segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 06 - Incitando o Enforcer


Jared Templeton voltou para a cidade de Colin por uma razão, apenas para aparecer no casamento de sua irmã. Depois disso,
ele queria voltar para sua casa em Massachusetts e voltar para sua solidão abençoada e sua vida como um assassino. Ele não tinha planos de assistir o velório de um mentor falecido e concordar em ajudar seu amigo shifter a resgatar um homem cego, ou saber que ele tinha um companheiro shifter masculino. Ele nunca tinha sido atraído por um homem antes, mas ele não podia negar que ele cobiçava este. E ele não tinha ideia do que fazer sobre isso, ou como ele poderia colocar o shifter lobo em sua vida, isso se ele cedesse aos seus desejos. 

Carson Angeni é o executor para a matilha Stone Ridge. Ele seguiu os mandamentos de seu alfa e obedeceu sem questionar, até mesmo ao ponto de tirar vidas para garantir a segurança de seu bando. Quando ele é confrontado com um companheiro que mata por dinheiro, sem remorso e sem consciência, ele questiona a escolha do destino. Como ele pode aceitar alguém que parece se divertir por incitar aqueles em torno dele, para não mencionar eu a vida de Jared é do outro lado do país? Mas quando ele começa a conhecer o homem, Carson descobre que há mais para ele do que a fachada exterior ousada de Jared. Há definitivamente uma conexão entre eles e ambos têm problemas para negá-lo, mas Carson não pode aceitar o trabalho de Jared como um assassino. E quando Carson descobre que Jared sabia desde o início que ele era o seu companheiro, cria ainda mais tensão entre eles. Carson pode aprender a confiar em seu companheiro , enquanto tenta convencer Jared a desistir da única vida e o único trabalho que ele já conheceu , para se estabelecer com ele em Stone Ridge?



Nenhum comentário:

Postar um comentário