sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TRUE BLOOD - TERCEIRA TEMPORADA COMPLETA




Nesta temporada entram em cena os lobisomens, primeiro raptando Bill no fim da segunda temporada serviço do vampiro rei do Mississipi, o insano Russell Edgington. Russel também manda Franklin atrás de Sookie e Bill. Franklin é um vampiro psicopata que se envolve com Tara, ele a obriga a manter relacionamento com ele.
Com o desaparecimento de Bill, Sookie está disposta a qualquer coisa para desvendar o paradeiro de seu namorado. Para isso ela terá a ajuda de Eric e também do lobisomem Alcide Harveaux, com o qual ela acaba viajando até o Mississipi seguindo pistas da investigação. Lá, ela rapidamente descobre que o território é bem diferente da Lousiana.
Russell demonstra um interesse exagerado por Sookie e alega que a garçonete não é humana, embora nem mesmo ela saiba suas verdadeiras origens. Sam vai atrás de sua família biológica e descobre que eles não são flor que se cheire. No meio de tanta confusão, Sookie pode não só acabar descobrindo o que ela mesma é, como também algumas verdades sobre Bill.
Sookie descobre que é uma espécie de fada, e descobre as mentiras contatadas por Bill, que no início foi atrás dela a mando da vampira rainha Sophie-Ann. Sophie-Ann descobriu os poderes sobrenaturais de Sookie a partir de Hadley, prima de Sookie que havia desaparecido. Nos últimos segundos, Sookie vai para outra dimensão com sua fada madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário