terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 08 - Amando o inimigo


Miach Coleman não pode acreditar na transformação que sua vida tomou.
Ele trabalhou duro para assumir o controle de sua vida depois de ter sido empurrado em um orfanato quando sua mãe morreu. No minuto em que ele completou dezoito anos, ele se juntou ao exército. Sabendo que metamorfos são reais e da ameaça que eles poderiam ser para a humanidade, ele se mudou para o setor privado, trabalhando para o Crystal Lake Corporation. Ele permitiu aos cientistas usar suas pesquisas para aumentar sua agilidade, força e cura para que ele pudesse combater essas criaturas. Agora, depois de ter passado três semanas sob os cuidados dos shifters, ele começou a questionar tudo o que aprendeu sobre eles. Eles os trataram muito melhor do que os cientistas tratavam os shifters. Nenhum experimento. Nenhuma negligência. Nenhuma tortura.

Nick Greely, teve três semanas sexualmente frustradas antes de finalmente admitir que Miach poderia ser seu companheiro para seu Alfa. Mas há uma razão que Miach é seu prisioneiro . Ele recebeu uma lavagem cerebral por parte dos cientistas para pensar que todos os shifters eram uma abominação. Entre as experiências feitas por ele em nome da ciência e do fato de que a matilha de lobo teve que mantê-lo preso por muito tempo , porque ele era uma ameaça a sua matilha, Nick não tinha ideia se ele poderia chegar ao homem, mesmo ele sendo seu companheiro ou não.

Miach está espantado com a camaradagem que ele vê entre os shifters lobos, provando que eles não são apenas máquinas de matar. E Miach não pode negar a atração que sente por Nick, um de seus guardas sensuais. Quando Nick bate nele, ele toma o que o lobo oferece , mudando a sua vida em uma única noite. Mas Miach rapidamente descobre que não há felizes para sempre. Se ele quer manter Nick, Miach terá de mantê-lo a salvo de outro shifter que quer vê-lo morto, ficar longe de um companheiro mercenário tentando resgatá-lo e provar ao lobo alfa que ele é sincero, tudo ao mesmo tempo mantendo a sua integridade intacta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário