domingo, 28 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 04 - Aceitando seu humano


O criptozoologista Drake Whitton trabalha como professor de genética no Colégio Colin City enquanto ele descobre como remover o rótulo excêntrico de seu nome,
dado a ele pela resposta de seu colega de seu último trabalho sobre a existência do chupacabra. Ele achava que encontrou a oportunidade que ele precisava, quando uma empresa privada lhe pede para dissecar e analisar uma nova fita de DNA, e ele descobre que contém características humanas e de répteis. Seus planos são descarrilados quando seu carro é sequestrado por um detetive em fuga, sua casa é quebrada por pessoas da empresa da qual ele está fazendo pesquisas, e ele fica seduzido pelo médico designado para cuidar do seu sequestrador.

O doutor Ailean Carmichael nunca esperava encontrar um companheiro, muito menos um ser humano, mas ele está disposto a assumir o que o destino lhe dá. Afinal, nem todos os seres humanos são como seus pais adotivos foram, certo? E ser um exilado órfão jaguar preto vivendo no território de um shifter lobo não tem muitas opções. Ele decide que seduzir o professor ingênuo vai ser uma deliciosa diversão para ambos, até que Ailean percebe que precisa proteger o seu pequeno companheiro de pessoas inclinadas a experimentar e erradicar os shifters. Mas quando Ailean descobre  que Drake realmente trabalha para os cientistas que tentam destruir ele e seus amigos, vai levar algum tempo para ele ouvir explicações de Drake.



Nenhum comentário:

Postar um comentário