sábado, 27 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 02 - A prerrogativa do Alfa


Declan McIntire, alfa da Matilha de Stone Ridge, passou mais de um século rejeitando as filhas dos membros da sua matilha que desfilavam debaixo de seu nariz,
enquanto ele escondia sua preferência por um macho. Conhecendo Lark Trystan em um churrasco da matilha, ele entra em êxtase ao descobrir que o ser humano bonito e sexy é seu companheiro. Ele fica ainda mais satisfeito que Lark sabe sobre shifters e esteve interagindo com eles por meses. Declan rapidamente percebe que o problema é seu grande tamanho e personalidade dominante.

Desde que o alfa da matilha é hétero, Lark não pode descobrir porque Declan de repente tem um interesse nele. Ele também não entende por que ele está tão atraído pelo homem grande, especialmente considerando seu histórico ruim em relacionamentos. Homens dominantes sempre parecem pensar que ele ia fazer o saco de pancadas perfeito, e Lark tem as cicatrizes para provar isso. Quando Lark acaba no hospital, Declan coloca tudo em espera, determinado a levar seu companheiro para casa e provar que ele não é nada parecido com os amantes anteriores de Lark. Mas nem todos em sua matilha está aceitando um alfa gay. Declan pode encontrar uma maneira de conciliar as duas coisas? Ou ele vai ter que escolher entre a matilha que ele dedicou sua vida e o homem que está rapidamente chegando a segurar seu coração?    



Nenhum comentário:

Postar um comentário