sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)





A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 4

BAIXAR EPISÓDIO 5

BAIXAR EPISÓDIO 6

Weekend at Bobby's(Fim de Semana Na Casa do Bobby)
Depois que Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma, o caçador tem questões em suas mãos. Após ter descoberto segredos profundos de Crowley, ele chama Sam e Dean para ajudar. Enquanto isso, os irmãos aprendem o que Bobby faz o dia todo, quando eles não estão por perto.

Live Free or Twi-Hard(Viva Livre ou no Crepúsculo)
Depois que um grupo de garotas desaparece, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros fixaram residência numa pequena cidade. Após uma luta com dois dos sugadores de sangue, Dean é mordido e transformado num vampiro. Samuel fala para Dean que pode transformá-lo de volta, mas ele precisará do sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho e esbarra no Alfa.

You Can't Handle The Truth(Você Não Suporta a Verdade)

Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas disseram verdades brutais que levou-as à loucura. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, forçando as pessoas a ser cruelmente honestas contra sua vontade e Dean é a próxima vítima. Dean é obrigado a dizer a Sam a verdade sobre como se sente a respeito de seu retorno do Inferno.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário