domingo, 25 de janeiro de 2015

Horóscopo


Horóscopo
Previsão de 25 a 31 de Janeiro de 2015

Áries
Você nunca esteve tão criativo e cheio de entusiasmo, louco para pôr em pratica suas idéias como nesse período em que Urano, em trânsito em seu signo, forma um trígono com o benéfico e expansivo Júpiter. Seu entusiasmo é contagioso e significa expansão e progresso. Porém, você deve pensar em compartilhar as benesses que o céu lhe envia, devido a essas configurações astrológicas favoráveis, com seus colegas e companheiros. Se você tomar decisões intempestivas acabará metendo os pés pelas mãos e não poderá desfrutar do seu sucesso. Nos relacionamentos pessoais mantenha uma atitude serena, sem forçar as situações que ainda não estão maduras.
Touro
Os obstáculos que você vê diante de si não são realmente insuperáveis como lhe parecem. Nesse momento prefira se concentrar em atividades de grupo onde terá mais chance de obter sucesso. Portanto, mude sua abordagem costumeira e aceite a colaboração de colegas e parceiros. Você precisa fortalecer a sua autoconfiança e não deve se deixar desmoralizar diante de eventuais fracassos. Todos têm seus altos e baixos na vida. Se tiver um pouco mais de maleabilidade e souber se adaptar às novas circunstâncias, irá reinventar seu futuro profissional. Pense nisso.
Gêmeos
As coisas parecem estar se encaminhando positivamente para você que se sente em harmonia com seu ambiente. Aproveite para estabelecer um novo projeto para seu futuro, abrindo-se para as novas possibilidades que o céu prepara para você. Afinal, você é um geminiano, portanto é cheio de recursos e expedientes. O período é ideal para estabelecer novas amizades que lhe abrirão ótimas oportunidades de expansão profissional. Porém, procure não esgotar suas energias com as inúmeras atividades que você exerce ao longo do seu dia. Alguns momentos de meditação e relaxamento lhe farão bem.
Câncer
O canceriano colhe os frutos de seus esforços e tem possibilidade de conseguir ótimos resultados de seus investimentos. Não devem faltar oportunidades para viagens, inclusive a lazer. Você sente vontade de se libertar das velhas rotinas e de trilhar novos caminhos. Vá em frente, se esse for o desejo de seu coração, mas não deixe de agir sempre com prudência, ponderando cada sua escolha. Não assuma sozinho o ônus da carga profissional: compartilhe suas preocupações e aceite a colaboração de colegas e parceiros. Descanse sempre que puder com atividades de lazer em contato com a natureza.
Leão
O céu dessa semana é altamente favorável ao leonino, que recebe boas energias das configurações astrológicas. Você deve aproveitar para se concentrar na elaboração do seu orçamento, revendo custos e investimentos, e conseguirá o equilíbrio desejado. No ambiente profissional conseguirá ótimos resultados. Porém, deve evitar se posicionar de forma arrogante, pois não ganhará o reconhecimento dos outros e ainda poderá ganhar inimigos! Tome cuidado, pois essa faceta de seu caráter pode criar alguma dificuldade em seu caminho. Não julgue para não ser julgado. Cuide de sua saúde para não ficar estressado.
Virgem
As incertezas do tempo vindouro podem lhe tirar o sono, pois você não gosta de caminhar sem saber para onde está indo. No entanto, nesse período nada lhe parece seguro e para ir adiante você deve confiar. As confusões em que está metido não irão se dissipar por encanto, portanto, procure compartilhar as suas preocupações e aliviara o peso das decisões. Aproveite esse momento para investir um pouco de seu tempo para recuperar o seu bem-estar: que tal passar alguns dias num SPA cuidando de seu corpo e de sua mente? Você vai precisar desse equilíbrio quando chegarem as turbulências em seu caminho.
Libra
Os astros estão favorecendo seu signo que se encontra num período de expansão. Profissionalmente você nunca esteve melhor, pois chovem propostas e oportunidades por todos os lados. Saiba fazer suas escolhas com bom senso e sabedoria. Se seu desejo interior o empurra no sentido de desbravar novos caminhos, vá adiante e ouse: o céu é o limite. Pode ocorrer uma viagem ao exterior, seja profissionalmente seja a lazer. Aproveite as experiências enriquecedoras de novas amizades e de novos relacionamentos, inclusive íntimos. Cupido poderá bater à sua porta.
Escorpião
O destino parece colocá-lo novamente diante de novos desafios e por essa razão deverá usar sua experiência e sua sabedoria para conseguir superar essas provas novas e ainda tirar proveito para se enriquecer com as novas experiências. Agora que Saturno saiu de seu signo, você respira mais aliviado, mas pode precisar rever seus investimentos já que esse planeta se desloca em sua área financeira. Mantenha seu orçamento sob controle, caso contrario, não dará conta das inúmeras despesas. Seja econômico também nos recursos pessoais para não descarregar suas energias inutilmente.
Sagitário
O sagitariano tem diante de si um período de desafios, porém também de oportunidades. Esta semana será particularmente favorável para encaminhar seus planos, pois muitas portas irão se abrir: basta bater. Seu natural otimismo e sua autoconfiança irão ajudá-lo, mas você não deve agir com demasiado ímpeto, que poderá ser mal interpretado. Muitas vezes seu jeito franco de se expressar acaba sendo confundido com arrogância. Para se livrar do estresse do dia a dia e conseguir o equilíbrio entre a mente e o corpo, pratique atividades físicas de lazer em contato com a natureza.

Capricórnio
Seus compromissos profissionais podem ser deixados de lado por alguns dias, pois sua família está precisando de você. Conflitos familiares antigos podem ressurgir e lhe tirar o sossego. Aproveite esse momento favorável para conseguir uma reconciliação. Apesar dos inúmeros desafios que o céu lhe apresenta, você nunca teve tanta firmeza e coragem para enfrentá-los! Em breve perceberá que as metas que antes considerava inalcançáveis estão cada vez mais próximas, inclusive no campo profissional. Se mudar seu jeito costumeiro de agir, abrirá novas oportunidades para você!

Aquário
Você nunca se sentiu melhor e deve aproveitar a presença de Mercúrio e Venus em seu signo para abrir o campo das amizades e dos relacionamentos. Esse momento é favorável aos acontecimentos sociais e culturais, portanto, não deve deixar de aproveitá-los. Dedique parte de seu tempo livre nessas atividades para recarregar suas pilhas e se sentir mais feliz. Agora que o Sol ingressou em seu signo você se sente mais animado para ir adiante e realizar todos aqueles planos que você elaborou para este novo ano. Se você deseja um novo relacionamento íntimo, abra os olhos: O momento é agora.
Peixes
Você precisa se concentrar mais em seus objetivos, pois Netuno em seu signo causa incertezas e desperdiço de energias. Você se sente cansado, e o sono chega a qualquer momento do dia, causando desconforto. Não se preocupe com essas sensações estranhas e cuide de sua saúde física, mental e, sobretudo, psíquica, afastando de sua mente cismas e impressões erradas utilizando terapias alternativas. Não perca de vista os seus objetivos: a realização de seus sonhos depende exclusivamente de você. Não se esqueça da proteção espiritual.


Astróloga Responsável
Graziella Marraccini
http://somostodosum.ig.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário