domingo, 19 de julho de 2015

Série Ascensão Changelings - 02 - Ascensão do Envolvimento


Quando o tenente-comandante John Freedman pediu seus favores, Ryan Deluca e Kenneth Brooke das Forças Especiais respondem.
Mas quando Freedman pede a Deluca e a Brooke para rastrear Enrique Marcelo e certificarse de que ele não seja morto, eles ficam confusos. John Freedman é o líder do esquadrão da morte, para exterminar os não humanos, e Enrique está no topo de sua lista.

Willow Toreno vive com seu bando de coiote changeling nas profundas Montanhas. O Alfa Garrett diz que eles estão tendo convidados e que ela deve cuidar de suas necessidades. Mesmo que ela odeie Garrett com cada respiração que ela tem, Willow não é tola o suficiente para desobedecer.

Mas o que ela não esperava era encontrar dois machos humanos que

acendem um fogo no fundo de sua alma. Eles chamam a sua besta, fazendo Willow tentar a sorte. Há apenas um pequeno problema. Garrett mata qualquer companheiro que seja de fora do seu bando de coiote.

Quando Willow é levada a força para o centro de detenção, cabe a Brooke e Deluca tirá-la de lá. As apostas crescem mais altas quando os homens descobrem o segredo sombrio e angustiante de Willow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário