domingo, 3 de maio de 2015

Espaço K Fashion - Looks para Gordinhas Usarem no Inverno


Looks para Gordinhas Usarem no Inverno

Não faltam opções de looks para gordinhas usarem no inverno, pois como a moda plus size está tomando proporções gigantescas em todo o planeta, nada mais natural que a moda para gordinhas possua muitas tendências e variações, assim como a moda para as mais magras.


Dicas de Looks para Gordinhas Usarem no Inverno

Para este inverno, combinar uma calça preta com recortes especiais, com o estilo de calça legging, com salto alto e uma blusa de cor vibrante é uma ótima ideia, pois vai deixar a sua aparência bem jovial, elegante e fashion. E você pode também usar um blazer ou sobretudo por cima para o look ficar mais quente, para os dias com frio intenso. Uma opção fashion e casual é usar o jeans com o sobretudo; e neste caso, capriche nos acessórios e aposte em um salto alto para alongar a silhueta e deixar o seu visual mais bonito e elegante, com este look também é perfeito para os dias bem frios. A calça de malha mais grossa e quente ganha uma versão mais elegante, mas ao mesmo tempo despojada, quando combinada com a camisa jeans; e você pode usar este look para trabalhar e ir direto para o happy hour, por exemplo, e os sobretudos, blazers e jaquetas vão ficar bem com esta combinação.

Há muitas opções de looks para gordinhas usarem no inverno (Foto: lunender.com.br)

As cores intensas, as estampas de animais e as estampas de flores também continuam em alta no inverno 2015 e você pode continuar investindo nestes elementos para alegrar os seus looks, mesmo os dias estando com as temperaturas bem baixas.

(Foto: posthaus.com.br)
E para os dias com temperatura mais amena vale apostar em bermudas com blazer com as duas peças da mesma cor fazendo um conjuntinho, pois os conjuntinhos também continuam em alta nesta estação mais fria.

(Foto: posthaus.com.br)

E as mulheres plus size podem continuar investindo neste inverno 2015 em vestidos com blazer; em camisas sociais; em peles; em rendas para as roupas de festa; e em looks em preto e branco, que também continuam em alta.

(Foto: posthaus.com.br)

(Foto: posthaus.com.br)
(Foto: posthaus.com.br)








Escrito por: 
Categoria: Inverno
http://www.plussizecomestilo.com.br/looks-para-gordinhas-usarem-no-inverno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário