quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 06 - Perseguição Implacável


Para Vapor, o shifter pantera, não existe nada mais importante do que a coalizão felina da qual faz parte. Ele é um verdadeiro soldado, que sempre tentou não decepcionar os shifters ou o seu líder Mitchell.
Então, quando foi chamado para esta missão ele não pensou duas vezes antes de aceitá-la, mesmo que fosse para localizar o irmão mais novo de Mitchell, Andrew, e trazê-lo de volta para casa. Só que esta missão será diferente de todas as outras. Porque como Andrew é um fugitivo, Vapor precisa trazê-lo de volta para que responda legalmente por seus crimes contra a coalizão. Andrew é jovem e inexperiente, por isso Vapor acha que a missão será rápida, até Andrew mostrar que estava enganado.

Antes mesmo de perceber Vapor é baleado com sua própria arma, preso pela polícia humana e seu carro favorito voa pelos ares. E Andrew está por trás de cada incidente humilhante. As coisas ficam ainda mais vergonhosas quando Andrew seduz Vapor e depois o deixa nu e algemado numa vala. Vapor jura que vai rastrear o safado e fazê-lo pagar, e não só pelos crimes que cometeu antes, mas também por causa de cada encontro degradante que teve com ele. Vapor se aproxima cada vez mais de sua presa, até que percebe que está apaixonado por Andrew. Então, quando Andrew corre até ele, em vez de se afastar, Vapor terá de tomar a decisão mais importante de sua vida: a coalizão ou o homem que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário