sexta-feira, 24 de julho de 2015

Supernatural (décima temporada)





A décima temporada da série de televisão Supernatural foi renovada oficialmente pela The CW em 13 de Fevereiro de 2014 e a estreia será em 7 de Outubro de 2014. A 10ª temporada contará com 23 episódios. A exibição da temporada continuará às terças, só que, diferente da 9ª temporada, quando esteve ao lado de The Originals, nesta nova temporada, a estreante The Flash será a parceiras das noites de terça-feira no canal norte-americano The CW.

O início das gravações da 10ª temporada começou no dia 8 de julho de 2014 e a previsão de encerramento das gravações é no dia 7 de Janeiro de 2015. Nesta temporada, Jensen Ackles dirigiu o primeiro episódio a ser filmado da temporada, que tem o nome de "Soul Survivor", e que também será o terceiro episódio.

Esta temporada mostrará como Dean está vivendo, agora que é um demônio. Também mostrará quais caminhos "obscuros" Sam irá seguir para encontrar Dean, e também contará o que acontecerá com o Castiel, agora que sua graça está se "esgotando" e ele está morrendo. Nessa temporada também veremos um misterioso retorno de um personagem que foi apresentado à nós a algumas temporadas atrás, como disse o produtor-executivo Jeremy Carver, em entrevista ao TV Line.


BAIXAR EPISÓDIO 20

BAIXAR EPISÓDIO 21


 Angel Heart
(Coração de Anjo)
 
 CLAIRE NOVAK RETORNA — Quando Claire Novak ( atriz convidada (Kathryn Love Newton) consegue uma pista sobre sua mãe, Amelia (atriz convidada Leisha Hailey), que está desaparecida há anos, Castiel (Misha Collins) pede a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para a ajudarem. Castiel sente-se culpado pelo que fez à família Novak e quer redimir-se, reunindo Claire com a sua mãe. No entanto, quando eles descobrem o que levou Amelia, percebem que há uma probabilidade de Claire não conseguir o seu final feliz.
 
 

Dark Dynasty
(Dinastia Obscura)
 
 OS WINCHESTERS CONHECEM OS STYNE — Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam um assassinato bizarro e percebem que o assassino tem a mesma tatuagem que as pessoas da família Styne. Eldon Styne (ator convidado David Hoflin) ataca Dean em luta brutal. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) vira mediador quando Charlie (Felicia Day) e Rowena (Ruth Connell) precisam trabalhar juntas com o Livro dos Condenados. Crowley (Mark Sheppard) descobre que sua mãe está desaparecida e sabe que ela está tramando, então recorre a um antigo inimigo para ajudá-lo.
 
  AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A DÉCIMA TEMPORADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário