quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Horóscopo Chinês - Coelho e Dragão


Horóscopo Chinês – Coelho

 Características do Signo



Nascidos sob o signo de Coelho

Suas características

Tímidos e atraentes, os Coelhos do Zodíaco Chinês tendem a agir mais como coelhinhos, quer goste ou não!

Este signo é extremamente popular e tem um amplo círculo de amigos e familiares. Sua natureza compassiva o leva a ser muito protetor daqueles que tem como mais preciosos. Quando o romance está em causa, o sentimentalismo do Coelho pode levá-la a idealizar relacionamentos. O doce e sensível Coelho, muitas vezes acaba dando mais de si mesmo para um parceiro do que seria saudável. A boa notícia é que, quando este signo ficar desequilibrado, seu núcleo de amigos e familiares vão ajudar a trazê-lo de volta para o centro.

O coelho é um signo bastante delicado, que precisa de uma base sólida para prosperar. Na falta dos mais próximos, amigos e familiares, o Coelho não suportaria ao primeiro sinal de conflito. Transtornos emocionais na vida deste signo podem até levar a doenças físicas.

Os coelhos não gostam de discussões ou conflitos e vai tentar de tudo para evitar uma briga. Coelhos também podem cair em pessimismo e parecer paralisados na vida – muitas vezes para mascarar sua natureza insegura. Coelhos tendem a aprender com suas próprias lições de vida, e não observando as dos outros. É um desperdício de tempo ficar irritado com o aparente desinteresse deste signi em enfrentar seus problemas e derrotá-los.

Com o parceiro certo – ou seja, alguém com princípios que não permitam tirar proveito da sensibilidade dele. O Coelho pode ser um parceiro incrivelmente amorosa e protetor. Coelhos gostam de ficar em casa e preferem sua casa muito confortável e bem mobiliada.

O que os Coelhos mais precisam é de um forte senso de auto-estima e a segurança que vem com ele. Sua natureza exigente vai ajudar essas criaturas felizes a ir longe.


Nascidos sob o signo de Dragão

Suas características

O Dragão é um dos sinais mais fortes e afortunados do Zodíaco Chinês. Este é um signo generoso, inteligente e tenaz, que sabe exatamente o que quer e está determinado a fazê-lo.
Dragões possuem um certo carisma natural e encantador que garante que eles sempre podem influenciar seus pares e muitas vezes viram o centro das atenções em situações sociais. Este signo é verdadeiramente abençoado, e possuem muita sorte no amor!
Os amigos do Dragão estão sempre dispostos a ouvir o que esta fera tem a dizer e quando se trata de dar conselhos, o Dragão tem a palavra. O ego pode ficar no caminho do Dragão, mas mesmo assim, essa criatura maior do que a vida tem um talento especial para iniciar projetos e manter as tropas motivadas. De acordo com os Dragões, é deles o direito de liderar o caminho – pois quem mais poderia fazê-lo tão bem?

Assim tão sortudos, os Dragões têm uma boa chance de alcançar considerável riqueza material durante suas vidas, embora não seja exatamente o dinheiro a sua principal motivação. Energia é o que o Dragão quer e realmente acredita que merece.

Os dragões são bastante oportunistas , em busca sempre de maneiras para consolidar o seu considerável poder. No outro lado de toda essa força e fogo, um dragão enfraquecido é fica realmente triste, uma criatura que se recusa a assumir a derrota.

O papel do líder é o único que o Dragão quer. Eles são líderes sólidos, também, sabendo instintivamente o que precisa ser feito para permanecer no topo. Cruzar o caminho do Dragão nunca é uma boa idéia – ele pode soltar fogo!

Uma lição de vida valiosa para esta criatura inteligente seria a de absorver os princípios de flexibilidade, compaixão e tolerância. Ser grande e poderoso pode servir para inspirar os outros, mas também previne os Dragões de viverem suas vidas ao máximo. Se o Dragão puder aprender a equilibrar sua busca de sucesso com a valorização das pequenas coisas, sua vida será ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário