segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Versos & Reversos - Tremi


Tremi

Enrolados em nossos próprios corpos os detalhes foram aceites
A música tocou alto no firmamento
Os brilhos do espaço chegavam devagar
Nos tocavam nos corpos nus
Os corpos tremiam e a ansiedade 
Fazia com que brilhassem

Te toquei nos seios e você tremeu
Me deu confiança e também tremi
Seus olhos olharam os meus e o corpo vibrou
Foi êxtase fatídico e fálico
A partir desse momento não tinha mais como

Envoltos em luzes e sons 
Sensibilidade aguçada pelos toques intensos
Rolando ao meio do nada e te possuindo
Chegamos ao estágio que o espirito se desnuda 

Frenesi alucinado em nossos olhos languidos
Nós lançamos numa frenética exploração mutua,
Na pele macia e branca, redesenhei teu corpo
Aprendi a te fixar no universo e te recriar
Para nunca mais te perder 

E alucinado por teu sexo divino implorei 
Vem e me cavalga como cavalgas o universo
Me recobre o corpo e me deixa em êxtase
Me possui na mente enquanto te possuo o corpo
Deixa te penetrar o corpo, todo, sangra o meu

As veias intumescidas, o tesão explodindo,
Os neurônios já certos do que era sabido
Te agarro e te sugo o corpo e a mente
Te devoro Entre corpos arquejantes e
Espíritos alucinados sem saber se sobreviria

Mas não quero falar pois palavras não sangram
Êxtases não se contam, e seu corpo está molhado
Nosso suor é sangue nosso êxtase é orgasmo
Te desejo e te quero minha extasie ejacula em ti
Explosões às quais sobrevivemos e que nos deixaram

Cicatrizes eternas, sobrevirão mas o gozo eterno
Nunca é copiado, pois mulher como você não existe 
E homem como eu não deixarei existir sem você
Pois como o universo, o sol, a lua e as estrelas
És única minha, a melhor, a minha Estrela
danmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário