entre este planeta e Mercúrio --em Escorpião-- pode fazer surgir em seu íntimo sentimentos de insatisfação que estavam retidos e bloqueados. Tome cuidado com as explosões de raiva: nem sempre você vai conseguir o que deseja! Você pode e deve se concentrar em seus objetivos, mas sem negligenciar os relacionamentos íntimos e familiares: seus entes queridos precisam de suas atenções.
Virgem
Você está sendo beneficiado por um astral favorável que se reflete especialmente no âmbito profissional. Envolva-se em algo original, aceitando novos desafios que serão úteis para trazer ares renovados em sua vida. O momento astral é ideal para investir em projetos de literatura e pesquisa. Sua mente será estimulada por novas energias criativas favorecendo a solução de antigos problemas. Você poderá concluir parcerias e acordos pessoais e obterá bons êxitos de seus empreendimentos. Cuide também de sua saúde, de preferência com terapias alternativas.
Libra
A atual configuração astrológica continua a pressionar o seu signo de maneira favorável, mas tudo vai depender da forma com a qual você irá encarar os novos desafios que o Cosmo lhe apresenta. Você estará no centro das atenções e precisará se desdobrar para dar conta das inúmeras solicitações que receberá. De vez em quando, irá perder a sua proverbial tranquilidade e poderá reagir de forma inusitada sob pressão. Muita calma, caro libriano, você não é de ferro! Tire alguns dias de folga para não esgotar suas energias e acabar com alguma doença. Namorar pode ser também uma boa pedida.
Escorpião
O escorpiniano está sendo bombardeado por uma enorme quantidade de energia proveniente do Cosmo onde as configurações astrológicas se concentram em seu signo. Você pode precisar resolver uma situação afetiva e íntima que está lhe causando um mal-estar insuportável. Está na hora de tomar as suas decisões e o céu irá ajudá-lo sempre que não perder de vista seus objetivos finais e agir sempre de forma prudente, sem causar enfrentamentos violentos que poderão se demonstrar desastrosos. Com a ajuda de Vênus, tudo se resolverá favoravelmente!
Sagitário
Desde o início da semana, quando o Sol entrará em seu signo, você sentirá uma renovação energética muito favorável em todos os sentidos. Além disso, a Lua Nova favorece as iniciativas pessoais, especialmente no âmbito profissional. Agora é chegado o momento de colocar seus planos em andamento para finalmente conseguir alcançar a realização de seus sonhos. Você se sentirá mais otimista e confiante e as medidas que você for tomar darão certo e o deixarão satisfeito. Mas deve tomar cuidado com as suas atitudes, que muitas vezes são consideradas arrogantes pela excessiva franqueza.
Capricórnio
O capricorniano inicia um período difícil, onde a cautela deverá dirigir suas ações. No entanto, esta semana não será isenta de conquistas, por isso deve se contentar em avançar a pequenos passos, com cautela e logo sentirá que seu caminho se tornará mais fácil e ameno. No seu dia a dia, seu esforço pessoal será reconhecido e irá somar pontos com seus chefes ou parceiros. Você deve investir também nos relacionamentos pessoais para obter amor e conforto no âmbito familiar. Neste momento esse será o sustento para a superação dos percalços do dia a dia. Descanse sempre que puder para recuperar seu bem-estar.
Aquário
O aquariano pode se sentir pressionado nesse momento pelos inúmeros compromissos que assumiu e que o sobrecarregam de tarefas em seu dia a dia. Sua saúde pode se ressentir de tantos compromissos: tire o pé do acelerador e experimente aproveitar algumas horas de folga para cuidar de seu bem-estar íntimo. Terapias alternativas, massagens relaxantes e outros cuidados pessoais irão ajudá-lo física e mentalmente. É muito importante que você aprenda a considerar seu dia a dia de uma forma um pouco mais egoísta, focalizando seus objetivos pessoais.
Peixes
Se você quiser manter corpo e espírito em equilíbrio não pode descuidar do campo energético que facilmente se esgota sob a influência de obsessores espirituais. Não permita que os problemas dos outros sobrecarreguem seus recursos pessoais, esgotando-os. Lembre-se de manter o foco em seus objetivos se quiser ir adiante em sua caminhada pessoal. É recomendável que você avalie adequadamente cada passo para que você alcance o sucesso merecido em seus empreendimentos. Não perca o foco e consulte sempre a sua voz interior para chegar onde você deseja.

Boa semana!!!!







http://somostodosum.ig.com.br/horoscopo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário