domingo, 18 de janeiro de 2015

Sr. G - Capítulo 07


Patty...

Pode me chamar de covarde, de medrosa, do que for, mas receber aquele convite ontem à noite de um pseudo, denominado como Dom Leon, me deu até dor de barriga. Já imaginou um dia eu estar chorando ao lado de um homem desses por estar triste e ele virar para mim e dizer:

Engole o choro, senão eu bato em você para ter motivos.

Fala sério... Dou um murro na cara dele, e ele vai ver quem vai chorar. Esse negócio de homem bater em mulher, não é para mim. Tudo bem que curti a postagem dele, onde ele alertava as meninas iniciantes, acho importante pessoas sábias, alertarem algumas pessoas iludidas que a internet é coisa séria, mas daí ser meu amigo, mandar um convite, me deu medo. Só não entendo porque aceitei, foi tão emocionante na hora, que para variar acabei agindo por impulso.

O dia passa como um borrão, pela manhã, recebi e-mail de clientes, confirmações de pagamentos emitido pelo banco e mensagens internas da Babby, a insistente, quis me lembrar a cada meia hora, que preciso de férias, enquanto não decido quando tirar essas tão sonhadas férias, que minha sócia e amiga me almeja, navego novamente no blog que encontrei ontem sobre a tal massagem Tântrica, a cada depoimento e esclarecimentos que eu leio, me faz acreditar que talvez, o meu problema com os meus supostos futuros namorados pode ter uma solução. 

O que é TANTRA? – vamos lá descobrir o que é.

Palavra "tantra" é composta por duas raízes acústicas: "Tan" significa expansão e "Tra" libertação. Tantra é o caminho da libertação através da expansão – boiei nessa, quer dizer, acho que comecei do fim para começo, porque ontem nas minhas pesquisas de vídeos, que assisti, foi um monte de gente gemendo com orgasmos da tal massagem.

Impulsiva e louca para descobrir se essa massagem do milagre pode me ajudar, descubro que o tantra trabalha com os mistérios do corpo, faz expansão da mente, do corpo e da alma. A hora que diz que não é para ser entendido intelectualmente e sim experimentado, as coisas começam a me interessar, já vivi 28 anos tentando buscar no meu modo intelecto de ser, explicações para o meu não orgasmo vaginal, com os homens. Outra parte que me interessou muito, Tantra é viver e aproveitar a vida em seu máximo, sem barreiras, com a mente livre do passado e das expectativas do futuro, ele trabalha a sua autodescoberta. Hello!!! – Eu já me descobri, quem não me descobriu ainda são os homens.

No tantra não há dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Não tem manual, desempenho, e nenhum script que você tenha que seguir. Tudo é sagrado, e o Tantra lhe diz "dê boas vindas" a todos os seus mais "loucos" pensamentos, desejos e sentimentos. Isso significa amar todas as partes de você mesmo e aprender com elas. – esse negócio não vai dar certo, eu já me amo demais, só eu sei me dá prazer, quer dizer, tive um certo alguém um dia que soube, mas isso, já é passado.

Aff!!! Essa parte que li no blog, me deu nos nervos. Não se julgue "mau" ou qualquer outra coisa, mas aprenda quem você é, se aceite!

Se eu!!! Seguir esse tal do Tantra que diz que ele dá total liberdade de ser quem sou de verdade... Ninguém mais me laça... Continuo lendo... Ele foi idealizado para pessoas corajosas, adultas, de coração aberto, confiante e aventureiro, que questionam, buscam o inexplorado, o prazer da incerteza, a emoção do desconhecido e a experiência direta.

Agora chegou ao ponto que eu queria, no Tantra o sexo é visto como uma questão de saúde, ele necessita de confiança, entrega, relaxamento profundo, amor e compaixão para que o seu estado de percepção e consciência ampliada conduzindo à experiência de supraconsciência. Independente da religião ele abre a sua consciência, confesso que estava quase desistindo, desse tal Tantra, imaginando ser algo de alguma seita religiosa, mas aqui no blog, foi bem especifico, que a única relação da religião aqui é a religião interna de cada indivíduo.

O Tantra ensina reverência, amor, respeito e gratidão pelo corpo – essa gratidão tenho de sobra, quem não tem tanta gratidão assim é o Sr. G.

Se dê total liberdade, porque quando se é totalmente livre, o máximo é possível. As pessoas muito reprimidas se tornam não muito inteligentes, somente as pessoas sexualmente vitais são realmente inteligentes – Para tudo... Eu não li isso... Quer dizer que eu sou menos provida de inteligência agora?

A ideia de que o sexo é pecado, estragou a inteligência, feriu-a gravemente, porque quando se está realmente fluindo e não se tem nenhuma luta ou conflito com a sexualidade a mente pode funcionar ao máximo, fica-se mais inteligente, alerta, vivo – quando conhecer esse tal Tantra, ele vai me ouvir, continuo lendo o que está escrito no blog.

O Tantra é totalmente sensorial. Suas práticas estão relacionadas com o corpo; com o toque; com o prazer. Quando se reconhece que tem um corpo e que esse corpo é um templo sagrado, desperta-se toda a forma de prazer, e é através do sexo que se alcança a mais alta forma de prazer; Segundo os apontamentos tântricos, amor e liberdade estão lado a lado. Amor é aceitação de si mesmo e do outro tal como é. A energia do sexo é energia divina. Isto é porque esta energia cura a vida!

No tantra nós aprendemos a usar a energia sexual de forma ampliada, sem negar o plano físico, indo mais além, mais profundo e mais alto.

Para o tantra, estar bem com a própria sexualidade é condição primordial para a saúde física, emocional e espiritual do indivíduo.

Curiosa depois de ler tudo isso, me interesso pelo anuncio, quero ver se ele vai me convencer.

Marque já sua consulta:

. Quebre seus tabus relacionados ao seu corpo e sua sexualidade – adorei isso.

. Auxilia na cura de disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia que é a ausência de orgasmo, falta de lubrificação, vaginismo) – de um todo, não tenho problemas com o orgasmo sozinha, mas com parceiros, isso já é uma outra história. 

. Desperta regiões sensoriais adormecidas – Acorda menina!!! Penso comigo risonha, lembrando da Ana Maria Braga.

. Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos – Meu paradigma? Se esse negócio é bom assim, vou sair melando todos os meus futuros gatinhos.

. Desenvolve sua habilidade para compartilhar a afetividade e as emoções – Como sou facinho... Não tenho mais dúvida, estou convencida que essa massagem vai me ajudar.

. Proporciona a mulher melhor consciência do seu corpo – será que vem com uma cartilha, para eu enviar aos meus futuros pretendentes.

. Promove a autoestima da mulher – Isso vai ser bom, pois confesso que ando um pouquinho para baixo. 

. Promove a experiência de orgasmos múltiplos – Para tudo!!! Cadê o número do telefone, fico eufórica. 

. Desperta todo o potencial da glândula de grafemberg (ponto G) – aí Sr. G! Vamos nos divertir menino.

. Potencializa a fisiologia da YONI (clitóris e vagina) e modifica toda a sua estrutura sensorial e energética − e que comece a sessão, penso comigo

Lendo tudo isso, faço minha reflexão mental e depois de milésimos de segundo, estou aguardando na linha, ser atendida para marcar essa tal massagem tântrica. 

Simples rápido e sem muito pensar, marco a consulta para 19:00 no Centro Holístico, se esses R$ 450,00, não valer a pena, esse mocinho Tantra, irá pagar caro.

Chegando ao endereço, certifico-me se está correto. − Não pode ser aqui − penso comigo, imaginei ser uma clínica, sei lá, até um consultório, mas uma casa, definitivamente não estava nos meus pensamentos, respiro fundo e toco a campainha. Uma senhora vestida com uma roupa indiana me atende, toda sorridente.

− Boa noite, sou a Patrícia – paro antes de dar meu sobrenome, eu não disse quando marquei a consulta e não iria ser agora, que falaria meu nome completo.

− Meu nome é Henrietta, bem-vinda Patrícia, estava te esperando – ela está brincando comigo né, eu não vou gozar na frente de uma mulher, ainda mais uma mulher que não tem nenhum tributo que me atraia. 

− É a senhora que vai fazer a massagem em mim? – quis saber, oras bolas, era do meu corpo que estava falando.

− Sim Patrícia, sou eu que vou ajudar a você descobrir suas terminações sensitivas e sensíveis – ela diz simples assim.

Desistir... Não posso mais, porém a vontade de fugir daqui está gritando dentro de mim, se eu tivesse seguido o conselho da Babby, anos atrás quando contei a ela, do meu probleminha e ela me aconselhou a procurar terapia, não estaria aqui com certeza.

A casa tem um cheiro muito agradável, de incenso com um perfume de jasmim, ela me leva a uma salinha com uma iluminação escura, iluminada apenas por uma luz roxa fraquinha, clareando parcialmente o ambiente, somente dentro da sala, ouço uma música baixa num som agradável indiano. 

− Patrícia, tire toda a roupa e deite naquela maca, cubra seus seios e sua pélvis com essas duas toalhas – socorro!!!

− Nua? – pergunto assustada.

− Sim Patrícia, nua como veio ao mundo – entrega-me duas toalhas e sai porta a fora.

Passo a mão no rosto e no cabelo, pelo menos umas dez vezes, sozinha na tal salinha. Mais uma vez virando rotina, respiro fundo e tiro toda a roupa. Faço uma varredura com o olhar, se for uma maca ginecológica, nem a pau, eu deito nela.

Nua e desprevenida, agradeço a Deus por um momento, ser uma mulher que vai me atender, na pressa de ontem pela manhã, depilei minha perna deixando um monte de caminho de rato, já na virilha não tenho esse problema, pois as sessões a laser que fiz há anos atrás, ainda preservam o não nascimento de pelos, mas as minhas pernas, não adiantou muito.

Deitada na maca, quer dizer na verdade não parece muito uma maca, parece mais uma cama de viúva, rente ao chão, sinto o frescor do lençol de cetim em contato com meu corpo quente me arrepiar, coberta pelas duas toalhas, fico xingando-me mentalmente por estar aqui.

Um sininho suave toca, fecho meus olhos timidamente, acho que na verdade, travo todos os meus nervos, abrindo levemente um olho, vejo a Henrietta de costas, passando algo em suas mãos, penso comigo, relaxe Patrícia, apenas relaxe, como um mantra, repito várias vezes, fico impaciente esperando ela chegar perto de mim, de repente sinto uma coceirinha no meu rosto, acho que é um cabelo, que decidiu cair em meus rosto, num momento impróprio, o meu medo de me mexer é tão grande, que assopro com os lábios tentando tirar o pentelho do cabelo do meu rosto, conclusão mais coceirinha, faço careta e não adianta, resolvo então colocar a mão no meu rosto, para tirar o tal fio e para minha surpresa piscando um olho só, vejo que ela ainda está de costas.

− Patrícia, a partir de agora, tente relaxar, ouça a música ao fundo, apenas sinta os toques em sua pele.

Assim ela chega perto de mim, depositando suas mãos em meu ventre, sinto um calor de suas mãos quentes, todo o medo que estava sentindo há instante, dá vez, a receber uma energia boa, gostosa de sentir.

Ela me explica que serão 3 etapas e a primeira será massagem Sensitive. A cada parte do meu corpo que ela toca massageando sem pressão, vou relaxando, ela tem as mãos quentes e seus dedos deslizam suavemente em minha pele, sinto uma energia positiva, sem pudor e entregue a massagem, a sinto tocar meus braços, seguindo até a ponta dos meus dedos, envolve a maciez de suas mãos levemente ao redor do meu pescoço, descendo lentamente ao meu tórax, fico um pouco tensa a hora que ela toca meus seios, mas a aflição se dissipa, à medida que ela desce a mão pela minha barriga e quando ela chega a minha parte íntima, uma luz se ascende dentro de mim, me contraio, ela não faz nada e desce as minhas pernas e chegando aos meus pés... 30 minutos de olhos fechados, totalmente entregue aos seus toques, me deixando apenas tensa nos momentos que ela tocou nas minhas partes íntimas com uma luva cirúrgica. Uma experiência diferente, boa e relaxante, feito com um carinho delicado, apenas isso eu não cheguei lá, onde o blog dizia que iria chegar, aos meus orgasmos múltiplos. 

Então começa a segunda etapa, mais radical que a Sensitive (no melhor dos sentidos), ela põe mais pressão nos seus dedos, é uma massagem com uma pegada diferente, talvez comparada com uma massagem modeladora, só que nesse caso mais sensual, a nudez já não me intimida mais, a figura da minha terapeuta deixou de ser incomoda, de repente ouço o som de um vibrador com a potência máxima, e pelo milagre que a mulher está fazendo ao meu corpo, não me importo com o que tem por vir, apenas quero sentir e usufruir do momento, na verdade isso é o que meu corpo está pedindo, mas a minha razão, fica alerta e quer fugir dali, mil coisas passam pela minha cabeça, será que isso é um sexo com uma desconhecida, me senti uma virgem despreparada. Mas conforme o seu profissionalismo e condução da sequência da massagem, me senti segura e percebi que realmente tudo o que li, tinha sentido e muito mais. Mais 30 minutos e muitos orgasmos de tirar o fôlego. Eu posso dizer que vivi isso, os tais orgasmos múltiplos existem mesmo. Não sei ao certo quantas vezes cheguei lá, a única coisa que posso dizer, que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida, parece que conheci meu corpo naqueles minutos depois de tantos anos pensando que já me conhecia, adormeci por 20 minutos, exausta e saciada.

Acordo sozinha, parece que tudo foi um sonho, porém meu corpo diz que é real, levanto lentamente. – Cacetada do Nono!!! A mulher é boa, que massagem foi essa, ela tocou meu corpo como se me conhecesse, despertou-me sensações maravilhosas, me senti segura, não foi sexo, foi além disso, foi um encontro meu com o meu corpo, ela apenas com suas mãos, passou o fluxo de energia que eu precisava, foi um toque diferente, um toque de auto cura.

Encontro ela sentada em uma poltrona na antessala com um livro na mão, estendo minha mão a agradecendo. Pera lá né!!! Não é porque a terapeuta, acaba de me dar orgasmos múltiplos, que vou sair me despedindo com beijinhos.

No caminho para casa, não consigo parar de pensar no que aconteceu, parece brincadeira, mas a forma como meu corpo reagiu, foi intenso, me sinto leve, isso não significa que meus problemas tenham acabado, mas pode ser um bom começo, agora que sei que não depende só de mim.

Ok, eu sei que meu desejo era chegar em casa e ir direto para cama, mas meu vício a internet é maior, mal abro a tela do computador e já ouço uma notificação de mensagem in box.

Dom Leon

Boa noite Patrícia Alencar Rochetty!!!

O que esse homem quer comigo, será que apenas uma curtida em uma postagem, o fez achar que eu tenho interesse nele, respondo ou não, fico pensando, meus dedinhos ligeirinhos são mais rápidos e respondem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário