quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Série Cães do Inferno - 08 - Buscando o Perdão


Petro Markova, o mais jovem Cão do Infernos dos Markova, passou anos garantindo que a propriedade fosse segura para todos, desde firewalls a sistemas de segurança reais. Infelizmente, manter o seu próprio coração e alma seguros era algo que não foi capaz de fazer.
Quando a fonte do seu desgosto retorna, Petro sabe que não pode viver com medo no complexo e com certeza não pode confiar no seu companheiro.

Malfinn Lundberg parece sempre cumprimentar Petro com o seu punho e se transformou em um homem que não só os seus irmãos não reconhecem, mas também os anjos que o conhecem durante séculos. Só pode estar ficando feral, certo? Ninguém pode chegar a qualquer outra explicação para o seu comportamento errático, embora o motivo de sua obsessão pelo mais novo Markova coloca toda a propriedade em um tumulto.

Mas, descobrir como curar Mal é apenas metade da batalha. Quem poderia culpar Petro por ser incapaz de superar o medo e poder estar em qualquer lugar perto de Mal de novo... E muito menos perdoá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário