terça-feira, 25 de agosto de 2015

Espaço K Fashion


TENDÊNCIA PRIMAVERA:
VESTIDO FLORIDO



Toda primavera os vestidos floridos chegam para alegrar a mulherada! Eles aparecem na moda primavera e se estendem até o verão. Dependendo da região do Brasil (com muito calor), podem fazer parte do armário do ano todo.

Vestidos floridos deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Aqueles produzidos com tecidos (e não malha) são mais elegantes e excelentes para os dias quentes!
O seriado Gossip Girl sempre está lançando tendências de moda! Quem não se lembra dos esmaltes Gossip Girl? Leighton Meester, uma das atrizes do seriado, apareceu com um vestidinho florido!

Que sapato usar com vestido florido? Depende para aonde você vai e a ocasião. Para um passeio despretensioso, as havaianas (ou rasteiras) são confortáveis. Um mesmo vestido pode ser combinado com vários tipos de sapatos. Sapatilha para um “look” romântico. Anabela para alongar e dar um pouco mais de sensualidade, sem exageros. Esse tipo de vestidinho combina muito com a moda verão de sapatos, especialmente os tamancos.

Vestido florido para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, você pode até ir até a algum evento de vestido. Porque não? Um churrasco? Ou até mesmo um casamento durante o dia. Um casamento mais simples e você como convidada. Enfim, o vestido florido pode lhe acompanhar em muitos lugares.

Versátil, feminino e delicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário