sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 1

BAIXAR EPISÓDIO 2

BAIXAR EPISÓDIO 3

Meet the New Boss(Conheça o Novo Chefe)

CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS - Castiel não mata Sam, Dean e Bobby, mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam falar com a Morte (Ator Convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, enquanto isso Castiel sofre consequências do seu poder, pois quando absorveu as almas do purgatório absorveu também monstros chamados leviatãs, criados por Deus anteriormente ao homem. Dean e Sam falam com Morte, que faz um novo eclipse para que Castiel possa devolver as almas ao purgatório, mas nem tudo acontece como eles querem.

Hello Cruel World(Olá, Mundo Cruel)

SAM TEM FLASHBACKS DO INFERNO - Cass está morto, e Sam, Dean e Bobby estão sozinhos nessa nova guerra contra os leviatãs. A parede quebrada na cabeça de Sam faz com que ele tenha alucinações e ele tem dificuldade para discernir o que é real e o que não é. Bobby se preocupa que Dean está começando a tropeçar sob o peso da luta contra os novos inimigos e ficando de olho em Sam.

The Girl Next Door(Uma Garota Comum)

JENSEN ACKLES DIRIGE - Dean está furioso depois que Sam desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas a um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O monstro acaba por ser Amy, uma velha amiga de Sam que vem matando bandidos de baixo-nível e pegando seus cérebros para o jantar - o mesmo monstro que Sam encontrou quando era garoto. Dean mata Amy.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário