domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sr. G - Capítulo 11


Patty

Dormindo em meu quarto, sinto a vibração de alguém se aproximar de mim, surgindo do nada, parado ao lado da cama, o calor do seu corpo, irradia, contrações imediatas em meu melhor amigo Sr. G, que através de fisgadas, manda para as minhas terminações nervosas envoltas, mensagens a todo meu corpo, que se arrepia...
Ouço uma respiração ofegante de desejo, tento falar, mas minha voz falha, sinto-me desprotegida, a sombra não hesita e se aproxima cada vez mais do meu corpo. Um toque com os dedos quentes, deslizam por todo meu corpo nu, sua aproximação é eminente, e logo meu corpo, está coberto pelo seu... Sinto um roçar em minha região pubiana, tento empurrar seu corpo, para ver quem está me tomando e, suas mãos ágeis, ganham urgência, levando as minhas acima da cabeça, prendendo as com sua mão grande. Seu cheiro, é inebriante, me embriaga... 

Quem é você? Sua resposta vem com seus lábios, sugando os meus, com sofreguidão. A lasciva do momento, faz-me render ao beijo, que reluto, no começo, mas cedo assim que sua língua, explora minha boca....

Não consigo identificar a imagem do homem, que me causa tremores e excitação, apenas sinto sua abordagem, deslizando sua outra mão em meus seios, fragmentos e fagulhas, me dominam. Realista dos meus sonhos mais eróticos, entrego-me.  Um puxão em meus bicos arrepiados, fazem meus sentidos, emitirem um som de dor estimulante.

−“Quietinha” era assim, que imaginava, eu te castigando? – assustada em descobrir que estou com um totalmente desconhecido, ou não tão desconhecido.

−Dom Leon!? – exclamo, tentando me levantar, mas a sagacidade, que ele desce seus lábios pelo meu corpo, na direção do púbis, muda a nuance dos meus desejos, a lasciva aumenta a intensidade a cada toque seu. Não consigo mexer minhas mãos, me sinto imobilizada, mesmo não estando presas a nada. Ele solta um sobro quente, ao redor da minha pélvis, junto com mordidas que começam leves se intensificando, cravando seus dentes em mim. O Traidor do Sr. G, fisga forte, não me deixando mais tranquila, quase implorando, que ele o toque. Meu clitóris inchado é mais urgente, pede atenção antecipada, quando levanto minha pélvis. Dominantemente ele toma todo meu corpo, pela penumbra do quarto, vejo ele totalmente vestido com uma roupa escura, tomando conta de minhas ações, explorando com seus toques apertados, me estimulando cada vez mais, não deixando nenhuma parte do meu corpo carente.

− Hoje, tudo é para você, gata... Mas da próxima vez, você irá me servir, como uma submissa entregue somente a mim, seu dono – minha razão, quer gritar, nunca, mas meu corpo, diz sim, totalmente entregue a ele, explodindo em orgasmos múltiplos.... Acordo sufocada, quente, melada, não acredito que tudo isso aconteceu e foi um sonho. Tenho certeza, que senti cada toque dele e pela sensação de satisfeita, não acredito que tive um orgasmo, dormindo.

Como explicar para mim mesma que o homem que está falando comigo virtualmente, mexe tanto com os meus sentidos e eu nem sei ao menos, se ele realmente é homem, ou sei lá, até uma doida se passando por um homem.

Esse pensamento me assusta... Não pode ser... Essa mulher teria que ser muito doída.

Fico olhando para o nada... Será? Aff... Dona Patrícia, você tem cada ideia, penso comigo.

Ele é homem sim! Até parece que conheço esse Dom Leon. Meu sonho ferrou meu psicológico e a forma como ele me chamou... Gata? – Eu lá tenho cara, de quem caga na caixa de areia, para ser chamada de Gata? Só se for chamada de gata porque, adoro ficar lambendo um corpão gostoso.

Assim como um quebra-cabeça, fico tentando imaginar cada pedaço do seu corpo. Faço uma anotação mental... Anotação mental uma ova, vou ler o que ele respondeu das minhas mensagens.

Tento me mexer e no mesmo instante, sinto dores por todo meu corpo.

 – Não acredito, que dormi no sofá de novo e ainda por cima, babei nele.

Olha o que esse Dom, fez comigo? – na verdade, sempre babo dormindo, mas é claro que hoje, preciso arrumar um culpado, pela minha baba, tateando com as mãos sobre o braço do sofá, alcanço meu celular.

− Ordinário! – prefere a mãe do Momô, é? Continuo, lendo as mensagens rindo sozinha, a tensão sensual, que o sonho despertou em mim, está de volta, assim que o Sr. G, dá uma leve fisgada de emoção, quando leio...

Menina da pinta charmosa...

Continuo lendo e me encanto, com a frase dizendo para eu me cuidar −  mal sabe ele que estou precisando é ser cuidada, pois venho me cuidando faz tempo...

Mais uma mensagem...

Fala sério, ele respondeu, sobre o castigo, nossa senhora da bicicletinha, me dê equilíbrio, onde eu estava com a cabeça, quando escrevi isso... Ainda por cima, ele disse que dessa vez, não é um castigo... Abanando-me pergunto... Porque será que tudo, que leio, desse dom pervertido, mesmo uma simples mensagem, me faz soar como sexo?

Fazendo a dancinha do acasalamento, levando do sofá, esquecendo, qualquer suposta ressaca que habita o meu corpo.

Um banho rápido é tudo o que preciso... Vamos Alice, acorda para vida!!!

Animada e feliz, simples assim, faço todas as minhas obrigações domesticas, é claro que tenho uma faxineira, maravilhosa, que além de limpar toda minha casa, ainda cuida da minha roupa, mas levando em consideração, que ela vem só uma vez por semana, imagina como fica minha casa, nos outros dias. Se tem uma coisa, que não sou, é uma eximia mocinha organizada.

Tudo arrumado decido almoçar no shopping, próximo de casa, para não sujar a cozinha, onde fiquei quase a manhã toda organizando. Compro presentes para os meus pequenos príncipes, adoro passar o dia com eles e amanhã vou matar minhas saudades.

 O Marco vai querer me esganar, quando ver que comprei um Kit de maquiagem para a Belinha, a pequena, adora ser perua, e o pai diz que é minha influência, já para o Biel, comprei um Kit de carimbos de personagens e achei linda uma maleta de marcenaria, ainda bem que é tudo infantil, pois o meu menino das cavernas, é o verdadeiro Bambam dos Flintstones, se fossem ferramentas de verdade, quem me mataria, seria a Babby, pois com a personalidade dele, com certeza, iria querer transformar toda a mobília.

Já em casa, e sem programação para o restante do sábado, sento, em meu cantinho favorito, e começo a navegar pela rede. Sem pretensão alguma de encontrar um certo alguém – que foi objeto dos meus sonhos, a noite toda, por ter cuidado do meu corpo e fazendo-me chegar a um enlouquecedor orgasmo − respondo várias mensagens deixadas, nas redes sociais, por vários amigos e amigas. Mas, não encontro, nenhuma mensagem dele. Na verdade, fico um pouco frustrada, até que vejo o que já estou na página do seu perfil.

O homem é muito sedutor mesmo, eu penso, ao olhar a postagem que ele fez, nessa madrugada.

Quero você inteira ao meu lado.

Pronta, no momento certo, para me satisfazer, respondendo ao meu menor comando.

Venha, sem reservas, minha menina, que cuidarei do seu corpo e da sua alma.

Fala sério, produção! Esse homem não é de Deus! Agora, minhas calcinhas resolveram ficar, molhadas, só por causa dessas míseras letrinhas... Continuo xeretando e percebo que ele mudou sua foto, estampando, agora, um leopardo de olhos azuis. Não perco tempo em aproveitar a deixa.

Patrícia Alencar Rochetty.

Dom Leon, boa tarde...

Sem ser indiscreta, mas, ontem, você alterou a foto do seu perfil para um Leopardo de olhos azuis. Por acaso, esse leopardo tem a cor dos seus olhos? Curiosa...

Visualizado 18:25

Ele está online!!! O que faço, agora? Ele acabou de ver minha mensagem. E se ele responder? Uma mensagem chega e meu estômago dá um nó, antes mesmo de ler.

Dom Leon.

Boa Tarde Patrícia.

Só isso, ele responde? Fico frustrada, momentaneamente, mas logo, chega outra...

Dom Leon:> Curiosa quanto à cor dos meus olhos, menina da pinta charmosa???

Você nem imagina o quanto minhas endorfinas estão gritando aqui, seu Dom! Penso numa resposta rápida.

Patrícia Alencar Rochetty:> Pelo que vejo, aqui, estou em desvantagem. Você sabe como sou e eu nem imagino, como você é... Não é muito justo, não acha?

Visualizado 18:29

Deixo uma pergunta para ele, assim, tenho a esperança de uma resposta.

Dom Leon:> Esse foi um dos motivos que lhe dei para explicar que participar de páginas do BDSM, com seu perfil pessoal, pode ser perigoso. Você nunca sabe quem está por trás de um Fake.

Ai, que raiva! Eu querendo saber como ele é e ele esquivando-se de responder.

Patrícia Alencar Rochetty:> Já sai de todos os grupos, seguindo seus conselhos. Mais uma vez obrigada...

Visualizado 18:32

Será que ele vai eternizar essa advertência pra sempre?

Dom Leon:> Boa menina!!!

Ele me chamou de menina, de novo?!?! Fala, sério! Está pensando que estou no jardim da infância?!?!

− Vamos brincar então, Dom Leon, no parquinho − digo rindo – Primeiro, quero escorregar em seu corpo... se ele for malhado, é claro... Mas, se você for, bem dotado, vou mesmo é adorar subir e descer na sua gangorra...

Demoro, alguns minutos, para responder, imaginando-me a brincar no playground, do seu corpo.

Dom Leon:> Patrícia????

Calma Dom Leon!!! Agora estou brincando, no seu escorregador.

Patrícia Alencar Rochetty:> Oi!!!!

Visualizado 19:05

Respondo logo, antes dele desistir.

Dom Leon:> Pensei que tivesse entregado-se aos braços do Momô novamente.

Poderia ser nos seus braços – gargalho − se for como nos meus sonhos, cairia sem pensar.

Patrícia Alencar Rochetty:> Toda noite caio nos braços dele, mas... está cedo, ainda. A noite é uma criança, mal escureceu e dormir, neste horário, é para quem deita com as galinhas.... kkkkkkkkkk

Visualizado 19:07

Responda, agora, Dom Leon, confesse, que adora deitar com as galinhas.

Dom Leon::> Kkkkkkk

Nossa, eu jogo uma indireta e ele apenas ri! Será que essa resposta soou ciumenta?

Patrícia Alencar Rochetty:> kkkkkkkkkkkkkk

Visualizado 19:08

Retribuo a resposta, também sei jogar esse jogo Dom Leon. Por outro lado, xingo-me, mentalmente... que bela tonta, ele vai achar que sou!

Dom Leon:> Como foi o passeio no shopping hoje? Comprou muitos presentes?

Shopping? Presente? Hellooooo!!! Terra!?!  Isso está ficando perigoso demais... Será que ele é um serial killer e anda seguindo-me? O pavor toma conta dos meus sentidos, dando-me vontade de fechar a tela do computador e verificar as fechaduras, mas, minha curiosidade fala mais alto.

Patrícia Alencar Rochetty:> Você é algum vidente ou um serial Killer? Essa pergunta assustou-me. Como você sabe o que fiz, à tarde?

Visualizado 19:13

Dom Leon:> Kkkkkkkkkk, Vidente combina mais comigo, mas, se disser a você que, sei sua programação de amanhã, o que me diria?

Essa, pago para ver... Eu, aqui, dando a maior corda e sendo amiga da galera quando, na verdade, estou sendo, seguida por um doido! Aperto a tecla copiar e colo tudo numa mensagem no meu e-mail. Se acontecer alguma coisa comigo, ele será o primeiro da lista. Meus nervos estão à flor da pele, não há um pelo do meu corpo que não esteja arrepiado, o pavor é pouco para definir o que estou sentindo.

Patrícia Alencar Rochetty:> Diria que você é um louco e aviso-lhe que enviei nossa conversa para meu e-mail. Se acontecer alguma coisa comigo, você, será o primeiro suspeito. E não ache que a polícia, não o encontrará, porque tenho certeza que ela vai te encontrar. Passar bem ...

Fecho o computador desesperada.

− Escuta aqui, Sr. G, essa foi a última vez que você convence-me a pensar com suas terminações nervosas. A partir de hoje, faça greve, belisque-me, torture-me, faça o que você bem entender, não estou nem aí! Você e seus estímulos enviados ao meu cérebro acabam de me colocar numa imensa enrascada.

Assim que pego o celular, para pedir socorro, para a Babby e explicar tudo o que aconteceu, vejo a mensagem do tarado na tela... Com medo, abro o aplicativo, para sair do facebook e antes que eu o faça, vejo sua mensagem, quero registrar tudo, preciso de provas para mandar a polícia, esse maníaco, pode estar fazendo a mesma coisa, com outras mulheres.

Dom Leon:> Calma Patrícia, veja o que postou à tarde no seu perfil, foi assim que me tornei um vidente. Mais uma vez, digo a você, é muito perigoso, postar em páginas de relacionamento, facebook, ou redes sociais, seus passos pessoais. Sem dramas, Ok? Se tivesse intenção, ou fosse um serial Killer, não falaria a você meus passos, apenas agiria.

Se eu estivesse no hall de entrada do meu apartamento agora, colocaria a cabeça no buraco do elevador e apertaria a tecla chamando ele, para esmagar minha cara.

Como eu sou “BURRA”. 

Estou sem palavras, não sei o que escrever a ele, a sensação do medo e pavor, que a sua mensagem me proporcionou há segundos, me deixou em estado de alerta, também pudera, ele descreveu os passos do que fiz a tarde... Não acredito que esqueci que postei para a Babby, que estava no shopping no meu momento tia arteira, comprando presentinhos para as crianças.

Carlos Tavares Junior.

Estou achando graça de como ela está reagindo, não acredito que ela imaginou, que sou um serial Killer, tudo isso seria cômico, se não fosse preocupante o quanto ela se expõe no seu perfil. Estou vendo, que ela vai me dar um bom trabalho com essa língua afiada e desafiadora.

Sinto-me um adolescente idiota, sentado na frente do computador, esperando pelo menos um sinal de fumaça, de que se arrependeu, por ter sido tão desligada... Uma coisa é certa, ela ao menos visualizou a minha mensagem.

Minimizo a tela com sua imagem e volto aos meus relatórios, não paro de trabalhar nunca, faço questão de acompanhar tudo de perto, desde que assumi a presidência, os números não param de crescer, sinto um orgulho imenso, pelo reconhecimento de um trabalho árduo nessa concorrência tão desleal. Para falar a verdade, uma guerra de gigantes, onde começa, desde a compra da matéria prima, pois o cultivo nacional da cevada, é disputado a unhas e dentes, principalmente com a mudança climática do nosso país, isso não vem ajudando a demanda do consumo nacional. Há um ano compramos uma das maiores fazendas de cultivo de cevada no sul, mas ela não supri todas as nossas necessidades. Desde a época do meu pai, não mudamos a tradição, nossa cerveja é combinação da fermentação do mais puro grão do malte da cevada, lúpulo e água. Já nossa concorrência, adiciona em suas cervejas graus de milho, acima do permitido, conseguindo assim, um valor, mais acessível, enganando o seu consumidor.

Não consigo me concentrar, não sei onde estava com a cabeça, quando decidi continuar em São Paulo. Se tivesse voltado à fazenda, agora, estaria cavalgando, ou me distraindo com algo, o que não falta na fazenda são tarefas a fazer. Mas não... A minha tolice, falou mais alto, no fundo, tinha esperança de ter coragem e ir até ela, relutei o dia todo, em não bater em sua porta.

Mas o que falaria a ela? 

Viu, vi sua foto na internet, curtindo a página de um amigo e vim aqui, te dar uns belos tapas, nessa sua bunda redonda, por ser tão inocente.

Seu rosto delicado com aquela pinta hipnotizadora está diante dos meus olhos, apenas um movimento no mouse atualizo a maldita página, que apenas minimizei há minutos.  
Risadas são poucas para definir, de repente o meu humor... 

− Gorila? – ela substituiu no lugar da sua bela imagem a foto de uma gorila com um laçarote na cabeça vermelho.

Novas esperanças se abrem em minha mente, ela assumir seu deslize, com a mudança do perfil, querendo mostrar a mim que pagou um mico, é a deixa, do que eu precisava.  − Menina gorila pegue a minha mão com força e confiança, vou te guiar por caminhos, jamais explorado, transformarei seus segundos em horas e te ofertarei muito mais prazer do que um dia sonhou.

Sem perder tempo, mando uma mensagem, meu único meio de contato com ela. No fundo meus nervos estão à flor da pele, nunca uma mulher, foi tão difícil de ser conquistada e meus conflitos internos, nunca foram tão declarados a olhos nus.

Dom Leon:

Os homens têm que agradecer a evolução dos tempos e a ciência estética, por seu enorme talento, em desenvolver produtos de depilação e transformar homo sapiens em belas mulheres.

Agora já pode voltar a sua imagem atual, essa do seu antepassado, é linda, mas a evolução dos tempos a transformou numa bela menina, sem contar que essa imagem, não tem a pinta mais charmosa que já vi, em uma mulher.

Visualizado 20:35

Resposta automática

Patrícia Alencar Rochetty

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal, estou envergonhada até agora... Acho que ultimamente, venho te julgando mal.

Mal são os pensamentos que tenho, cada vez que vejo a sua bela imagem, talvez trocar a foto do seu perfil, vai me fazer, ficar menos obcecado.

Dom Leon:

Meu coração ficou dilacerado, mas, nada que sua eterna amizade não recompense.

Visualizado 20:39

Garota esperta, adorei sua atitude.

Patricia Alencar Rochetty

Eternamente, é muito tempo, não acha?

Não entendi porque coloquei eternamente, talvez o tempo e a distância fizeram necessários, mas saiba que a forma que você está me despertando demônios internos, em relação a você pequena, eternamente será impossível, matar minha sede em tomá-la em meus braços. Cada segundo de espera vai ser honrado por mim quando te reencontrar.

Passamos praticamente a noite inteira conversando, a conversa fluiu muito bem, ela é inteligente e extremamente bem humorada, sua língua afiada, me excitou o tempo todo, me sinto um bastardo, a enganado, por mais que desejei dizer que já nos conhecemos, preferi deixar ela me conhecer mais, não porque sou aqueles românticos que mandam florzinha e corações para conquistar mulheres, mas por que ela é muito frustrante de decifrar, a única coisa que consegui tirar dela, foi que estava sozinha, que não tinha tempo para o amor e neste quesito, estamos em comum acordo.

Por todas as respostas com símbolos de risadas, a cada vez que fui um pouquinho mais além na sedução, percebi que ela deve ter corado, com as mensagens subliminares, trocando sempre de assunto, perguntando meu gosto literário, ou, o estilo de música que eu gostava. Precisei deixá-la envolvida na conversa o tempo todo, mesmo se esquivando a todo momento, não deixou de ser sedutora em nenhum momento.

Patrícia Alencar Rochetty

Dom Leon, nossa noite foi maravilhosa, mas.... Alguém está dando os braços me chamando e dessa vez sem ciúmes, ok???? Kkkkkkkkkkk

Se ela imaginar, o quanto o tal do Momô, me irritou... Fiz um sacrifício danado, para meu lado possessivo ser o mais imperceptível e discreto quanto ao efeito, a origem da sua mensagem... Porém serei mais persuasor em conquistá-la, quero que ela deseje ser eu a pegá-la aos meus braços, só que no meu caso, não para fazê-la dormir, mas deixá-la bem acordada.  E não será nada forçado ou que afete o seu livre arbítrio, mas apenas algo que despertarei em seu íntimo.

Dom Leon

Bons sonhos menina da pinta charmosa, se cuida.

P.S.: Não aguento mais olhar para esta gorila charmosa. Mude a foto, por favor...

Visualizado 02:28

Dessa vez a provoco.

Patrícia Alencar Rochetty

Vou pensar, achei ela bem charmosa... Você todo protetor, disse que não posso expor tanto meu perfil, estou apenas seguindo seus conselhos.

Provoca mesmo menina da pinta foda-me, porque quando te pegar vou mostrar a você, como é melhor a obediência e como ela pode ser recompensada.

Dom Leon

Não é para expor mesmo, mas isso não significa que precisa, colocar uma gorila no seu perfil, se bem que isso é até bom, vai assusta os mocinhos mal intencionados, de te cantarem.

Durma bem e sonhe com seus desejos mais profundos.

Grite se precisar, não faça cerimônia!!!

Visualizado 02:32

Durma e sonho comigo, te possuindo, fazendo a mulher mais desejada desse universo.

Patricia Alencar Rochetty

Posso me acostumar, senhor mandão.

Provocadora – dou um sorriso de lado, tenho certeza que ela não quer se despedir, tanto quanto eu. Caralho! Como ela faz isso? Droga-me, com apenas respostas viciosas. Adoro essa boca inteligente.

Dom Leon

Disponha...

Visualizado 02:34

Patrícia Alencar Rochetty

Bons “sonhos proibidos”.

Basta uma chance pequena.

Dom Leon:

Um sonho nunca é proibido pequena, talvez proibido só a realização dele.

− Menina!?! Está brincando com fogo – reflito, olhando para o nada. Seus mistérios e essa sedução, está despertando em mim um poder mágico, sou capaz de te enfeitiçar, não queira acordar minha vara de condão, as habilidades dela, vai te levar ao mundo da fantasia... Fantasias estas que estou alimentando na minha cabeça, desde o momento que vi sua performance, há dois anos atrás, naquela sacada. O nosso momento está chegando, vou mostra-lhe que podemos ir além do que qualquer expectativa que já tenhamos tido. Juntos, não teremos como ser contidos... ou, justamente contidos, é que explodiremos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário