quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Série Lobos de Stone Ridge - 09 - A mordida de amor de Casey


Caspian Carpathian é um vampiro de quase dois séculos de idade.
Ele aprendeu a controlar não só a sua sede de sangue, mas suas emoções também. É assim que ele se tornou o diplomata perfeito para o Conselho Vampiro. Em um esforço para alertar a população de vampiros antes do tempo, Caspian é enviado para Stone Ridge para aprender sobre os cientistas que ameaçam shifters. Ele não está preparado para ficar cara a cara com seu amado. Depois de um começo difícil, ele descobre que Casey, um pequeno shifter coelho, o teme e aos seus dentes. Agora Caspian tem que usar cada milímetro de contenção que ele pode gerenciar e cada tática sedutora em seu arsenal para ganhar a confiança de um homem que o completa. 

Casey Streusel está além de grato a um número de membros da Matilha de Stone Ridge. Afinal, eles o salvaram de uma quase certa morte torturante nas mãos dos cientistas. Claro, Casey ainda é extremamente arisco e morre de medo de agulhas, mas ele vai superar isso, eventualmente, certo? Descobrindo que seu companheiro é um vampiro sugador de sangue lança seu mundo recém-criado completamente fora de forma. De repente, ele se vê lutando contra dois conjuntos de impulsos, ambos novos para ele. Ele pode descobrir como abrir mão do controle de seu companheiro e aceitar o prazer que ele oferece? Ou ele vai ceder ao seu desejo de fugir daqueles dentes pontudos?


Um comentário:

  1. Bom dia tem como me envia essa serie quero muito ler ela e nao estou conseguindo ... meu email e Karla.k.c.cardoso@gmail.com

    ResponderExcluir