terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série Um Amor Paranormal - 07 - Cativando seu Lince Arisco


No mundo paranormal: Nunca tenha vergonha de uma cicatriz. Significa simplesmente que você era mais forte do que tudo o que tentou prejudicá-lo.


Durante os últimos 25 anos, o lince ibérico Roland tinha sido
usado como atração em um show de curiosidades. Uma noite,
estranhos o levam embora. Ao acordar, ele está desorientado e com medo... até que reconhece o cheiro de seu velho amigo, Vane. Separados quando Roland foi vendido e seu amigo não, Vane tinha sido resgatado, e agora oferecia a mesma liberdade para Roland. Com a força de toda embreagem gárgula de Vane atrás dele, Roland, finalmente, sente que pode ter um novo começo. Exceto que, uma das gárgulas afirma que eles são companheiros. Mas Roland não pode senti-lo, revelando um segredo que ele nunca quis expor.

Tobias está feliz ao descobrir que Roland é seu companheiro, até o shifter lince negar sua ligação. Quando o shifter declara que não pode se relacionar com ninguém, e Tobias descobre a razão - ele promete que não importa. Ele vai estar perto e cuidar de seu companheiro por meio de qualquer dificuldade. Sua devoção é, rapidamente, posta em causa quando os perigos do passado de Roland fazem Tobias passar o tempo garantindo a segurança de seu companheiro, em vez de passar o tempo com Roland. Pode Tobias provar a seu companheiro que ele, realmente, o quer, e que não considera Roland apenas mais um dever?

Nenhum comentário:

Postar um comentário