sábado, 27 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 01 - Um lobo no zoológico


Rainy invade o zoológico, planejando uma missão para resgatar seu irmão, que tinha sido vendido por caçadores furtivos, enquanto estava em forma de lobo.
Ele sente um cheiro do perfume mais intoxicante, quando avista seu companheiro Travis Carlyle. Mas ele rapidamente descobre que, antes que ele possa reivindicar o veterinário bonito, Rainy tem que convencer o seu companheiro que por ele vale a pena Travis sair do armário. 

Travis leva uma vida tranquila e discreta, evitando qualquer situação que possa possivelmente levá-lo a sair para sua família. Depois de tantos anos sozinho , Travis encontra o amor, afeto e aceitação que Rainy oferece-lhe e é muito duro de se resistir. Mas só quando ele decide que Rainy pode valer a pena a perseguição de revelar sua sexualidade, ele descobre que Rainy tem mantido segredos dele. Na verdade um monte de segredos: Lobisomens, shifters, companheiros? Quando ele vê uma mudança com seus próprios olhos, Travis é forçado a aceitar a verdade. 

Pena que nem todo mundo quer que Travis saiba os segredos dos lobos, jogando-o em uma briga entre shifters. Quando o pai de Travis tenta chegar entre eles, pode Rainy convencer Travis a escolher uma vida perigosa e cheia de amor com ele, em vez da existência confortável e tranquila que ele levou com a sua família?



Nenhum comentário:

Postar um comentário