sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 10

BAIXAR EPISÓDIO 11

BAIXAR EPISÓDIO 12

Death's door(As Portas da Morte)

BOBBY REVISITA SEU PASSADO - Enquanto Sam e Dean corre o relógio para salvar Bobby. Bobby, procura a ajuda, em sua mente, de um improvável velho amigo Rufus Turner (Ator Convidado Steve Williams) para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida.

Adventures in Babysitting(Bancando as Babás)

ATRIZ CONVIDADA DE "ONCE UPON A TIME" MEGHAN ORY - Ainda se recuperando depois do que aconteceu com Bobby, Dean se torna perigosamente obcecado por encontrar uma maneira de derrubar Dick Roman. Enquanto isso, Sam decide ajudar uma adolescente (atriz convidada Madison Mclaughlin) a procurar pelo seu pai (Ator Convidado Ian Tracey), um caçador que desapareceu. Sam traça os últimos passos dele por uma parada de caminhões onde a ajuda (Atriz Convidada Meghan Ory) acaba por não ser tão amigável.

Time After Time(O Tempo Além do Tempo)


DEAN FICA PRESO NOS ANOS 40 - ATOR CONVIDADO NICHOLAS LEA(KYLE XY) - Sam e Dean esbarram com o Deus do Tempo (Ator Convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde ele é imediatamente detido por ninguém menos que o primeiro e único Eliot Ness (Ator Convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam está surpreso com o reaparecimento de uma velha amiga.

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário