domingo, 28 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 03 - Aceitando seu animal


Doutor Gordon Digby veio a Stone Ridge para ajudar os shifters resgatados a curar de seu tempo que foram abusados por caçadores.
Encontrar um companheiro não era mesmo nem um bip no seu radar. O destino joga uma chave em seus planos na forma do sexy tigre shifter Grady Stryker. O homem faz o sangue de Gordon em chamas e embaralha os seus sentidos. Mas Grady é um detetive, e o bom médico tem segredos que não quer que sejam revelados, incluindo as transgressões de sua própria origem animal.

O detetive Grady Stryker acredita que encontrar o seu companheiro predestinado é o maior presente que um shifter pode receber por isso ele não entende a resistência de Gordon, até que um amigo lhe dá um pouco de conhecimento sobre o passado de Gordon. Em sua determinação, Grady percebe que a melhor maneira de ganhar o seu companheiro só pode ser a mais divertida: A sedução.

Os planos de Grady são colocados em espera quando mais caçadores aparecem em Stone Ridge. Exceto que estes seres humanos não são realmente caçadores. Eles sabem sobre shifters, e se eles não conseguem capturá-los, eles vão erradicá-los. Grady pode convencer Gordon a aceitá-lo a tempo de impedir que os humanos prejudiquem mais
de seus amigos? Ou será que eles vão ser distraídos demais para ver o que está bem na frente deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário