domingo, 27 de setembro de 2015

Série Cade Creek - 06 - Melhor do Que Bom


Harvey James era tão durão quando ele chegou. Um ex-membro de gangue de motoqueiros, ele agora era dono do Bar e Grill Rusty. Ele tinha regras rígidas sobre o tipo de pessoas que ele permitia no seu bar. Assim, quando vários membros da sua ex-gangue apareceram, ele foi cauteloso.
Sua apreensão se transforma em indignação quando eles oferecem um homem abatido em troca de bebidas gratuitas. Sabendo que ele precisava resgatar o jovem, ele aceita o acordo, iniciando uma série de eventos que testa a sua força e o retira do seu controle aperfeiçoado ao longo do tempo. Porque Joey Baker não é apenas um homem para ser trocado, ele é um homem que Harvey quer manter.

O último ano da vida de Joey tinha sido um verdadeiro inferno. Sequestrado e mantido em cativeiro por um homem que obtém prazer ao torturar os outros, ele encontra-se sendo negociado por uma rodada de bebidas. Rendido incapaz de falar devido ao abuso que ele sofreu Joey não tinha nenhuma maneira de protestar ou pedir ajuda, quando lhe oferecem ajuda, Joey não confia na ajuda que é oferecida, ou no homem que a está oferecendo.

Quando Harvey e Joey são confrontados com uma situação impossível, encontrar um terreno comum pode revelar-se mais difícil do que eles pensavam. A falta de comunicação combinada com o desejo crescente entre eles acrescenta tensão a uma situação já perigosa. Quando o homem que levou Joey volta para buscá-lo, aprender a confiar um no outro pode ser a única maneira de salvar os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário