quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? - CAPÍTULO 06




Descontrole total.

Carla

Eu comecei a explorar o BDSM com Thiago como meu mentor e amante, pois nem sempre fazíamos com regras desse e ele era muito experiente e me ensinou sobre segurança, estilo e técnicas, mas queria experimentar eu mesma no domínio senti essa necessidade e Thiago não foi contra, mas tudo seria com ele. Cada dia que passa ele está ainda mais possessivo comigo, ficou daquele jeito no telefone e eu não sei mais o que pensar estou muito irritada com ele. Ele me deixa distante, mas ao mesmo tempo não me permite fazer nada sem ele, isso está me confundindo.



Thiago

Carla quer me enlouquecer só pode, achei que ela estava satisfeita com nosso arranjo, sei que estou fora há quase duas semanas, mas isso não lhe dá o direito de viajar para São Paulo sem falar comigo, me esconder isso. Não a quero no clube sem a minha presença tem gente perigosa e poderosa que querendo ou não frequentam o Clube por mais que Branca seja rigorosa. Vou ficar louco se não for para lá agora e impedir que ela se machuque, hoje vai acontecer uma festa, sei disso e não queria que ela fosse muito menos sozinha e tinha certeza que ela ia. Sei que estou possessivo em relação à Carla, mas meu coração está envolvido pela primeira vez e não sei me comportar com essa novidade, sempre fui muito rígido em não me envolver, estou sendo contraditório sei disso, não a deixo participar da minha vida, mas quero ter tudo a ver com a dela, isso anda me deixando louco, mas não queria ninguém perto da minha Beija-flor ela é minha, somente minha. Nem sei o que seria capaz se alguém colocasse a mão nela. Tinha que dar um jeito de chegar até ela hoje.


Carla 

Branca me levou para casa dela, não deixou de jeito nenhum ir para um hotel, falou tanto que acabei concordando. Disse-me que era melhor ir direto para loja comprar, tinha um amigo dela que tinha tudo que eu poderia imaginar e querer, depois ficaríamos mais a vontade para nós arrumarmos para festa. Fiquei dando pulinhos de alegria no meu interior. Chegamos à loja e um Senhor por volta dos 30 anos veio nos atender todo sorridente abraçando Branca.

—Minha amiga quanto tempo não te vejo, Minha Doninha.

—Claudio só você que permito me chamar assim. Branca se deixou abraçar rindo.

—Mas você sabe que é carinhoso e falo por experiência própria sua mordida é poderosa Branca.

Vi Branca morrer de rir e dar outro beijo em Claudio com gosto.

—Venha aqui Carla vou te apresentar um dos homens da minha vida, esse é Claudio, o homem que tirou minha virgindade aos 14 anos acredita?

—Não foi bem assim não Doninha, acho até hoje que foi você quem tirou a minha se me lembro bem e ainda me usou por um bom tempo. Bons tempos.

—Não me amole Claudio, você bem que aproveitava.

Os dois se divertem um com o outro, parece se darem muito bem , uma camaradagem muito grande. Achei muito bonito terem tido algo e continuarem a serem amigos. A loja era de muito bom gosto, nada ficava muito evidente, mas ao mesmo tempo você via e sentia o que vendia. Era uma percepção sexual e sensual no ar, eu estava encantada com tudo. Fiquei excitada só olhando tudo. Tinha uma roupa de couro tipo tomara que caia com luvas e sinta liga que fiquei apaixonada, estavam do lado umas algemas pretas e mascaras que cobriam o rosto parcialmente e completava com uma palmatória preta, fiquei encantada tinha que comprá-la queria usá-la com Thiago. Eram os trajes que queria.

Branca me chama e eu levo um susto, estava muito distraída.

—Oi Branca desculpa, muito bonita sua loja Claudio.

—Fique a vontade criança quer ver algo especifico que te chamou atenção ou dar uma olhada em tudo?

—Sim quero aquela roupa, digo apontando a roupa de couro.

—Vai ficar linda em você, tem as curvas nos lugares certos.

—Obrigado. Estou sem graça.

—Deixa disso criança e me diga o tudo que você quer.

Ele vai me mostrando vários assessórios e estou ficando molhada só de imaginar usando em Thiago. Separo chicote, palmatória, vendas, Clamps, Cane, Clamps japonês (ele aumenta pressão de acordo com uma corrente que se puxa) e vi um cinto de castidade masculino que adorei, Claudio me explicou que esse cinto impedia o homem de ter ereção, isso me deixou cada vez mais molhada. Comprei uma mala discreta com chave também para poder guardar meus brinquedos com segurança. No final pedi para pagar e Claudio falou que já estava certo, olhei para Branca zangada.

—Não está certo, me fala quanto foi para eu poder te pagar.

—Não nem pensar esqueceu que você e Thiago faz cenas no meu clube é um investimento, você tem que ter suas coisas pessoais.

Sabia que não era assim, as cenas que nós fazíamos o clube já pagava e estava me ajudando muito era um dinheiro alto que o Thiago me dava com as cenas, levei um susto na primeira vez, mas Thiago me falou que nem era a mais cara das cenas, pois eu era principiante, mas me dar de presente tudo que tinha separado aquilo era demais não podia aceitar tinha separado o dinheiro para isso, mas ela não quis saber e não aceitou não como resposta, a abracei, pois sabia que na realidade ela queria me ajudar, não sábia o quanto ela sabia da minha vida, mas de alguma forma sentia que ela sabia que eu precisava do dinheiro. Despedimo-nos de Claudio ele exigindo que voltássemos sempre e fomos para a casa de Branca. Estava ansiosa para ir à festa. Olhei meu celular e tinha 15 chamadas não atendidas e 10 mensagens de Thiago, fiquei mais irritada, nem quis ler. Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e fui para o quarto me arrumar, o quarto que Branca me colocou era lindo, com paredes brancas e a decoração bem sofisticada em vários tons de marrons.

Comecei me arrumar, escolhi um Corset tipo espartilho com calcinha fio dental vermelho, eu queria ficar sensual para excitar os olhares masculinos a minha volta, não queria fazer sexo com ninguém, mas queria me sentir poderosa mesmo que ninguém fosse ver o que estava por baixo do meu vestido, ainda não tinha falado para Branca que queria fazer uma cena com outra pessoa, mas hoje com festa sabia que não ia dar para fazer isso. Na realidade eu estava me sentindo muito mais solta, mais segura dos meus sentidos e do que eu gostava. Única coisa que me deixava inquieta era a divida que eu tinha com os agiotas, as outras eu já tinha conseguido fazer um acordo e estava pagando aos poucos sabia que ia demorar a pagar, mas tinha feito um bom acordo que dava para pagar com o trabalho e as cenas, pois essas pagavam muito bem. Mas não queria pensar nisso queria me divertir. Fiz uma maquiagem bem caprichada e coloquei o um vestido preto conservador e sensual que mostrava bastante o meu corpo de um jeito bem sutil.

Branca estava pronta me esperando na sala, ainda ficava admirada por toda aquela exuberância dela.

—Nossa Carla está linda, tipo fatal, os Dons vão te comer com os olhos.

—Obrigada Branca, vindo de você é um tremendo de um elogio.

—Não é elogio, é a mais pura verdade, você esta Femme Fatale. Vamos logo, pois a festa nos espera. E o povo já está doidinho atrás de mim. Por falar em doido você falou com Thiago?

—Não, porque está me perguntando isso?

—Porque ele já me ligou fazendo umas perguntas, cada uma mais estranha que a outra, mas não perguntou diretamente nada.

—Sério, ele me pareceu muito abalado, e quando perguntei o que estava acontecendo ele desconversou. Posso falar uma coisa Carla? Estou adorando ver Thiago assim sem saber como se portar.

—Até parece que Thiago gosta realmente de mim Branca, apenas somos compatíveis na cama, e nós gostamos das mesmas coisas, apenas isso.

—Não é mesmo já o vi com varias mulheres, ai desculpa Carla por falar assim, mas ele nunca se importou tanto com alguém como se importa com você.

—Já me ligou 15 vezes, e mandou varias mensagens, mas não atendi nenhuma e meu celular está no quarto nem vou levar.

—Coitado Carla ele vai enlouquecer e menina isso é maldade.

—Não é apenas não quero e não vou deixar ele me mandar em todos os momentos da minha vida. Ele já deixou claro que não se envolve sentimentalmente com ninguém.

—Vocês têm que ter uma conversa séria sobre isso, a relação tem que ser prazerosa e não um cabo de guerra.

—A nossa relação estava muito prazerosa, mas ele simplesmente enlouqueceu quando soube que eu estava aqui, gritando como se eu fosse uma menina de 8 anos que precisava de autorização para sair de casa.

—Isso é medo de te perder, vocês tem uma química explosiva junto, todos falam lá no clube que são perfeitos juntos em cena. Que vocês nasceram um para o outro como encaixe perfeito.

—Eu gosto de estar com ele Branca, mas ele também deixou claro que não iria se envolver era apenas sexual, mas sei que também tem carinho e respeito por mim.

—Carla vai por mim, conheço demais a vida e sei que Thiago está louco por você e não sabe como demonstrar isso.

—Branca sou louca por ele, ele me completa em tudo, somos iguais e em pouco tempo me apaixonei por ele, mas não vou permitir que ele me trancasse em casa e o deixar tomar decisões por mim.

O que Branca me falou me abalou, sei que estou apaixonada por Thiago, mesmo não devendo tento sempre dissipar isso da minha mente, pois várias vezes ele deixou claro que era sexo puro, cru, mas essa possessividade fazia aflorar em mim algo que não sabia definir ainda, mas não acreditava que ele poderia estar apaixonado por mim. Chegamos ao clube e já estava com a casa cheia, pois passava da meia noite. Branca foi logo me falando para não ficar longe dos olhos dela e não entendi por que.

—Como assim Branca?

—Você ainda é nova no meio e não sustenta coleira convencional e isso pode atrair Dons que não interessa a você.

—Entendi pode deixar que ficarei bem .

Branca era muita gente boa, eu sabia disso, mas queria dar uma volta no ambiente. Cada sala estava tendo sessões diferentes e algumas me deixaram de cabelo em pé como o Branding (Ato de queimar ou marcar a escrava a ferro quente), Crossdressing (Ato de se vestir-se ou obrigar o sub a vestir roupas e indumentárias do sexo oposto) não gostei disso e outras que já conhecia e que me deixavam excitada. (Estava agora numa sala onde estava acontecendo uma doação ou empréstimo não sabia a diferença até agora o empréstimo consiste em emprestar a escrava a outro Dominador, com ou sem a presença do dono e doação) menos comum que o empréstimo e o leilão, o Dom também pode ter o direito de doar a sua escrava. Assim, a doação se processaria como no leilão: A obrigação da escrava para com seu ex-Dono que a doou se restringe apenas a uma sessão com o novo Dono, uma vez que uma doação não pode definir nem impor a entrega permanente da submissão da escrava, que é algo pessoal e subjetivo, sinceridade isso me chocou demais, como assim alguém iria dar uma pessoa para outra. Eu sentia alguns Dons me olhando como se eu fosse um prato de comida e isso me incomodou bastante naquela sala esses tipos não eram para mim. Cheguei a uma sala onde uma Domme estava fazendo Cock and Ball Torture (dominação feminina, que define a tortura nos genitais masculinos) e isso sim eu queria ver estava muito curiosa para assistir. Eu estava sentindo um olhar em mim que estava me incomodando e procurei para saber de onde vinha e encontrei um homem muito bem vestido, elegante, com um meio sorriso no rosto, seu olhar traduzia um perigo profundo, mas ao mesmo tempo sensual, tinha um corpo magro, mas parecia bem malhado como o Thiago, senti um toque no meu braço e virei para ver um garçom que parecia nervoso.


Thiago

Sei que estou sendo irracional com Carla, querendo ela somente para mim, não consigo nem imaginar alguém a tocando que fico doido. Tenho que voltar ao Brasil hoje sem falta, já liguei para o piloto preparar o avião que quero sair o mais rápido possível, não consigo ficar parado, adiantei o máximo que pude meu trabalho ao ponto de fazer as coisas em duas semanas praticamente e o que não consegui resolver passei para meu gerente geral que era meu primo Marcus, pois vou diminuir meu ritmo de trabalho para passar mais tempo com Carla, estou muito nervoso e irritado, juro que vou castigar ela ao máximo suportado quando colocar as mãos nela hoje, como ela foi capaz de não atender meus telefones e nem responder meu recados. Eu estava insuportável e sabia disso, liguei para Branca, mas não queria perguntar diretamente sobre Carla, mas tinha certeza que estava com ela. Fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim sabia como essas festas eram e o que podia ocorrer, Carla era muito inocente ainda, e para completar minha ira tinha descoberto agora que aquele filho de uma quenga do Victor Drustin tinha confirmado a presença na festa e tinha uma certeza dentro de mim ele ia se engraçar por Carla, não tem como ele não gostar do que ver, ela é maravilhosa. Meu telefone toca, atendo e é o piloto avisando que o avião já está pronto desligo e saio em disparada, vou chegar depois das três da madrugada em São Paulo que Deus me ajude.

Chego a São Paulo e o transito não ajuda que inferno, eu estou indo direto para o Clube Dominnos, já é tarde espero que consiga chegar a tempo de evitar qualquer coisa, juro que vou usar o chicote longo em Carla por ela ter me desobedecido dessa maneira. Estou muito puto, tenho que me acalmar, pois posso fazer uma besteira, respiro fundo buscando o ar para meus pulmões. Não sei mais como me portar, ela está me deixando sem chão, estou meio paranoico de ter ela somente para mim.

Chego ao Clube e entro igual a um vulcão tem muita gente e não consigo encontra Carla e ligo novamente para o celular e cai novamente em caixa postal, todas as salas hoje estão funcionando e tento achar uma que Carla gostaria , passo direto por varias e chego a uma onde paro, sei que ela gostaria dessa a procuro e enxergo quem menos queria encontrar ,Victor Drustin e acompanho seu olhar e a encontro sabia que aquele desgraçado ia botar os olhos nela , vou direto para ela a passos largos , ela se vira para falar com o garçom e eu a agarro pelo braço e a puxo para mim . Ela toma um susto, mas não quero nem saber, a tiro de lá. Meu corpo dói pela tensão do momento. Nem dou ouvidos às suas reclamações.


Victor

Sou um homem decidido e sei muito bem o que quero e como consegui-lo, dinheiro para mim nunca foi um problema muito pelo contrario sei muito bem que cada um tem o seu preço, tenho muitos inimigos e para ser sincero me divirto com isso, a caça é meu esporte favorito, tenho uma visão apurada nos negócios e não tenho frescuras a quanto usar todos ao meu redor para conseguir o que quero nunca me envolvo com nenhuma mulher, para mim é apenas uma noite, não dou nem o trabalho de sair para escolher alguém, minha assistente conhece meu gosto e ela seleciona varias possíveis companhias para mim nos meus navios de cruzeiros. Tenho que fazer levantamento de tudo e com um pouquinho de exercício da minha equipe a coloca no lugar que quero naquela noite apenas, nunca tive resistência da parte delas às vezes é até tedioso, pois não me dá o prazer da caça total, pois já sei quem é meu alvo. Mas é melhor assim, pois meu gosto é muito peculiar para certas coisas. Mas hoje à noite fui visitar um Clube de uma conhecida e meus olhos bateram numa mulher surpreendentemente linda, uma mulher misteriosa com um corpo quente só de olhar para ela meu pau deu sinal de vida e isso não é comum, corri meu olhar e sei que ela me notou, ela parecia fascinada com o que estava vendo, mas me chocou quando o Thiago Rezende a puxou para ele e bem para longe de mim, mas isso não vai adiantar vou querer aquela mulher no meu navio, pego meu celular e ligo para Karen. Isso vai me dar um prazer além do normal tirar algo das mãos de Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário