domingo, 28 de dezembro de 2014

Horóscopo


Previsão de 28 de Dezembro de 2014 a 03 de Janeiro de 2015

Áries

Você se esforça muito para alcançar os seus objetivos, mas o faz, muitas vezes, de forma autoritária e por causa disso atrai para si uma montanha de problemas. Lembrando que 2015 será um ano governado pelo seu planeta regente, Marte, você pode começar desde já a traçar os planos que irão ajudá-lo a alcançar suas metas. Você verá que será capaz de descobrir rapidamente os meios necessários para superar os eventuais obstáculos. Não se esqueça de cultivar a paciência, pois Urano continua em seu signo e lhe prepara uma surpresa por dia! UM FELIZ 2015!
Touro

Neste período você se sente mais leve e consegue desfrutar de bons momentos de prazer na intimidade, com seus entes queridos. De fato, o céu lhe confere algumas alegrias, tanto com os colegas que com os chefes, e por essa razão você deve considerar este momento de benesse como um verdadeiro presente. Procure manter o equilíbrio entre corpo e mente com atividades leves como caminhadas e passeios. Você poderá começar novos projetos ambiciosos em 2015 e, portanto, pode traçar os planos desde os primeiros dias. Você se sentirá cheio de energia e coragem, sem deixar de lado a prudência que o caracteriza. UM FELIZ 2015!
Gêmeos

Você está enfrentando não poucas turbulências, mas aos poucos as nuvens negras irão se dissipando e você verá seus objetivos de forma cada vez mais clara. Se você permanecer firme em seus propósitos aprenderá a focalizar melhor sua meta e a escolher as ferramentas necessárias para alcançá-la. Não dissipe as suas energias em atividades inúteis só pela curiosidade! Corrija essa inclinação natural que pode ser nociva e não perca o foco. Escreva seus objetivos numa pequena agenda e consulte-a regularmente. Aos poucos conseguirá obter pequenos êxitos. UM FELIZ 2015!
Câncer

Os aspectos planetários do início do ano indicam uma energia nervosa e cheia de imprevistos que atingirá diretamente o seu signo astrológico. Se você planeja uma viagem precisará se armar de infinita paciência para fazer face aos inúmeros contratempos e imprevistos. Se algo não funcionar como previsto, use a criatividade e o jogo de cintura para se adaptar às circunstancias. Você terá ocasião de levar adiante os seus projetos com a ajuda de bons aspectos planetários, por isso desfrute desse período festivo com tranquildade e no convívio com seus entes queridos. Afaste de sua mente as preocupações profissionais, por enquanto. UM FELIZ 2015!
Leão

O leonino estará pensando e repensando no seu orçamento, pois precisará enfrentar algumas despesas de certa importância em 2015. Fique tranquilo, pois o céu lhe é favorável. Especialmente no primeiro semestre do ano novo, enquanto Júpiter ainda transita em seu signo, terá ótimas propostas profissionais que virão acompanhadas de um provável aumento de salário. Continue se mantendo otimista em relação ao seu futuro e não permita que o façam desistir de seus objetivos. Aprenda a aceitar as coisas que não consegue mudar ou então modifique a abordagem quando necessário. UM FELIZ 2015!
Virgem

O virginiano pode não estar enxergando claramente os seus objetivos e deve estar permanentemente reconsiderando suas escolhas. Você estará enfrentando algumas turbulências ainda, mas deve continuar a focalizar seus objetivos, perseguindo suas metas com sabedoria para não insistir naquelas que não poderá alcançar. As dúvidas que o atormentam não se dissiparão, portanto confie em sua sabedoria para seguir adiante no caminho escolhido. Procure encarar os problemas com leveza e logo tudo aparecerá mais claramente. Cuide de sua saúde, de sua alimentação e tenha UM FELIZ 2015!
Libra

Em certos momentos você se sente incapaz de dar conta de tudo por causa das inúmeras oportunidades que aparecem de todos os lados. Você quer abarcar o mundo com as mãos, mas deve aprender a escolher e a focalizar somente aquilo que é realmente importante para o seu futuro profissional. Do contrario, irá esgotar suas energias em varias atividades e se sentirá estressado no final do dia. Aprenda a não tomar decisões apressadas e impulsivas. Sua vida privada também pode ser marcada por conflitos inesperados. Use sua sabedoria para solucioná-los. Tire umas ferias, relaxe e tenha UM FELIZ 2015!
Escorpião

Você tem enormes capacidades organizacionais, mas nem sempre consegue executá-los adequadamente porque lhe falta a necessária habilidade diplomática. Nem mesmo seu carisma pessoal pode ajudá-lo em muitos casos. Para alcançar seus objetivos no próximo ano, deverá aprender a conciliar os contrários, colaborando e aceitando a colaboração de seus colegas e parceiros. Desse jeito você não vai perder o seu real objetivo e conseguirá alcançá-lo. Lembre-se que a vida não é uma competição e você deve somente superar as suas próprias dificuldades, como o orgulho. UM FELIZ 2015!
Sagitário

O sagitariano está desfrutando de um período muito favorável e deve aproveitar, pois seu bem-estar físico e mental nunca esteve melhor. Você trabalha muito bem e com afinco e busca seus objetivos com determinação, mas nem sempre com fé e humildade. Com sua energia poderá atrair simpatizantes e parceiros preciosos para colaborar com você, mas precisará desenvolver habilidades diplomáticas para não parecer arrogante! Mantenha disponível a sua criatividade para saber fazer escolhas mais sensatas. Pense nisso e em 2015 a sorte irá certamente lhe sorrir. UM FELIZ 2015!
Capricórnio

O sagitariano está desfrutando de um período muito favorável e deve aproveitar, pois seu bem-estar físico e mental nunca esteve melhor. Você trabalha muito bem e com afinco e busca seus objetivos com determinação, mas nem sempre com fé e humildade. Com sua energia poderá atrair simpatizantes e parceiros preciosos para colaborar com você, mas precisará desenvolver habilidades diplomáticas para não parecer arrogante! Mantenha disponível a sua criatividade para saber fazer escolhas mais sensatas. Pense nisso e em 2015 a sorte irá certamente lhe sorrir. UM FELIZ 2015!
Aquário

Devido às configurações astrológicas atuais você pode desfrutar desse período favorável aproveitando os acontecimentos agradáveis, especialmente no âmbito social. Você conseguirá novos relacionamentos sem esforço com sua natural simpatia e se desejar acabará também encontrando o amor. Porém, não deve relaxar nos cuidados pessoais, pois neste momento tem tendência a se descuidar. Com Marte em trânsito em seu signo você pode facilmente perder a paciência e por causa disso deve exercitar-se nessa qualidade que você não tem. UM FELIZ 2015!
Peixes

Você é um ser sensível e emotivo, mas precisa ser mais decidido para alcançar os seus objetivos. Tire seus sonhos da gaveta e trace os planos para alcançá-los. Você deve usar a criatividade para poder realizar suas aspirações, mas ao mesmo tempo precisa ser determinado, caso contrario perderá o foco. Nesta semana os astros favorecem os relacionamentos íntimos e afetivos, podendo até mesmo mexer com o seu coração, se assim você o desejar. Sua confiança é como uma flor que precisa ser cultivada: acredite em você mesmo e alcançará os seus objetivos. Tenha UM FELIZ 2015!







http://somostodosum.ig.com.br/horoscopo/signo/peixes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário