quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[DICAS DA LIA] Atraído - Emma Chase

Olha eu novamente por aqui...
A dica de hoje é um livro totalmente diferente de tudo que você já leu.
Pra começar a narrativa é feita por um personagem masculino muito do safadinho... kkkk
Vem conferir!

ATRAÍDO

Ficha Técnica:
Título: Atraído
Título original: Tangled
Série: Tangled
Autor(a): Emma Chase
Número de páginas: 272
ISBN: 978-85-7930-690-7

Sinopse:
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.

Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


SITE / GOODREADS / UDL / SKOOB SUBMARINO / BOOK TRAILER

Série Tangled



EMMA CHASE


De dia, Emma Chase é uma dedicada esposa e mãe que mora em uma pequena cidade em Nova Jersey. À noite ela é um cruzado teclado, labutando as horas para trazer os personagens coloridos e suas palhaçadas sem fim à vida. Ela tem uma relação de amor / ódio de longa data com a cafeína. Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nasceram, ela era conhecida por consumir livros inteiros em um único dia. Escrever também sempre foi uma paixão e com o lançamento em 2013 de sua comédia romântica, Atraído, a capacidade de agora chamar-se uma autora é nada menos do que um sonho tornando-se realidade.


RESENHA

Ler este livro foi muito divertido e interessante. Uma leitura que fluiu de maneira fácil e muito gostosa.
Emma Chase tem um jeito bem peculiar e diferente de escrever romance.
O que mais gostei no livro, foi ter o Drew, personagem principal como o narrador desta história.

Ter a oportunidade de compartilhar um livro como este com vocês faz todo o meu tempo com o blog valer a pena. Quando Atraído chegou aqui em casa, logo fui conquistada por sua sinopse + a capa, e eu tinha que dar um jeito de poder ler esse livro. Mesmo que para isso, tivesse que burlar a minha lista de leitura. E esta foi uma das melhores decisões que tomei em semanas!

Poder estar na mente de um homem Sexy como Drew, foi simplesmente maravilhoso. Drew não é apenas sexy, ele também é inteligente, confiante, bem-sucedido nos negócios e engraçado, realmente muito engraçado. Estar dentro de sua cabeça e ver as engrenagens rodando me fez literalmente dar boas risadas durante a maior parte deste livro.

Além disso, Drew gosta de sua família e vive próximo a ela. Ele gosta de reclamar sobre eles, mas ele realmente os ama. Especialmente a mãe. Você tem pequenos vislumbres dela e eles fazem você entender por que Drew é um cara incrível. Sua irmã Alexandra sempre o deixa nervoso e ele tem um apelido bem peculiar para ela. Mackenzie é sua doce e fofa sobrinha, e por quem ele é completamente cativado.

Ele vai narrando os acontecimentos e ao mesmo tempo, vai falando diretamente para nós como o leitor. É totalmente incrível! É como se ele estivesse ali contando-lhe a história. Havia momentos em que seu comentário sobre o que estava acontecendo combinava perfeitamente com o meu.

Mas, eis que surge em sua firma Kate... E a partir daí tudo começa a mudar na vida deste mocinho mulherengo. Ele está apaixonado. Finalmente. O problema é que ela vai se casar... E não é com ele. Por isso, Drew está se sentindo um miserável, deprimido, acabado e ele acha que é uma gripe forte... Esta é sua história.

Se você gosta de heroínas fortes, você vai adorar Kate. Ela é inteligente, confiante, atrevida e absolutamente determinada a não se tornar mais uma na cama de Drew. Ela tem planos, sonhos, objetivos e não há tempo para um playboy.
Sua tenacidade no trabalho é algo muito bom de ler. Ela não se deixa abater com o que dá errado, ela vai a luta. E é ela que fará Drew finalmente cair de joelhos por uma mulher.



Atraído é essencialmente uma história de inimigos profissionais que viram amantes. Sobre um cara se apaixonar pela primeira vez, e justo por uma garota que vai de igual para igual com ele em tudo. Eu adorava vê-los trabalhar através de seus problemas. E quando ele finalmente decide lutar pelo coração de Kate, até onde ele vai para conseguir isto é muito fofo.

O desenvolvimento pessoal de Drew durante a história, é uma coisa bonita de se experimentar. Uma das coisas que mais gostei em Drew, é que ele nunca, mesmo com um enorme caso de "gripe", perde o seu sentido de humor. E caras bem-humorados assim, são tudo de bom.

Eu iria adorar se este livro virasse filme. Acho que daria uma ótima comédia romântica.
E não posso esperar para ler o próximo desta série.

A Universo dos Livros, está de parabéns pelo trabalho feito neste livro. Da capa a revisão, tudo esta impecável.

O livro não é só de cenas engraçadas. O sexo é quente, os personagens são amáveis, a escrita é espirituosa e temos um final feliz!
Se você está procurando uma leitura divertida, se jogue em Atraído!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário