domingo, 23 de agosto de 2015

Série Assassinos Shifter - 24 - Locke e Key


Werewolf Locke Renfro passou a maior parte de sua vida caçando e matando lobisomens desonestos - assassinos cruéis que têm prazer em causar miséria e destruir vidas.
Incluindo a sua própria, quando eles mataram seus pais. Depois que um Rogue mordeu seu amante, isso aciona o processo de transformá-lo em um lobo desonesto também e Locke deve matar o único homem que ele pensou que ele adoraria.

Anos mais tarde, o destino finalmente dá a ele um companheiro, o inteligente, engraçado e sexy Mitch Devan. Locke tem medo de selar seu vínculo, com medo de que ele vai fazer de Mitch um alvo para os Rogues que o desprezam - que gostariam de nada mais, do que assassinar sua alma gêmea.

Mitch Devan gastou tanto tempo à espera de Locke Renfro para reivindicá-lo como seu, que ele não tem certeza se tudo vai funcionar corretamente quando o tempo finalmente chegar. Mas Locke matou mais do que a sua quota de Rogues; ele está convencido de que o acasalamento com Mitch vai colocar o ser humano no topo da lista de alvos de vingança dos Rogues. Mitch não é certo que isso seria pior do que a sua existência platônica com o homem que ele adora. Quando uma viagem simples de negócios o põe em grave perigo, Mitch descobre exatamente o quão longe Locke vai ser para recuperar a chave do seu coração.

Lealdades são testadas e inimigos são revelados, quando a equipe Skull Blaster vem junto para salvar a sua própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário