sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)





A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 10

BAIXAR EPISÓDIO 11

BAIXAR EPISÓDIO 12

Caged Heat(Fogo Enjaulado)

Meg seqüestra Sam e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley está se escondendo. Sam faz um trato com ela - eles vão ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer a torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta. Castiel se junta a luta, mas acha difícil trabalhar com Meg.

Appointment in Samarra(Encontro em Samarra)

Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em agir como morte durante 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar um feitiço de proteção para manter a sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa matar seu pai para a magia funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a melhor opção.

Like A Virgin(Como uma Virgem)

Sam volta a ser quem era, pois tem de novo sua alma. Mas quando Dean percebe que Sam não se lembra de nada, ele decide não contar nada que ocorreu. Os dois entram num caso que as garotas virgens de uma cidade estão sendo sequestradas por um dragão com asas gigantes, escamas e um ninho para manter suas presas. Agora é tarefa dos irmãos Winchester salvar as donzelas em perigo.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário