segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 08




Minha Domme.

Saio voando do escritório para chegar a casa e ainda pegar Carla na cama, mas chego com meia hora de atraso esse trânsito infernal de São Paulo. Vou direto para o meu quarto e o que vejo, me deixa muito mais que ligado estou em ebulição de pau duro feito rocha, Carla deitada nos travesseiros vestida com roupa de couro, com cinta liga preta, salto agulha com as pernas abertas e com um vibrador se tocando e no auge de um gozo, tiro minhas roupas numa velocidade e fico nu e me aproximo da cama com a mão no pau e meus olhos cruzam com o dela e ela sorri com aqueles olhos lindos brilhando e não existe mulher mais bela que ela.

—Fica parado ai me olhando e não goza.

Ela desliga a vibração e faz um vai e vem e geme, meu pau fico mais duro a olhando, ver ela se dando prazer me excita demais, ela é uma feiticeira, não consigo ficar sem ela, o feito foi dos bons.

—Isso está gostoso demais Thiago, estou muito molhada, se aproxima para ver, mas não pode tocar, veja meu mel escorrendo.

—Beija-flor não vai durar desse jeito.

—Está proibido de gozar e falar, só pode dentro de mim.

Ela retira o vibrador e abre seus lábios vaginas e coloca os dedos, vou morrer hoje estou doido para sentir seu gosto, mas é divino assistir ela gozar de novo. Assisto ela levantar da cama e caminhar e abrir sua mala.

—Deite-se na cama e coloca os braços para cima que eu vou te algemar.

—Sim Senhor a minha Rainha.

Deu-me um arrepio na espinha, ouvir Thiago me chamando de Rainha foi como se ligassem a tomada direto em mim, eu fiquei mais excitada ainda, a sensação do poder é indescritível. Eu peguei as algemas e a venda e subi na cama no meio do seu peito esfregando meu clitóris para aliviar e ouvi-o gemer, mas ficou quieto no lugar, o algemei na cama e o vendei, o beijei profundamente até que ele estivesse sem respiração, coloquei o meu dedo que estava antes dentro de mim e permite que ele chupasse, sua língua passa pelo meu dedo adorando,lambendo chupando e em seguida deslizo meus dedos nos seus lábios o contornando ele ofega e o beijo novamente com leves mordidas aumentando senti um gosto de sangue acho que exagerei eu estava nervosa e ao mesmo tempo cheia de tesão por ser a primeira vez, desci pelo seu corpo fazendo carinhos com a minha unha afiada nas suas costas nuas, beijando, chupando e mordendo.

Eu cada vez fazia uma pressão diferente, eu estava adorando os gemidos dele e sentia o pau dele pulsando nas minhas pernas estava demais. Para continuar a brincadeira sai da cama e busquei os gelos e os grampos que tinha separado, fui passando o gelo nos mamilos bem devagar em um e depois no outro com leves mordidos, ficavam duro, depois vim lambendo e passando até perto do seu pau, mastiguei um gelo e avancei literalmente naquele pau gostoso, o senti estremecer e gemer de prazer, amo chupar o Senhor Magnífico, fui alternando entre chupadas e lambidas, peguei nas suas bolas e apertei com mais força e passei a unha perto do seu ânus, ele urrou literalmente. Estou me sentindo uma Deusa. Peguei os prendedores de mamilo e coloquei nele e ele gemeu.

—Não estou aguentando Rainha.

—Ainda não pode gozar e agora vou ter que te castigar por ter falado.

Eu tinha comprado um cinto de castidade que queria usar, mas tenho que conversar com ele sobre isso. Peguei um chicote pequeno de camurça e me aproximei e separei suas pernas a atando na cama ele estava exposto todo para mim com o Senhor Magnífico em pé grande e grosso, minha boca salivava e minha boceta estava escorrendo líquidos sem parar, estava sentindo muito prazer em tê-lo no meu controle. Nunca podia imaginar que ia me sentir assim, eu não me estava aguentando mais queria gozar. Fiquei de joelhos dentro das suas pernas e foi à primeira chicotada nas pernas, ele deu um pulo, mas não falou nada. Dei mais uma e senti seu pau engrossar, cada uma que dava ele gemia, mas nada falava, ele já estava vermelho e suava, mas estava aguentando, me concentrei e mandei uma direta, sem muita força no seu pau, e gemeu alucinado e fiz novamente mais cinco vezes, O Senhor Magnífico estava vermelho, com veias rosa saltando e mais em pé e duro do que nunca, larguei o chicote e subi o coloquei na minha boca que salivava, Thiago estava rígido sabia que ele não ia aguentar mais dei somente uma mordida na sua pele na ponta e o montei, minha boceta estava alucinada, mas mesmo assim era um ajuste apertado de tão grande que estava, soltei suas algemas e ele voou em mim me pegando e me ajudando a cavalgá-lo num ritmo forte que me deu uma leve dor, senti que estava vindo muito forte e rápido e explodimos junto seu jorro dentro de mim parecia que nunca ia parar seu corpo e o meu em convulsões de prazer.

—Maldita, filha da puta, porra Beija-flor, você me mata. Vou gozar de novo.

Adorei o sentir gozando novamente e apertei com meus músculos vaginais sugando até seu último gozo. Ele me apertou em seus braços e sussurrou no meu ouvido. Vou te dar outra surra por isso minha gostosa. Nossos corpos estavam suados, eu ainda estava de roupa, mas bateu um sono e adormeci em seus braços fortes a me amparar.

Carla me surpreende a cada dia com sua ousadia, ela conseguiu me deixar alucinado de prazer, achei que não era possível encontrar minha metade, mas ela é minha alma gêmea, a quero para sempre ao meu lado. Ela dormia ao meu lado, desatei os meus pés e deslizei da cama para o banheiro, nunca tinha gozado tão forte na minha vida se Carla não tivesse protegida hoje ela teria engravidado. O que estou pensando nunca tinha pensado nisso, mas com ela é diferente, meu lábios sorriem de imaginá-la carregando um filho ou filha minha. Tomo um banho e tenho uma ideia. Vou para a cozinha e acho o que procurava. Carla vai ter uma surpresa. Derreto o chocolate e coloco em uma vasilha térmica e levo para o quarto. Ela esta tão linda, minha Beija-flor tem um corpo do pecado, sem querer me pego imaginando carregando um filho meu, Senhor nunca pensei nisso por que com ela tudo é diferente? Sinto-me completo me aproximo devagar e consigo tira toda sua roupa sem acordá-la, o Senhor Magnífico já está todo assanhado para ter ela novamente, olhar para ela me emociona sinto meu coração disparar no peito, nunca poderia amar outra como a amo, esqueço até como sou e viro baunilha sem perceber, ela definitivamente me estragou para outras mulheres não consigo me imaginar com outra. Mando esses pensamentos embora ainda sinta que não estou pronto para assumir e falar isso para ela. Deixo Beija-flor de barriga para cima e pego o chocolate meio amargo quentinho na vasilha e vou primeiramente colocar no seu peito a sinto ofegar, mas continua com os olhos fechados, deixo meus dedos escorregar pela sua barriga e paro no ventre, um dia meu filho vai está aqui, faço um X marcando com chocolate e pego uma porção generosa e deixo cair no Beija-flor. Meus olhos parecem vidrados naquele doce escorrendo dos meus dedos para minha fruta mais saborosa que é sua boceta, sei que Carla já esta acordada pelo arrepio no corpo e como sinto o seu olhar me queimar, aproximo minha língua do bico do beija flor e desço pelas suas dobras gostosas, o sabor do chocolate misturado ao seu sabor inebriante me deixa sem fôlego, sinto as mãos de Carla nos meus cabelos e suas pernas abrem mais para me dar espaço eu a chupo, mordo e a penetro com a língua ela acaba dançando sua boceta no meu rosto alucinada implorando para gozar.

Dou uma mordida forte nos seus lábios que sei que vai deixar marca mais ela vem jorrando na minha boca gritando meu nome e cai para trás na cama extasiada de prazer não peco uma gota sequer do seu gozo que mais parece um néctar dos Deuses. Pego mais chocolate e passo no seu corpo e Carla também pega e passa nos meus mamilos e chupa amo essa boca maldita, sinto um empurrão e caio na cama e ela sobe e mim e me beija, passando a mão no meu tórax me arranhando ao meio do chocolate e vai abaixando até encontrar o Senhor Magnífico em riste, duro feito pedra. Ela pega a vasilha e despeja literalmente nele, fica parecendo um lindo picolé de chocolate bem duro e o abocanha e parece que nunca vai largar, estou enlouquecendo com essa boca em mim, sinto seu dedo próximo ao meu ânus e vou ao delírio, meto com mais força dentro de sua boca e jorro a fodendo sem parar extasiado e jorro de novo parece que não vou parar de gozar, com convulsões de prazer alucinantes perco os sentidos falando seu nome.

Acordo com uma Carla muito preocupada, por alguns segundo eu perdi os sentidos isso nunca aconteceu na minha vida, mas o que senti foi uma coisa extraordinária, fiquei fora de mim. A puxo para o meu lado e vejo lagrimas em seu rosto lindo.

—O que aconteceu Thiago?

—Muito prazer Carla, apenas e tudo isso estou sem palavras para descrever o prazer que senti agora com você.

—Fiquei assustada.

—Eu sei.

Eu também estava assustado com o que senti o clímax tinha sido muito forte, e o que sinto por ela também é nunca tinha sentido isso por mulher nenhuma, nem aquelas muito experiente conseguiram que eu atingisse o nirvana , mas Carla com aquela boca linda conseguiu, estou muito assustado com tudo isso. Preciso dar um tempo para me encontrar, mas de uma coisa tenho certeza não vou e nem quero perder Carla, mas preciso me entender direito. Isso está me assustando demais, não gosto de perder o controle deste jeito. Com ela virei uma maquina de sexo, mas o que acabou de acontecer foi mais, muito mais que isso, entreguei-me completamente meu corpo não me pertenceu mais.

Thiago ficou distante, senti que ele está assustado com seus sentimentos e eu também estou, mas de uma coisa não podemos negar somos muito bom juntos, ele me dá tanto prazer que parece que vou morrer literalmente e hoje nos superamos adorei ter ele ao meu comando e pelo jeito ele também, a o prazer que ele experimentou foi diferente ao que ele está acostumado, e isso o assustou.

—Tiago não precisa se preocupar, não vou ficar pegando no seu pé como essas menininhas fazem.

—Beija-floreu não estou preocupado com isso e adoro seus pés em mim e também adoro que pegue nos meus.

—Não estou brincando Thiago sei o que temos não é um relacionamento convencional.

—Fico feliz de saber Carla que você tem ciência disso, mas o que temos é muito sério e quero continuar. Você me enlouquece Beija-flor. Gostaria de te ajudar a resolver os seus problemas, não sei por que não aceita, tenho dinheiro e não me faria falta nenhuma e ficaria mais tranquilo.

—Não quero nada seu, você já me dá presentes muito caros como essa pulseira e colar, o resto eu resolvo não se preocupe. Não é orgulho simplesmente, sinto a sua distancia, ele não se abre realmente, me quer ao seu lado e não nega, mas também não me dá mais nada.

—Fico preocupado sempre com você, e não é um colar, o que te dei foi uma coleira. Fala rindo.

—Sério? Tão linda achei que era um colar, mas quer dizer que sou sua, então vou ter que colocar algo em você para dizer que você é meu.

—Sempre Beija-flor e você pode colocar o que quiser em mim.

Ele me puxa para si e me beija com tanta calma que parece que está fazendo amor com minha boca, eu amo todas as suas facetas cada dia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário