sexta-feira, 3 de julho de 2015

Série Dark Hunters - 26 - Filho de ninguém


Não é fácil ter uma vida como uma própria piada pessoal, mas Josette Landry fez uma paz instável com a besta. Completamente sem sorte, Josette aceita um emprego com um grupo paranormal local, como uma fotógrafa e operadora de filmadora. Sim, eles são ainda mais loucos do que ela. A única coisa paranormal na qual acredita é o milagre que mantém seu enferrujado carro velho, rodando. Mas quando algo verdadeiramente mal é liberado no mundo, eles são obrigados a chamar reforços.

A partir do momento que Josette conhece Cadegan, sabe que algo sobre ele, não está muito certo. Misterioso e armado com sarcasmo letal, ele parece muito mais velho do que sua idade.

Séculos atrás, Cadegan foi violentamente traído, em uma prisão imortal pela única pessoa na qual havia confiado e foi lançado em uma prisão imortal. Forçado contra a sua vontade a fazer o bem, ele odeia tudo na vida. Tudo o que quer é uma saída. Mas para os condenados só há sofrimento eterno. E ainda há algo sobre Josette que o intriga. Algo que ele não consegue lutar e da última vez que se sentiu assim com uma mulher, custou-lhe tudo.

Ele sabe que precisa ficar longe dela, mas o demônio desencarcerado do inferno, está consumindo a alma dela. Se mais algum inocente for tomado, ele será enviado de volta para uma prisão inimaginável, que faz o seu inferno atual parecer como o paraíso. Mas como ele pode mantê-la segura quando a existência dele com ela, é a maior ameaça de todas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário