quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Horóscopo Chinês - Boi e tigre


Horóscopo Chinês – Boi

Características do signo



Nascidos sob o signo de Boi

Suas características

O Boi da Astrologia Chinesa não parece em nada um Touro de uma loja de porcelana. Firme e sólido, este poderoso sinal é um líder nato, sendo bastante seguro e possuidor de uma capacidade natural para conseguir grandes coisas.


Os Bois tendem a ser devagar e metódicos; se aproximam dos projetos da maneira que lhes servir melhor, e nunca perdem de vista seus objetivos. Eles são trabalhadores incansáveis, muito detalhistas e acreditam em fazer as coisas certo da primeira vez.

O mundo pode perceber os Bois como sendo muito sérios ou incapazes de se soltarem. Este tipo resistente é menor do que sociais por natureza e tende a tornar-se introvertido em uma multidão. Para piorar as coisas, eles não podem ser incomodados com o que as outras pessoas pensam e preferem fazer.

Por trás daquela fachada calma, porém, vive um Boi que pode se sentir magoado, solitário e incapaz de se conectar com os outros. Amigos e família são uma grande fonte de conforto para ele, mesmo que eles nem sempre entendem o que fazer com o carrapato do Boi.

Como um amante, amigo, familiar ou colega, o boi é um companheiro forte, terno e carinhosa e sempre confiável. Para o restante do mundo, porém, Bois tendem a ser teimosos, dogmáticos e a fazer tudo do jeito jeito “ou não faço”, que não possuem o conceito de quando recuar.

Os bois não se importam de serem incentivados a se mover, especialmente porque eles pensam que são os mocinhos do zodíaco chinês. Há alguma verdade na teoria, já que o Boi é inteligente, confiável, carinhoso e honroso. Se você precisar de conselhos honestos, firmes e imparciais, chame o Boi.

Uma boa lição para os Bois poderosos é se esforçarem para superar a natureza de julgamento que os impede de se aproximar de outras pessoas. Se eles puderem aprender a valorizar suas próprias qualidades, eles terão mais espaço em seus corações para convidar outras pessoas a entrar.

Horóscopo Chinês – Tigre

 Características do signo

Suas características

O Tigre pode não ser o Rei da Selva, mas esses gatos listrados não são bobos!

Atraentes e seguros de si, Tigres são líderes natos. Eles têm um ar de autoridade que move os outros a andar na linha, que é exatamente como eles gostam. Apesar de serem encantadores e divertidos de se ter por perto, Tigres gostam de ficar sozinhos às vezes também.

O principal interesse de um Tigre é seguir suas ambições – e manter o controle. Os Tigres são corajosos sem comparação e, geralmente, saem na frente na batalha, seja na sala ou no quarto.

Sedução é uma área onde o Tigre é definitivamente o Rei! Nobre e caloroso, Tigres têm um apelo natural bruto que é extremamente atraente para os outros signos. Eles não são só apenas sedutores; sempre no lado do que é certo, Tigres vão lutar o combate até o fim, se a causa for digna.

Os opositores são sábios em temer este felino. Um pouco de cautela é uma coisa boa, quando lidar com Tigres , uma vez que eles podem atacar sem aviso prévio. Eles experimentam mudanças de humor e muitas vezes sentem coisas de forma mais intensa do que outros, sendo isso às vezes bom e ruim. Eles podem reagir mal sob estresse e são propensos a explosões emocionais . A sensibilidade aguçada deste signo pode mandar amigos e inimigos correr para se esconder.

Uma lição útil para os Tigres é ter moderação em todas as coisas . Uma vez que estes gatos consigam encontrar o seu centro e direcionar suas energias consideráveis ??para os esforços que valem a pena (em oposição a correr ao longo da vida ), eles vão conseguir muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário