quinta-feira, 31 de março de 2016

Matilha Brac - Nova Geração - 05 - Meu para Sempre



Omar sabe quem é o seu companheiro desde que era jovem. O problema é, Kahl ainda precisa reivindicá-lo. Tomando o problema em suas próprias mãos, Omar consegue um emprego no Silk Room, na esperança de conseguir alguma reação de Kahl. O que ele consegue é um dragão muito puto.

Kahl lutou contra o seu vínculo com Omar desde que descobriu que poderia engravidar o homem. Omar declarou em uma idade jovem que não queria ter filhos e todas as esperanças de começar uma família com o seu companheiro humano morreram naquele dia. Isto é, até Kahl decidir que já
teve o suficiente e reivindica o homem que amava desde a infância.

Infelizmente, o passado tem uma maneira de recuperar o atraso e um velho inimigo retorna, com a intenção de terminar o que começou. Kahl deve se voltar para a família a fim de manter Omar seguro, enquanto os dois tentam ficar um passo à frente do mal que os persegue.

20 comentários:

  1. Muito obrigada pela postagem dos livros. Sempre bem traduzidos. É um trabalho feito com todo carinho e zelo.

    ResponderExcluir
  2. será que você poderia me enviar por email todos que você já tem começando com esse 5°
    Por favor? :)

    ResponderExcluir
  3. será que você poderia me enviar por email todos que você já tem começando com esse 5°
    Por favor? :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. rafaelahoran15@gmail.com

      Muito obrigada por responder.

      Excluir
  5. Voce poderia POR favo envia o livro martilha branc nova geraçao vol 05 meu pra sempre no meu Gmail por farvo e kaytigreza@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog. Vcs são Incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Será que você poderia enviar por email esse livro o vol 5 da matilha brac nova geração
    tatyalves978@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de participar do grupo, por favor não consigo baixar livros.bjos

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de participar do grupo, por favor não consigo baixar livros.bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de participar do grupo, por favor não consigo baixar livros.bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de participar do grupo, por favor não consigo baixar livros.bjos

    ResponderExcluir
  12. oi, vocês podem me enviar todos os livros dessa série?
    Obrigada!
    karolinelo18.klo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de e participar do grupo,esse é meu email klemznati@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de participar do grupo por favor se for possível meu e-mail é fernavi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi vc poderia enviar todas as seire nova geração brac para mim por favor meu email e fnss.ddm@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Não tenho conseguido ver os livros na biblioteca. Tem como me enviar por email??? sally.0507@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite será que vc pode me enviar por e-mail a série matilha brac e matilha brac nova geração... Obrigada
    patybreyer@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, eu queria pedir pra vc me enviar os livros da série matilha brac nova geração meu e-mail é "maria23jenyfer11@gmail.com"
    Ficaria muito agradecida😘

    ResponderExcluir