segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenhas da Lilith - Senhores do Submundo 03


O Prazer Mais Escuro
(Senhores do Submundo – 03)
Sinopse:

Ele podia suportar qualquer dor... Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.
Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...
Resenha

Reys, posso dizer que ele é um dos meus senhores favoritos.
Tipo, Ele é um daqueles caras que gostam que a gente amarre ele na cama e de chicotadas rsrsrsrs, tá eu sei totalmente sadomasoquista, mas tadinho ele não pode sentir prazer sem se infligir dor. Reys está louco por não saber nada da localização da Danika, a necessidade de sentir dor aumenta Cara ele se-joga do último andar da casa. Lucien quer Aeron de volta em casa em troca ele leva Reys até Danika, que por sua vez esta sendo mantida pelos caçadores. O que Reys não sabe é que ela não é bem uma prisioneira deles, ela concorda em ajudar os caçadores com a destruição dos senhores, afinal ela acha que sua família foi morta por Aeron. Mas quando ele invade o prédio para salva-la e a leva para casa para cuidar dela, ela começa a pensar que talvez os Senhores não sejam tão maus assim.

Eu Amei esse livro, Reys é um fofo mas ao mesmo tempo é um idiota por não querer ficar com a Danika por achar que vai transforma-la em uma psicopata que vai andar na rua esfaqueando as pessoas Fala Sério. O Livro é engraçado em algumas partes como por ex, quando o Reys vai para a Boate com o William, e Cameo leva Danika para ir atras dele. E diz pra ela assim:

(Cameo) —Se o desejar, terá que lutar contra ele.

(Danika) —Quererá dizer por ele. Lutar por ele.

(Cameo) —Oh, não. Contra ele. Não se renderá facilmente a seus sentimentos. Boa sorte.

Sem dizer que William, o amigo de Anya vira mais um agregado na casa dos senhores rsrsrsrsrs.Aeron continua com a sua sede de sangue, mas conhece Legião uma demoniozinha que o ajuda a se acalmar. E também tem Paris que continua sofrendo por causa da perda de Sienna (curioso para saber quem é ela? Leia o livro anterior) e roga aos deus que a devolvam para ele, Cronos manda ele escolher entre Ter Sua Amada Sienna de volta ou Dar um fim a sede de sangue de Aeron, Paris fica sem chão em ter que escolher um dos dois mas por fim ele escolhe............hahahahaha  Leiam o livro vcs não vão se arrepender.

Essa é uma das minhas partes favoritas do livro:

(Reys) - Preciso saber

(Danika) - o quê? O que você precisa saber?

(Reys) -Como é seu gosto – outro passo

(Danika) - E o que acontece quando você souber? – perguntou ela irritada.

(Reys) -Eu paro de ficar imaginando. Paro de sonhar com você todas as noites. Paro de pensar em você o dia inteiro – outro passo.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário