domingo, 9 de novembro de 2014

Horóscopo


Horóscopo 
Previsão de 9 a 15 de Novembro de 2014.

Áries
A semana do ariano pode ser muito turbulenta e as perturbações atingirão principalmente o ambiente profissional onde os conflitos serão diários. As situações difíceis representam desafios que você deverá superar com muita tranquilidade, controlado o lado mais afoito de sua personalidade. Você encontrará certamente as soluções adequadas para cada desafio se estiver receptivo a coisas novas, percorrendo novos caminhos e não insistindo nos velhos conceitos: aceite eventualmente a ajuda dos outros, colegas ou parceiros.
Touro
Nesta semana você pode sentir uma perturbação emocional que poderá atrapalhar o seu bem-estar com suspeitas que o deixarão amargurado. Esses pensamentos negativos representam um perigo, pois parecem o indicio de uma insatisfação íntima que pode se agravar se não for adequadamente esclarecida. Para encontrar a raiz do problema, você precisará abrir o dialogo com seu parceiro e esclarecer as dúvidas e suspeitas que criam amargura em seu coração. Do ponto de vista profissional você devera se esforçar ainda um pouco mais se quiser alcançar seus objetivos.
Gêmeos
Se você se esforçar de forma persistente e não perder de vista os seus objetivos principais, poderá conseguir algum sucesso e isso aliviará as suas preocupações, que estão atingindo neste momento o âmbito financeiro. Você não pode ter pressa em alcançar suas metas porque a sua tenacidade e persistência podem estar sendo testadas pelo Cosmo e isso vai lhe servir num futuro próximo. Não se queixe e não culpe a sorte por seus fracassos eventuais, mas modifique sua atitude diante dos desafios e obterá sucesso em seus objetivos.
Câncer
O canceriano pode estar enfrentando algum problema no seu ambiente de trabalho que causa uma perturbação de cunho emocional. Nem sempre o seu empenho será reconhecido por chefes e colegas, causando eventuais decepções. Lembre-se de que tais fases são transitórias e que logo esses percalços serão superados, bastando para isso que você experimente novas abordagens. Não perca a coragem diante dos obstáculos e concentre-se nos seus objetivos. De nada adianta remoer coisas negativas do passado: invista no seu futuro!
Leão
Neste momento você recebe muitas propostas novas de negócios e/ou parcerias profissionais, mas nem tudo o que reluz é ouro e você deve avançar de forma cautelosa para não tropeçar no caminho. Se você reagir com calma e sabedoria diante dos eventuais obstáculos que se interpõem entre você e seus objetivos superará essas perturbações de forma vitoriosa. Aproveite para cuidar de sua saúde para não sofrer de formas inflamatórias súbitas que poderiam impedir sua caminhada rumo ao sucesso. Avance com fé e otimismo e não se esqueça de compartilhar os bons momentos atuais com os seus familiares.
Virgem
Nesta semana seu regente, Mercúrio, ingressa no signo de Escorpião e promove uma mudança energética que estimula seu estado mental, tornando-o mais aguçado e preciso. Isso irá ajudá-lo a direcionar melhor as suas iniciativas para resolver eventuais percalços que encontre em seu caminho. O seu esforço pessoal irá ajudá-lo a fortalecer os relacionamentos profissionais e seu poder de liderança será reconhecido. Use sua energia positiva para iniciar uma dieta e abandonar um habito negativo que esteja atrapalhando o seu bem-estar.
Libra
Neste momento você é insuperável no trabalho em equipe, pois seu carisma pessoal faz com que seus colegas reajam positivamente às suas sugestões. A dinâmica que você está desenvolvendo com sua equipe lhe oferecerá ótimos resultados no final. Use este período favorável para enfrentar eventuais obstáculos e conseguirá ótimos resultados de suas iniciativas. Se houver algum conflito dentro do ambiente familiar, é chegado o momento para tentar solucioná-lo, experimentando novas abordagens mais criativas.
Escorpião
Sua tenacidade e persistência estão começando a dar frutos e você se sente recompensado por seus esforços. Seu modo seguro em enfrentar as situações mais difíceis agrada os parceiros e colegas que cooperam com você de forma positiva. Você está para resolver uma situação difícil e isso vai deixá-lo intimamente feliz. O momento é também bastante adequado para aprofundar um relacionamento amoroso que está morno ou até mesmo para iniciar um novo, aproveitando seu poder carismático que está sendo enaltecido pela presença do planeta Vênus.
Sagitário
Você está emanando uma energia especialmente positiva que se expande ao seu redor e contagia parceiros, amigos e colegas. Aproveite este bom momento astral para se dispor a ajudar as pessoas que recorrem ao seu auxilio e use a sabedoria para confortar aqueles que precisam de você. Neste momento deve fazer uso de sua generosidade natural. O momento é também favorável à conquista de seus objetivos pessoais que estão cada vez mais perto. O que antes lhe parecia inatingível está agora ao seu alcance. Saiba aproveitar.
Capricórnio
Marte transita em seu signo em conjunção com Plutão e forma uma quadratura com Urano, indicando que terá que reunir suas forcas para colocar finalmente um ponto final numa situação difícil que está enfrentando. Não desista, justamente agora que a energia cósmica está concentrada em seu signo e encare as dificuldades como desafios que fortalecerão seu caráter diante de desafios futuros. É muito importante que você experimente novas abordagens para resolver antigos problemas. Invista também nos relacionamentos pessoais e resolverá definitivamente um conflito familiar.
Aquário
O aquariano pode estar enfrentando um probleminha de saúde, especialmente se pertence àquele grupo de aquarianos mais saturninos do que uranianos. De fato, a sua casa da saúde esta sendo afetada negativamente pela presença de Marte que provoca inflamações articulares, irritações de pele e até mesmo pequenos acidentes. Por esta razão você deve investir em sua qualidade de vida, incluindo uma dieta mais equilibrada e uma atividade esportiva leve em seu programa diário de bem-estar. Em sua vida privada poderá enfrentar algum conflito: seja mais receptivo às ideias diferentes das suas!
Peixes
Neste momento o pisciano precisa investir na sua autoconfiança para não deixar a peteca cair e continuar a perseguir os seus objetivos. Você deve tentar compartilhar com amigos e familiares as suas preocupações para não cair no desanimo total. De qualquer maneira, alguns aspectos astrológicos favoráveis lhe permitirão encontrar as soluções mais adequadas para cada situação e irão amenizar os aspectos negativos. Se o campo financeiro lhe causa alguma preocupação, não hesite em usar o poder da oração para atrair a prosperidade.



Astróloga Responsável
Graziella Marraccini
http://somostodosum.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário