domingo, 28 de dezembro de 2014

Sr. G - Bônus


Irritado e cansado, estas palavras descrevem como me sinto. E ainda tenho mais um evento para comparecer. Gosto do que faço, mas, há dias em que o desejo de ficar em casa e descansar seriam minha opção. Como cumpridor dos meus deveres, hoje, estarei presente no rodeio, mas, apesar de ter paixão por cavalos, pois adoro montar, além de cavalgar ser um imenso prazer para mim, a agitação que faz parte do evento, às vezes, cansa-me.

E este rodeio tem tudo para ser mais um grande evento, como tantos outros, considerando-se que, como um bom patrocinador e o representante da empresa, é um momento em que posso sentir a mais clássica satisfação e orgulho por ver, pelos corredores, camarotes, arquibancadas e arena, todos os foliões degustando os produtos da minha empresa. E falo com orgulho que sinto tal satisfação, pois o que mais prezo na fabricação deles é a excelência e a qualidade, com o objetivo de levar aos consumidores o mais puro produto. 

De repente, do alto do camarote em que estou, vejo a mais bela mulher do evento, feliz e saltitante pela arena... Não... não QUALQUER mulher... mas... ELA!

Deve ter, mais ou menos, 1,70 de altura, linda, cabelos longos, com calça jeans marcando suas curvas, uma blusa rosa e com botas de saltos altos, pronta para o prazer... para o MEU prazer. Seu corpo é de uma tentação delicada, cintura fina e uma bunda de mexer com o mais forte dos homens! Totalmente tomado por uma tensão sensual, fico imaginando como seriam suas pernas grossas em volta da minha cintura.

Para cada um de seus passos, havia pescoços de homens virando para saudar sua passagem. Por minutos, fico observando. Confesso que ainda não sei ao certo se é real ou não este frisson causado por essa quimera, cuja visão atingiu-me como um raio, nesta noite. Parece coincidência, mas, vem-me à mente uma música, já nem muito conhecida, portanto, estranho “ouvi-la” justamente naquele momento. É claro que, instantaneamente, descarto qualquer possibilidade de refletir a esse respeito, tendo aquela visão dela caminhando. http://www.vagalume.com.br/tunai/frisson.html

Nada mais desperta minha visão depois que a vi. Não presto mais atenção em nada e a conversa com o grupo de políticos e amigos, a respeito de gado e terras, foi brusca e surpreendentemente interrompida por mim, ao vê-la, porque meu foco passa a ser só nela. 

O sentimento de posse que me invade surpreendeu-me. Ora, compartilhei muitas mulheres, durante toda a minha vida, mas, presenciar a linda menina despertar a cobiça dos homens à sua volta, de repente, torna-me o próprio homem das cavernas, invadido por sentimentos primitivos! É a gota d’água que faz detonar minha reação de explodir para fora do camarote, sem nem, ao menos dizer uma só palavra a ninguém. Numa velocidade insana, misturo-me à multidão para ir atrás da única mulher que mexeu com meus sentidos nesta noite.

Tento manter distância dela, esperando o momento exato para lhe dizer que será minha. Ela está com amigos, então, tenho que aguardar, mas, alguém me chama para algo e eu acho melhor atender, afinal, estou ali a trabalho. Na entrada da arena, esbarro nela e sei, neste momento, que nada vai apagar aqueles olhos da minha mente. Ganância pura desperta-me o desejo de saber mais a respeito dela, daquela boca carnuda, e eis que meu pau resolve tomar vida... Eu a quero, agora, esse é meu primal e selvagem desejo! Rapidamente, tomo a decisão de trazê-la para mim, só que sua amiga parece querer convencê-la a ir para algum lugar. Ao perceber que ela esta prestes a ir embora com a garota, não consigo resistir e pego em seu braço, pois preciso tocar e sentir essa mulher, saber seu cheiro, seu gosto, sentir sua pele e fazê-la minha, nesta noite.

Como se fosse tomado por um redemoinho, tomo uma atitude, sem interromper contado de meus olhos com os dela, e murmuro, palavra por palavra, pausadamente, em seu ouvido:

− Você veio para mim esta noite! – soa autoritário, bem no meu tom dominante.

Percebo que isso não passa despercebido aos seus sentidos e o brilho, no seu olhar, denuncia sentir o mesmo interesse em mim que tenho por ela.

Quando ela, finalmente, desembaraça-se da amiga, tenho certeza de que nosso jogo vai ser divertido e altamente prazeroso.

Encaro-a tentando ler, em sua expressão, o que sente. Ela é sexy como o inferno e não resisto a me encostar nela para averiguar qual será a sensação que terei. E a danada entra no meu jogo e esfrega-se em mim... Puta que pariu!!! 

Ao tocar seus quadris, posso sentir seu corpo transformar-se em seda, nas minhas mãos, e ela treme, demonstrando sua excitação.

Vira-se e não aguento! Tomo posse da sua boca e quero tudo o que ela possa dar-me, mas, sinto, igualmente, que sou capaz de dar tudo o que ela quer e precisa. Relutantemente, interrompo o beijo, percebendo a batalha que ela trava em sua cabeça. Irredutível, concedo que ela pode até ter dúvidas, mas, definitivamente, irá comigo. 

A maneira que ela passa o olhar por mim, devorando cada centímetro do meu corpo, faz-me desejar ainda mais esta menina. E quando ela mantém seus olhos em minha parte mais evidente do corpo, vejo que a decisão de a tomar não tem mais volta e, então, decido provocá-la, tirando-a do seu devaneio.

− Gosta do que vê, menina? − da pinta charmosa, acrescento, em minha mente, porque essa pinta é o que mais faz doer minhas bolas. Contenho minha risada diante do leve rubor e a breve surpresa dela. Confesso que o efeito que estou causando nela deixa-me ainda mais empolgado em ter essa menina em minha cama

− Se não tiver enchimento, acho que serve para uma noite – ah, a menina tem uma língua afiada. Gosto de mulheres assim, elas deixam-me mais excitado.

− Se pensa assim, só tenho um meio de te provar. Avise sua amiga que estamos indo embora.

− Como assim? Estamos indo? Pra onde e como? – mal sabe ela onde e para que a quero.

− Sem perguntas, confie em mim e sua curiosidade será bem compensada!

Aperto seu braço um pouco mais forte, para ela saber que não a estou deixando ir a lugar algum. Seus olhos são transparentes, mostram dúvida, mas, também vejo desejo. 

− E aí? Vou ter que te laçar e jogar em meus ombros? Ou vai avisar seus amigos que está indo embora comigo? – minha paciência e excitação estão por um fio.

− Calma aí, peão! Primeiro, nem sei seu nome, segundo, estou, hoje, de carona.

Chego mais perto, sinto seu perfume, que é embriagador, coloco fios de cabelo atrás da sua orelha e digo:

− Acredite em mim, esse não é um problema.

− Não é para você, que está em casa. Eu moro muito longe daqui!

− Então, seus problemas são: saber o meu nome e arrumar uma carona para casa? − analiso-a para ter certeza de que o que vejo é desejo e percebo que seu corpo responde a mim. Ela balança a cabeça, em um sim, como resposta. Tiro meu telefone e ligo para minha assistente, dou-lhe algumas ordens, que sei que ela cumprirá e resolverá tudo, como sempre – Quando precisa ir embora? – ela olha-me, atordoada, e responde.

− Olha, você não me entendeu, não sou daqui, moro em São Paulo. Estou de carona com meus amigos que, acredito que por razões óbvias, daqui mais umas três horas de festa, estarão pegando o caminho de casa.

Pego sua mão e beijo-a.

– Encantado, Carlos Tavares Junior, brasileiro, solteiro, patrocinador deste evento. Acabo de conhecer uma bela mulher e não abro mão de passar momentos prazerosos ao seu lado. Quanto à carona de volta para seu destino, você decidirá qual o melhor veículo que a levará embora.

Percebo que a apresentação pegou-a de surpresa, pois me observa, assustada e pensativa.

Com a incredulidade estampada, em seu rosto, ela pergunta:

− O que o faz acreditar que vou cair nessa sua história de patrocinador do evento? Por um acaso acredita que isso vai convencer-me a sair pela porteira deste rodeio com você?

Se depender da sede que sinto por você, tenho certeza de que sim, penso comigo. 

− Olha, apenas me apresentei e disse os motivos para estar aqui, agora, chega de enrolação e diga aos seus amigos que estamos partindo.

Ela pega o telefone e fala qualquer coisa para sua amiga. Mal desliga e já a puxo pela mão, porque minha paciência está no limite. Enquanto a escolto até meu carro, vou planejando tudo que pretendo fazer com ela. Esse perfume dela está acabando comigo. A viagem não será longa, tenho uma casa nos arredores e é somente até lá que pretendo ir. Esta não é uma mulher que se leve a qualquer motel... oras, não sei porque este instinto de proteção e preservação invade-me, de repente! Nunca permito que nenhuma das mulheres que conheço invada meu espaço, mas, com ela é diferente.

Eu encaro seus olhos profundos, que me contam que ela tem personalidade forte e uma língua afiada. Nenhuma resposta sua, hoje, deixou de confirmar essas minhas suspeitas. Ela é do tipo que sabe o que quer, ou seja, o MEU tipo!

− Quem está preocupado, agora, sou eu. Tenho dentro do meu carro a mais bela mulher desconhecida e ainda nem sei o nome dela.

Ela surpreende-me com um beijo em meu rosto, com seus lábios macios.

− Prazer... sou Patrícia Alencar Rochetty – ela continua, muito perto. Beija o outro lado – Sou brasileira, solteira e...

Todo meu autocontrole foi para o ralo e puxo-a para o meu colo, enrolo seus cabelos da nuca em meus dedos, para ter um ângulo melhor, porque eu preciso senti-la mais uma vez. Beijo-a e ela responde como se nossa vida dependesse disso. Ela tem gosto de chiclete de morango? Só que aquele cheiro, misto de baunilha, mais, talvez, um toque floral, almíscar e mais alguma coisa que não consigo identificar, tem o poder de me descontrolar! Cada momento ao seu lado vem provando-me que escolhi a menina certa, hoje.

Coloco-a de volta no lugar, preciso chegar logo. Estou levando-a à minha fazenda, cuja casa é minha preciosidade. Eu mesmo a projetei, bem como cada detalhe, cada degrau, cada vidraça, todo o conjunto é meu orgulho.

Finalmente chegamos e eu ajudo-a a descer do carro, ficando deliciado quando seu corpo toca o meu. Abro a porta para ela e levo-a até a casa, pois tenho pressa, meu pau parece que vai explodir, rasgar minha calça. Subimos a escada e vamos direto para minha suíte, em velocidade recorde, onde a agarro, sem pensar em nada. Preciso dela agora. 

Confesso que ver a Patrícia na minha cama aumenta ainda mais meu desejo por ela. Seu rosto e seu corpo parecem ter sido desenhados, sob medida, para minhas mãos. Tenho prazer em repetir seu nome, o som agrada-me e percebo que, ao mesmo tempo, deixa-a ainda mais excitada. Por um momento, sinto receio vindo da parte dela.

− Você não está com medo de mim, está?

E, mais uma vez, ela surpreende-me.

− Olha aqui, garanhão, só me diga o que está planejando fazer comigo – faz charminho – Não aceito nada de chicotes nem essas esquisitices que estão na moda. Esse negócio de clube do chicotinho, de bate que eu gamo, não é comigo, não, fique o senhor sabendo!

Achei, de certa forma, engraçada sua referência a chicotes e coisas do tipo, mas, apenas revelo o que ela precisa saber no momento. Dou o meu melhor sorriso. Se ela soubesse tudo o que posso fazer, a fim de a levar do céu ao inferno, incontáveis vezes, iria implorar, de joelhos, para que o fizesse, só que não vou e não quero assustá-la e, sentindo o que vai em sua alma, respondo.

− Diminuir sua sede e dar-lhe muito prazer, em uma noite, minha menina – puxo-a para mim, coloco minhas mãos em torno do seu rosto, colocando seus cabelos atrás da orelha, contorno sua boca com meu polegar e digo – Desde que vi você chegando naquele rodeio, a persegui a noite toda, somente esperando o momento certo para te tomar em meus braços, menina. Você não imagina como me deixou louco – viro-a de costas para mim, puxo, delicadamente, seus cabelos para o lado, a fim de que tenha acesso ao seu pescoço e ouvido – Vou te foder gostoso! Tanto que você não terá mais forças nem para gritar meu nome.

Deslizo minhas mãos por todo seu corpo escultural. Ela está quente e exala sexo, a essência perfeita para tornar meus sentidos insanos. Beijo e dou pequenas mordidas em seu pescoço, mal me contendo, porque meu pau implora por ela. O que era um beijo tornou-se sexo, em nossas bocas. Eu estou fodendo-a com minha língua e cada peça de roupa some, sem percebermos. Corto o beijo e olho-a, mais uma vez.

Sou um homem que aprecia dominar e exaltar todos os sentidos femininos, jamais vou permitir que uma mulher deixe meus braços sem estar completamente satisfeita e entregue. Claro que sou exigente e adoro extrair cada gota de prazer, cada gemido de excitação e dominar um corpo e, com ele, a alma, porém, não faço promessas nem planos, apenas demonstro todo o potencial que têm dentro de si mesmas e sua capacidade de sentir, por meio do prazer que lhes dou.

− Quero seu corpo todo para mim, tomar posse de ti. Esta noite serei dono de suas vontades e seus desejos. Isso, minha menina, entregue-se a mim – passo as mãos por seus seios, giro seus mamilos rosados entre os dedos, arrancando suspiros dela, que deixa marcada a forma de suas unhas em minha pele, com sofreguidão. Isso me estimula, deixa-me sedento, preciso de mais, preciso dela toda entregue a mim.

– Linda menina, exponha seu íntimo para mim. Seu corpo é lindo, assim como seus olhos penetrantes. E essa pinta sexy, perto da boca, é a minha perdição!

Deitada na cama, posiciono-me entre suas pernas e a nuance da cor da sua pele leva-me à loucura. Ela é tão absurdamente sexy que tomo, com sofreguidão, um de seus seios, na boca, chupo, mordo e passo a língua, exatamente nessa ordem, enquanto minha outra mão amassa, aperta o outro mamilo, até que sinta uma picada de dor. Isso a leva a dar gemidos e sussurros. Vou revezando entre um e outro... Delícia! Vou descendo por sua barriga, lambendo-a, lendo seu corpo com minha boca. Esta leitura revela exatamente a doçura do cheiro que seus poros liberam quando ela está na borda da excitação máxima. Estou enlouquecido. Prová-la torna-se meu desejo mais lascivo, fazendo com que eu o leve às últimas consequências, dobrando suas pernas de maneira a deixá-la toda aberta para mim. A visão do paraíso à minha frente faz com que direcione minha boca às suas coxas, mordendo-as e estimulando-a.

− Minha menina, vou lamber você como um gatinho e devorá-la como um leão, com a minha língua, até sentir o seu mel.

Aprendi a ver as mulheres como meninas que devem receber cuidado, carinho, atenção e devoção.

Como bom apreciador de diversos sabores, posso afirmar, com exatidão, que não existe nada que se compare ao prazer de sentir o gosto de uma mulher quando você foi o causador de tal essência.

Estimulo seu clitóris, com movimentos de giro do meu polegar e dou um tapa em seu brotinho, assim, todo sangue concentra-se ali, fazendo com que aquela terminação nervosa tome vida. Chupo e percebo que aqui é o paraíso... giro minha língua, dou pequenas mordidas em seu clitóris. Enfio dois dedos e sinto o quanto ela está pingando, fazendo movimentos para dentro e fora, dentro e fora, fodendo-a com minha língua e dedos. Seus gemidos levam-me à loucura, deixando-me ainda mais sedento. Sugo, com mais força, fodo, com mais força, e percebo que sua boceta começa a apertar meus dedos. 

Minha boca encontra sua pelve e percebo o quanto ela está ansiosa por mais. Ofereço o prazer que anseia. Seu sabor fascina-me e quero devorar cada gota de todo o seu prazer. Todos os gemidos e suspiros dela, nesta noite, pertencem unicamente a mim e, mesmo que por algumas horas, ela torna-se minha menina, minha Patrícia, disposta a tudo, sem medo.

Beijo com vontade e com prazer, meu objetivo está cada vez mais perto de ser atingido, que é ela gozando em minha boca, demonstrando todo o prazer que desperto nela. É meu lema, quando a menina está comigo, concentrar-me em seu prazer, pois somente fico satisfeito se ela ficar. Assim, não costumo ter pressa, quero qualidade sempre e, tratando-se desta mulher, quero mantê-la comigo o máximo possível, para aproveitar o efeito que temos um sobre o outro.

Ela, em alguns momentos, parece surpresa com ela mesma, como se não acreditasse no que está sentindo, e isso mexe ainda mais com meus instintos e aumenta minha vontade em satisfazer a linda menina que está sob meu domínio.

Ela vai gozar, então, sugo, com mais firmeza, mordo, passo a língua e minha pequena grita, com o forte orgasmo. Ela é linda!

Ela quis retribuir.

− Agora é a minha vez de te saborear um pouquinho.

Mas, hoje, será tudo para ela e por ela. Incansável, não me farto do seu cheiro e sabor.

− Nada disso, hoje tudo é para você, por você e apenas para o seu prazer, minha menina!

Sem perda de tempo, sento-me, pego um preservativo, porque estou sempre precavido, mas, se eu não fodê-la, vou explodir. A luxúria exala de meus poros. Meio sentado, puxo-a para meu colo, quero que me cavalgue e, assim, vou penetrando-a, lentamente, usando todo o meu autocontrole para não a machucar, porque, sem falsa modéstia, sou bem dotado, a mãe natureza foi extremamente generosa comigo. Ela começa a rebolar, devagar, enquanto eu estoco, lentamente, deixando-a determinar o ritmo. Gosto de foder com minhas meninas olhando para mim e de ver o efeito que causo. Dou-lhe o devido apoio quando acelera esta cavalgada insana, até que sinto a chegada do frenesi do orgasmo, quando sinto suas paredes internas comprimirem meu pau com esta bocetinha apertada gloriosa. Isto me deixa no pico. Acelero meus movimentos, sua boceta vem de encontro ao meu pau, viro-a, rápido, para ficar de quatro, puxo seu cabelo para ter o controle sobre esta potranca e... era uma vez a delicadeza... se isso for pecado, quero morrer e ir pro inferno.

− É assim que gosta de ser fodida, minha menina? Vou tê-la a noite toda, prepare-se! Você é gostosa pra caralho! Se depender de mim, você não dorme!

Faço um movimento circular numa estocada diferente e encontro seu ponto G. Ela grita durante o orgasmo, chamando meu nome, e eu piro! Alcanço seu clitóris e o massageio, para prolongar seu prazer. Estou perdido, esta mulher será minha morte! Caímos, cansados, loucos e absorvidos pelo melhor prazer.

− Tudo bem?

− Bem – responde ofegante 

− Isso é bom, consegui o que queria. Vem cá – meu peito vira seu travesseiro e, com minha mão livre, acaricio seu corpo, seu cabelo, num desejo de a acolher. Por um momento, tenho a estranha impressão de que ela pertence aos meus braços. Devo ter cheirado muito esterco, no rodeio, e ficado entorpecido, o que explica esses sentimentos. Seu cheiro e voz excitam-me e, felizmente, tiram-me desta falta de lucidez, já deixando-me pronto, novamente. Ela me olha com espanto.

− Surpresa?

− Com certeza, pensei que teria que animá-lo! Não que isso seja uma reclamação – fala, divertida, o que também me agrada.

− Só assistir seu orgasmo avassalador é suficiente para me deixar excitado. Seu prazer é o meu prazer, minha menina.

Ela senta-se à minha frente e beija-me, com toda doçura. Ela quer comandar a cena, então, vamos ver do que essa mulher é capaz. É uma troca desconhecida para mim, mas, totalmente permissivo, rendo-me. As horas passam alucinadamente e não estamos para brincadeira. Depois de anos, uma mulher conseguiu deixar-me morto, satisfeito e com desejo de sempre quero mais.

Com uma noite de sexo alucinante desta, caio num sono mais que profundo. Acordo, pela manhã, ainda sentindo a fragrância sedutora de sua pele, marca registrada de uma mulher sem limites, que busca a liberdade de um sonho. Inspiro para captar seu cheiro de orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo, viro-me para seu lado e tomo um choque, uma espécie de descarga elétrica alucinante! Ela não está mais aqui! Levanto-me, alucinado, e procuro-a por todo o lugar. Onde aquela linda menina foi? Saio pela fazenda e encontro o Seu Norberto no trator e pergunto:

−Bom dia, Seu Norberto! Por acaso você viu uma moça bonita, alta, cabelos...

−Vi, sim, senhor, seu Carlos. Inclusive, dei carona para a moça fugida

−Obrigado, Norberto

−Seu Carlos?

− Sim.

− Da próxima vez, não se esqueça de colocar as calças!

Puta que o pariu duas vezes! Uma porque me expus ao ridículo diante do Seu Norberto e outra que não previ que ela poderia fugir! Da próxima vez vou amarrá-la à cabeceira da cama, isso sim! Devo admitir que estou enfurecido, por ter sido abandonado com esse desejo de tê-la, novamente, em meus braços. Não entendo o que aconteceu, que tenha feito com que quisesse sair como um ladrão, no meio da noite! Eu não a dominei como desejava, mesmo que, nas várias vezes em que minhas mãos desceram próximas àquela bunda redonda e empinada, tenha sido tentado a me permitir ter a emoção de ver meus dedos marcados em sua pele. Essa atitude dela apenas despertou, a fera que existe dentro de mim, mas, se ela pensa que vou ficar assim, que vou desistir dela, está muito enganada. Percebo que, definitivamente, não percebeu, na verdade, nem mesmo chegou perto de saber com quem está lidando. Resta-me, agora, usar os meios de que disponho para descobrir quem é essa quimera, em seu pior significado, que passou por minha vida, deixando seu rastro em meu ego. Para ser sincero, acho que até em meu coração!

Mas, sou persistente, determinado e paciente. Não desistirei enquanto não fizer com que ela veja-me como seu dono, acate minhas ordens, desmanche-se em minhas mãos e entregue todo o seu prazer a mim. Se permitir ser possuída, sem reservas, apreciarei dominá-la completa e totalmente, porque sei exatamente como satisfazê-la e encontrar pontos que ela nunca imaginou que seriam tão sensíveis a estimulação do prazer.

Ontem ela conheceu muito pouco do meu lado dominador, porque me perdi ao degustar seu sabor e sentir sua pele, o que despertou em mim um desejo compulsivo, mesclado com uma urgência que aniquilou qualquer outro tipo de tendência que eu tenha. Ela, em minutos, despertou-me a compulsão de realizar todos os seus desejos e anseios de seu corpo, isso se tornando prioridade para mim. Seus olhos encantaram-me e despertaram-me um desejo de me perder dentro dela, sem pressa, tocando cada ponto sensível, abrindo seus caminhos mais íntimos, sentindo-a entregue a mim e perdida num espiral de prazeres jamais conhecidos. Em meu íntimo, sei que ela fugiu, por medo dela mesma e das sensações avassaladoras que despertei nela, mas, quando a reencontrar, farei com que se aceite e ame-se como toda menina deve fazer.

Patrícia é a mulher mais deliciosa e fascinante que tive o prazer de conhecer, em toda a minha vida. Encantadora, desafiadora e linda, mas, muito rebelde... Excita-me só de pensar em dominá-la! Mas, a ira também vem junto com esses pensamentos, pois, depois de uma noite como a que tivemos, ela sair sem se despedir não me pareceu algo nada belo de sua parte. Não sei se, algum dia, os esforços que enviarei para encontrá-la terão sucesso, mas, se isso acontecer, e eu puder rever a Patrícia, teremos um novo encontro muito interessante, em que ela só sairá quando eu mandar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário