sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TRUE BLOOD - QUARTA TEMPORADA COMPLETA


A trama começa a temporada com Sookie voltando do "mundo das fadas" com seu avô Earl. Earl não podia voltar ao mundo dos humanos, pois ingeriu uma "fruta da luz" no mundo das fadas, que o impedia de voltar ao mundo dos humanos, e morreu na passagem de volta.
Sookie passou apenas 30 minutos no mundo das fadas (em nossa dimensão se passou 1 ano). Mesmo sendo de dia, Eric e Bill percebem a presença dela e ambos abrem os olhos. Sookie é surpresa ao ver sua casa toda reformada. Jason então chega e não acredita nos que seus olhos estão vendo, pois ele pensou que sua irmã estava morta. Sookie não podia acreditar que fico tanto tempo sumida. As coisas em Bons Temps mudaram muito: Jason virou policial, Arlene e Terry casados, Jessica e Hoyt morando juntos e Tara virando lésbica e tendo uma namorada oriental. Sookie recebe a visita de Eric e Bill. E mais tarde Eric revela que comprou sua casa e a reformou. Ela também descobre que Bill virou Rei de Louisiana.
Havia boatos de bruxas praticando necromancia na cidade e, temendo acontecer como 400 anos antes (quando a necromante Antônia, na cidade de Logroño - Espanha, condenada a fogueira por padres vampiros, conjurou um feitiço que fez todos os vampiros da cidade saírem de seus caixões e se dirigirem à luz do sol para a morte) Bill mandou Eric investigar as reuniões do grupo de magia. Quando Eric chegou à loja de magia e ordenou que o círculo das bruxas e bruxos fosse fechado e os rituais cessados, o espírito de Antonia incorporou em Marnie e o atacou conjurando um feitiço de esquecimento, fazendo que ele perdesse a memória.
Ao passar pela rua, Sokie vê Eric andando sem rumo e percebe que algo está estranho com ele, pois não se lembra de nada que tenha feito no passado. Eric ficou doce, carinhoso e confiável! Entretand, ainda assim, ele matou a fada madrinha de Sookie (por impulso) quando esta apareceu para alertá-la. Devido ao sangue da fada, Eric ficou a manhã inteira nadando e andando à luz do dia, mas em seguida começou a ser afetado pelo sol, sendo acolhido por Sokie. Acontecimentos depois, Sookie percebe que está apaixonada por Eric e os dois quase fazem sexo no sofá de sua casa, sendo interrompidos por Bill, que fica com ciumes e resolve prender Eric só para afasta-lo de Sookie. Ele daria sentença de "morte verdadeira" ao Eric, mas não conseguiu fazer isso pois percebeu o quanto inocente Eric estava. Ele libera Eric que vai ao encontro de Sookie na floresta e os dois fazem amor ali mesmo.
Enquanto isso, Antonia, ainda sob a forma de Marnie, procura recrutar bruxos e bruxas para conjurar seu feitiço necromante como vingança, extinguindo toda a raça de vampiros fazendo-os saírem a luz do dia. Bill, contudo, tem um plano: "todos os vampiros devem ser acorrentados aos seus caixões para não encontrarem a luz". Bill e Jessica se acorrentam no palácio onde vivem, Sookie acorrenta Eric em sua casa, Pam é acorrentada no Fangtasia. Tendo isso ocorrido, poucos vampiros sofreram com o plano maligno de Antonia, que decide controlar vampiros para que ataquem uns aos outros, e faz isso controlando os xerifes subordinados a Bill, para um ataque no evento público de tolerância entre vampiros e humanos, que aconteceria em um hotel famoso.
Após o ataque dos xerifes e demais vampiros uns contra aos outros, Eric fora controlado por Antonia e aprisionado na loja de magia de Marnie, entretanto o espírito percebe que muitos inocentes foram mortos no incidente e que aquele não era seu propósito. Marnie, por sua vez, conjura um feitiço de aprisionamento do espírito de Antonia ao seu corpo e agora unidas pelo desejo de poder da mente de Marnie, esta começa a controlá-la e a controlar controlar Eric, dando a ordem para que ele mate o Rei Bill.
Sookie consegue impedir a ordem dada fazendo que Eric recuperasse a memória, ao acessar seu subconsciente. Mas, em seguida, é mantida presa junto com outras pessoas na loja de Marnie, protegida por um feitiço que transforme em pó qualquer feitiço que tente ultrapassar a barreira feita. Nenhum vampiro pode entrar, mas Jesus e Lafayette adentram o recinto e fazem um feitiço que consegue acabar com a lgação entre Marnie e Antonia.
Bill mata Marnie, o espírito de Antonia é liberado em paz, entretanto, no úlitmo momento, o espírito de Marnie aparece a Lafayette em casa, e o possui. Com raiva pelo fato de ter sido assassinada e desejando poder, ela (no corpo de Lafayette) faze Jesus manifestar sua entidade protetora e enfia uma faca em seu peito, adquirindo seu poder. Extretamente forte, ela atrai e prende Eric e Bill juntos em uma pilastra de prata e amarrados com corrente de prata. Finalmente os dois são salvos por Sookie, e pelos fantasmas conjurados pela nova garçonete do Merlotte's e Lafayette (era noite de Haloween).
Sookie ofereceu os pulsos para ambos se alimentarem, mas ao perceber que está com o coração dividido, deixa-os sozinhos e vai para casa. Chegando lá, encontra Debbie portando uma espingarda nas mãos. Quando ela atira em Sookie, Tara salta na frente e leva o tiro na cabeça. Sookie mata Debbie.
A última cena é a Sra. Flanagan indo até o encontro de Bill e Eric para reportar todos os esforços para encobrir os danos do evento de tolerância e demosntrar sua chateação com os procedimentos do Rei e de se xerife. Numa explosão de indignação, ela diz que os dois parecem cachorrinhos atrás de Sookie, o que faz Eric se zangar e matar todos os guardas dela. Em seguida Bill enfia uma estaca em seu peito e diz que ninguém o chama de cachorro. Sra. Flanagan sofre a "morte verdadeira".




Nenhum comentário:

Postar um comentário