sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? - CAPÍTULO 05




Aceitação de si mesma

Carla

Fico excitada só de imaginar Thiago aos meus pés, nunca passou pela minha cabeça que gostaria e me sentiria assim, meu corpo formiga com esse pensamento, volto para minha cidade e começo a trabalhar novamente e ter minha rotina restabelecida, vou passar três semanas sem ver Thiago, pois ele vai viajar por causa do trabalho, para falar a verdade não sabia em que ele trabalhava até hoje, sua vida partícula ele não comentava.


Sabia somente que tinha dinheiro, pois não economizava em nada comigo, eu tinha ganhado dele um tipo de joia lindíssima cheia de diamantes como uma coleira com amarras atrás com finas tiras de couro que falou que eu teria que usar direto eu o fazia, pois sabia que representava que eu pertencia a ele, Thiago aprecia exclusividade e me proibiu literalmente de ter jogos ou relações com outros e eu nem queria ele me satisfazia por completo. Minha vida estava muito calma , trabalhando, ficando com Bianca, ela era meu tesouro, minha vida ela era tudo na minha vida, meu motivo para lutar e vencer cada dia mais. Ver seu sorriso era uma grande alegria na minha vida e cada dia que passa ela está mais linda ainda. Somente tenho que manter minha vida pessoal totalmente longe disso tudo, pois tenho minha vida profissional que quero que cresça, quero me tornar uma advogada conhecida e quero voltar á faculdade, sabendo que não posso deixar minha vida pessoal se encontrar com a profissional.

Eu sempre estava muito curiosa a respeito de tudo que vi e vivi no clube e andei fazendo uma pesquisa sobre o BDSM e pesquisei bastante a palavra que me definia por completo, Switches como Thiago que é uma pessoa que transita entre dominação e submissão e eu depois de ver as cenas eu senti uma necessidade muito grande de ter Thiago ao meu prazer e ele já tinha me dito que era assim também e isso me levou as alturas em excitação com ele concordando em me deixar dominá-lo na cama e em cena. Nesses meses acabei me tornando amiga de Branca dona do clube e ela tinha me passado varias coisas também. Muitos switches mantêm mais de um relacionamento outros preferem se relacionar com alguém que seja também switch, podendo numa mesma sessão alternar entre esses dois papeis e definitivamente eu quero aproveitar esses dois lados, sinto dentro de mim que isso é o que preciso. O importante para mim é que Thiago esteja de acordo comigo.

Passei a primeira semana angustiada, pois estava com muitas saudades de Thiago, ele me mandava mensagens todos os dias, que me deixavam a beira de um ataque de nervos. A primeira dessa semana foi:

—Quero dar uma surra nessa bunda gostosa com você amarrada na cama sem poder se mexer, lamber sua boceta, sugar todo seu mel e arrancar gritos de dor quando morder profundo seu clitóris. Beijos na minha Beija-flor.

Senti escorrer no meio das minhas pernas. Ele era maldoso e resolvi mandar uma resposta bem puxada respondendo na mesma moeda.

—Eu também quero você amarrado na cadeira ao meu dispor para poder me fartar com o Senhor Magnífico todo só para mim e minha boca, sugando, lambendo sentindo seu gosto maravilhoso em minha boca.

Na mesma hora meu telefone apita novamente.

—Senhor Magnífico? Ansioso pela sua boca e estou de pau duro só de imaginar você me comendo Beija-flor.

—Se toca para mim agora, pois estou me tocando imaginando sua língua e boca no Senhor Magnífico.

—Você me mata assim, de tanta saudade, juro que vou te dar uma surra também Thiago. Falo abusada.

—Estou contando com isso quando voltar minha Rainha Beija-flor, agora goza.

Como ele consegue isso sinto meu gozo e espasmo no meu corpo ao seu comando. Ele me chamando de Rainha foi o ápice. Passei o dia inteiro depois com dor lá embaixo de vontade de fazer coisas muito, mas muito maldosas com ele estou me sentindo poderosa. Sai do trabalho mais eufórico e fui para casa precisava ver umas coisas para comprar para fazer essas maldades de prazer com Thiago.

Procurei na internet, mas achei muito difícil decidir então me lembrei de Branca, ela tinha me oferecido ajuda no que eu precisasse, e ela era amiga de Thiago então não teria problemas se eu ligasse para ela e combinasse de ir a São Paulo para comprar meus acessórios. Peguei meu celular e disquei-a logo atendeu.

—Carla que bom falar com você, senti muito a falta de vocês no final de semana.

—Também Branca. Estou te ligando para pedir ajuda.

—Estou ao seu dispor Carla.

—Thiago está viajando e gostaria de ir a São Paulo comprar umas coisinhas para meu próximo encontro com ele.

—Seus brinquedos você quer dizer. Não precisa ficar sem graça comigo Carla, Venha que vou sair com você para comprar. Me liga falando hora que te pego.

Escuto sua gargalhada no fundo e fico sem graça, mas agora já fiz e vou até o fim.

—Vou sexta à noite tudo bem?

—Que bom assim podemos conversar bastante, vai querer ir ao clube estou dando uma festa esse final de semana e vai ter coisas muito diferentes para você que esta começando.

—Vou ver Branca, talvez eu vá.

Fiquei ansiosa para chegar sexta-feira queria comprar meus brinquedos e fazer uma surpresa para Thiago, pois ele devia achar que eu iria pedir a ele para comprar comigo, e eu queria ir nesta festa que Branca me convidou , queria está lá, estava muita curiosa esse mundo cada dia me fascina mais.

Cheguei a São Paulo e Branca estava me esperando no saguão começo a caminhar ao seu encontro ela era uma mulher surpreendente, onde passa chama a atenção tem um corpo de matar, tem uma alegria de viver que dá inveja. Meu telefone toca e é Thiago. Atendo, pois sei que ele fica muito bravo quando não consegue falar comigo.

—O que aconteceu para seu telefone estar desligado, estava tentando falar com você há 1 hora Carla você esta bem?

—Calma meu telefone estava desligado, porque estava no voo.

—Que voo? Onde você está e não minta para mim.

Não ia mentir para ele, sabia que odeia mentira, eu só não queria falar o que ia comprar e nem que ia a festa sem ele, sabia que ia ficar muito puto já o conheço, ele é muito mandão às vezes, mas não entendendo essa explosão toda, mas algumas coisas eu tinha que decidir por mim mesma, não pode e nem quero que ele comande minha vida, quero me soltar para vida em todos os sentidos e o sexual também, ele que me apresentou tudo e agora fica querendo me podar, não vou permitir isso. Ele me deixa fora de sua vida pessoal e agora quer cobrar todos os meus passos.

—Thiago, estou em São Paulo, preciso resolver umas coisas por isso meu telefone estava desligado. Falo seria.

—Como assim está em São Paulo, Carla o que esta acontecendo? Proíbo você de sair sem mim. Você esta pensando o que? Por que não me disse que ia, quer me deixar louco, volta para casa agora, estou mandando. Você está me escondendo alguma coisa?

Poxa Thiago ficou muito nervoso, não estou entendendo, ele nunca me tratou desse jeito, se ele está pensando que vai me trancar dentro da minha cidade e não vou poder sair sem falar com ele, está totalmente errado, eu coordeno a minha vida como ele coordena a dele, não fico querendo saber cada passo que ele dá, alias nem sei se tem família. Deixa-me sempre no escuro de sua vida.

—Thiago eu decidi vir e não é você que vai me mandar assim, na cama gosto, mas na minha vida quem manda é eu. Desliguei o telefone na cara dele está pensando o que, que sou capacho e que vai poder me tratar de qualquer jeito. Não vai mesmo. Respiro fundo tentando me acalmar, não quero encontrar Branca desse jeito.

—Carla. Branca me grita, me viro e dou de cara com ela já perto de mim, como chegou tão rápido estando do outro lado, vestida com um conjunto de saia e blusa com um blazer, muito alinhada me abraça e eu retribuo, pois gosto muito dela, essa mulher pode ter todos os homem aos seus pés.

—Que bom, que realmente veio Carla, achei que ia desistir na última hora.

—Que nada, falei que viria e aqui estou. Porque achou que ia desistir?

—Sei o quanto Thiago é possessivo, achei que ele não deixaria vir sem ele.

—Não preciso da aprovação de Thiago para sair Branca.

—Carla essas coisas tem que ter calma.

—Branca sei o quero e Thiago é maravilhoso, está me ajudando muito você não imagina o quanto. Mas não vou o deixar comandar minha vida, falando o que posso ou não posso fazer fora do Clube ou da cama.

Meu telefone não parava de tocar, coloquei no silencioso, nem quis olhar, sabia quem era, e hoje eu iria saber se o que sentia por ele, era real somente com ele ou somente os prazeres da dor com qualquer pessoa e vou pedir a Branca para fazer uma cena com outra pessoa. Espero que ela me ajude mesmo sendo amiga de Thiago será que devo?


Branca


Sou dona do Clube Dominnos, comecei muito cedo no mundo BDSM e gostava demais da minha vida, herdei muito dinheiro dos meus pais que morreram cedo e fui criado por uma tia super descolada que acho que sinceramente puxei os gostos dela eu parecia mais filha dela do que sobrinha nunca teve barreiras para enfrentar o que sou e sempre minha tia me deu toques e eu podia conversar com ela sobre tudo, tudo mesmo, ela realmente era minha melhor amiga e me apoiava em tudo. Tive minha primeira experiência sexual aos 14 anos, com um vizinho da minha tia, e foi muito engraçado, pois eu que induzir aos finalmente, ele ficando sem saber o que fazer, e deixei literalmente aos meus pés, adorava mandar nos meninos na minha rua e muita das vezes pedia a eles para me amararem por varias horas, pois sentia prazer em ser contida, depois fui incitando dois meninos a fazer outras coisas com meu corpo e assim cheguei à fase adulta, me formei em Direito e sou especializada em Direitos humanos e com isso defendo e tento fazer as pessoas compreenderem melhor meu mundo. A dominação em mim é muito natural, esse preconceito que as pessoas têm me enoja , ficam falando que quem é assim teve problemas na infância ou foi abusado sexualmente mais é tudo mentira, pode até ter pessoas que se descobriram assim, mas não foi por isso que são o que são cada um tem seu prazer com o que gosta e fim de papo, o que mais me irrita são pessoas frustrada e não se assumem. Não escondo o que sou e saio à defesa com unhas e dente sobre meu mundo. Sou muito feliz, tenho muitos amigos e vivo plenamente cada dia da minha vida, pois a vida é muito curta para perder tempo com besteira sem sentido. O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da dor e cada um tem que se conhecer muito bem a si mesmo e ao seu parceiro. Gosto do que sou e defendo o que penso até a morte se for preciso, sou switch assumida e gosto tanto de homem quando de mulher para meu prazer. Para algumas pessoas, BDSM é uma atividade muito sexual. Para outros não está associado a sexo ou estimulação sexual de qualquer maneira ou forma. Para outras pessoas, BDSM é praticado em tempo integral (Fulltime, também chamado estilo de vida (Lifestyle)). Para outros, limita-se a praticar somente no quarto. Para outros ainda é uma atividade para alguns meses. BDSM é quase frequentemente uma experiência muito pessoal, algo a ser trabalhado entre os parceiros, algo que cresce e muda com os indivíduos e em suas relações. Para mim sem sombra de duvida era um estilo de vida. A minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário