sábado, 19 de setembro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 22 - Curado pelo Toque do Lobo


Às vezes um toque de cura vem de um predador.

Tendo sido criado por seu padrinho puma shifter, Edwin Aldridge sempre soube que existiam criaturas paranormais. Edwin trabalha como um cientista genético, tentando aplicar habilidades de cura de um shifter para os seres humanos.
Quando Edwin descobre que outro cientista fez algo semelhante, ele espera ver seu trabalho. Edwin rapidamente se apaixona por Byron, o shifter lobo que fornece as informações. Lembrando das histórias de seu padrinho, Edwin percebe que o shifter lobo é seu companheiro. Infelizmente, uma vez que Byron sabe sobre a pesquisa de Edwin, o shifter lobo o rejeita.

Quando Byron Ziegler fareja Edwin, ele sabe que o agente do governo magro é seu companheiro. Ele planeja persegui-lo, ansioso para aprender tudo sobre o ser humano para que eles possam construir uma vida juntos. Então Byron descobre que Edwin é um cientista trabalhando em DNA shifter. Ele está devastado e vira as costas para o ser humano. Byron lamenta a decisão, como pode ele vincular com um homem que quer fazer a mesma coisa que as pessoas da sua matilha passou anos rastreando e parando?

Será que a ligação companheiro vai ser suficiente para ajudá-los a encontrar um terreno comum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário