sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Kama Sutra - Falsa Resistência


FALSA RESISTÊNCIA
Prazer: 5 | Dificuldade: 4


COMO É FEITA:


Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir - impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.

DICA DE NOVA:

Manter as pernas bem fechadas fará com que o pênis friccione constantemente o clitóris. Resultado: orgasmos intensos. Mas como a fricção pode causar ressecamento, só fique nesta posição quando estiver bastante lubrificada. Seu parceiro também ficará bem mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário