sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 4

BAIXAR EPISÓDIO 5

BAIXAR EPISÓDIO 6

Defending Your Life(Defendendo Sua Vida)

DEAN É POSTO EM PROVA PELOS SEUS PECADOS ANTERIORES - Sam e Dean investigam uma série de assassinatos macabros e descobrem que o Deus Egípcio Osíris (Ator Convidado Faran Tahir) está por detrás das mortes. O Deus vingativo está a pôr as pessoas à prova pelos seus erros do passado e a matá-las se são culpadas. Osíris concentra-se na culpa de Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam avança como advogado de Dean, mas ambos os irmãos não estão preparados quando Osíris chama uma testemunha inesperada, Jo (Atriz Convidada Alona Tal).

Shut Up, Dr. Phil(Cala Boca, Dr. Phil)

ASTROS DE BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS, CHARISMA CARPENTER E JAMES MARSTERS COMO ATORES CONVIDADOS - Sam e Dean conhecem Maggie Stark (Atriz convidada Charisma Charpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes. Sam e Dean rastream seu marido, Donald (Ator Convidado James Marsters) para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele porque ele tem um caso e está descontando sobre os habitantes da cidade.
Slash Fiction(Barra Ficção)

O DOBRO DOS WINCHESTERS, O DOBRO DA DIVERSÃO - Sam e Dean estão novamente na lista dos mais procurados do FBI quando dois leviatãs clonam os irmãos e iniciam uma série de assassinatos. Alvos de uma caçada em nível nacional, Sam e Dean precisam desaparecer, então Bobby indica para Frank Deveraux para ajudá-los (Ator Convidado Kevin R. McNally), um expert em investigações muito espirituoso. Enquanto isso, Bobby segue em busca de uma forma de matar os Leviatãs, ou pelo menos torná-los mais lentos, para que os Winchester reais possam deter seus equivalentes malignos.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário