sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Série Pirralhos em Treinamento - 01 - As Lições de Doby



Doby quer expandir sua vida sexual. Infernos, ele só quer uma vida sexual, e acredita que tendo um Amo poderá fazer precisamente isso. Assim decide colocar um anúncio em um jornal local e encontrar um. Só, que a sorte quis que acidentalmente ou não, clicasse no botão equivocado e enviasse o e-mail ao chefe de seu departamento, Taylor Mckinley, que também é o homem mais sexy que Doby conheceu em sua vida. 

Doby se sente envergonhado, e também assustado de perder seu trabalho. Quando Taylor lhe faz uma oferta para treiná-lo como sub, em troca de que não coloque o anúncio, Doby está totalmente nisso. Sobre tudo se isso significa que experimentará seu treinamento nas mãos desse formoso Senhor. Ou sim, e se pode manter seu trabalho. É uma situação de ganhar e ganhar. 

Até que Doby começa a receber ameaças de chantagem. 

Alguém de fora o está chantageando e Doby não tem nem ideia de quem poderia ser. Sua melhor amiga? Um de seus companheiros de trabalho? Taylor? Antes de que Doby possa descobrir quem está tratando de chantageá-lo, primeiro tem que aprender a ser um sub. Mas quando o chantagista ataca de novo, correr para Taylor em busca de ajuda parece ser a decisão correta. Mas, é ? Taylor será seu salvador ou sua queda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário