domingo, 14 de fevereiro de 2016

Espaço K Mulher - Dicas para uma noite de sedução

Valentine´s Day

Dicas para uma noite de sedução


E para não cair na rotina e manter a relação quente, sempre temos que ter dias ou noites especiais, concordam? Para preparar um dia especial para seu amor, desde a escolha da lingerie ideal, preparação do ambiente, às fantasias sexuais. Aprenda passo a passo, ingredientes importantes para agradar e seduzir seu amor.
Aparência – É muito importante estar sempre produzida, escolher uma roupa confortável que combine com seu estilo, usar uma maquiagem leve e manter uma postura. A roupa e os acessórios são essenciais, valorize as partes mais bonitas do corpo.
Diálogo – A mulher precisa se sentir sexy, gostar de si mesma. E além disso, aceitar o homem que escolheu como ele é, porque o ama. Não deixar o namoro ou o casamento cair na rotina, tirar um final de semana para namorar. Se preocupe também com o dia dele, pergunte como foi e o que ele fez.
Evite brigas – A cumplicidade e amizade entre o casal é fundamental. Converse com seu parceiro, não é preciso discutir a relação se vocês conversarem cada vez que algo estiver errado. Respeite acima de tudo o limite do outro.
Erotismo – Usado para descobrir o parceiro e mudar as situações comuns do cotidiano. É usado como um tempero para melhorar a relação e elevar a auto-estima. Para um relacionamento dar certo, é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer.
Escolha da lingerie – Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutora. As cores que imperam são o branco e o preto, mas também pode-se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar seus pontos fortes. Evite a cor bege, pois não é atraente. Abuse nos acessórios e sapatos.
Preparação do ambiente – Utilize pétalas de rosas artificiais, velas aromatizadas (laranja e vermelha), taças de cristal vermelho, champagne com morangos (estilo filme “Uma linda mulher”) e músicas sensuais (inspire-se no álbum “Erótica”, da Madonna). Desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer. Use uma maquiagem leve.
A arte do Kama Sutra – O Kama Sutra não é apenas um conjunto de posições eróticas, ele é uma filosofia de vida. A arte não visava só o homem, são diversas posições que buscam o prazer de ambos os parceiros. A valorização do corpo e a importância das carícias são alguns pontos altos desta técnica milenar. O casal precisa praticar junto, ter condicionamento físico, fazer alongamento antes de tentar as posições e tomar cuidado. É preciso ter intimidade.

Fica a dica para aproveitar o resto da noite, que tal deixar um presentinho em cima da cama? Compre uma lingerie para ele deliciar a noite!!!

Um beijo, e Feliz Valentine´s Day para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário