segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 05 - Encontrando equilíbrio


Todd Abernathy passou três semanas em uma gaiola servindo de experimento pelos cientistas, e para sobreviver ele recuou profundamente em seu lobo.
Na noite de seu resgate, o cheiro de seu companheiro era a única coisa que o convenceu a voltar à sua forma humana. Pequeno demais para um shifter lobo, Todd se surpreendeu quando seu irmão Phillip insistiu em se juntar ao bando de lobos local com ele. Seu maior e mais novo meio-irmão se sentia responsável por ele desde a puberdade. Mas Phillip não poderia ajudá-lo a encontrar o companheiro que ele tinha sentido o perfume, e quando Todd finalmente descobre que o detetive Lyle Sullivan era o homem que ele estava procurando, o ser humano foi capturado pelos mesmos homens que tinham o tinha enjaulado.

A fuga de Lyle quase chega tarde demais, pois os experimentos feitos com ele embaralharam seu DNA, quase o matando. A única maneira de salvar Lyle era concluir o procedimento experimental que os cientistas começaram. O alívio de Todd que Lyle se recuperou e o reconheceu como seu companheiro é de curta duração. Lyle começa a exibir tendências cada vez mais agressivas e perigosas. Todd pode encontrar uma maneira de ajudar seu companheiro a aceitar o que está acontecendo com ele e ensiná-lo a coexistir com a nova criatura viva dentro de sua mente? Ou Lyle vai perder-se à besta e forçar seus amigos a mata-lo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário