segunda-feira, 7 de março de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 09


Desespero.

Estamos há 01 ano e oito meses juntos, meu amor por ele só cresce, mas ele nunca falou que me amava nunca me perguntou nada dos meus sentimentos, isso está me incomodando muito, não sei o que fazer para mudar essa situação, eu não transava com mais ninguém a não ser com ele, o conhecimento do meu corpo e do dele me fazia delirar de prazer cada vez mais, nós éramos muito bons juntos. Mas ele sempre me mantém distancia da sua vida pessoal continuava não sabendo nada da sua vida.

A única coisa que atrapalha é a possessividade dele e ainda por cima agora comecei a receber ameaças e a última me deixou muito nervosa, pois disseram que iam sequestrar minha menina e acabei aceitando a proposta que Karen me fez para passar uma noite num navio com um cara chamado Victor Drustin, a principio ela já tinha me feito três propostas e recusei, mas agora eu não podia me dar esse luxo era muito perigoso os bandidos tinham mandado uma mensagem na mochila do colégio de Bianca, deixando bem claro que eu tinha 10 dias para acertar a divida e que eles sabiam como pegar a Bianca, caso contrário a Bianca não voltaria do Colégio, fiquei literalmente louca, não deixei Bianca ir para o colégio e liguei para Karen aceitando a proposta era um dinheiro absurdo que ela me ofereceu que daria para pagar a divida e sobrar e eu tinha que aceitar parar ficar livre desses marginais. Sabia que Thiago não iria gostar, mas eu não tinha uma escolha, minha menina vinha em primeiro lugar. Ela é a minha família, é a sua segurança que estava em jogo e se ele não aceitasse eu teria que conviver com isso, mas nunca poderia arriscar a vida de Bianca. Tenho que me preparar para qualquer coisa que acontecer, precisava conversar com alguém caso contrário vou enlouquecer pego meu celular e ligo para Branca, ela atende no segundo toque.

—Oi Branca.

—Carla que bom que ligou, queria te convidar para vir ao clube conversar comigo um pouco, deve estar entediada por Thiago estar viajando há tanto tempo.

—Realmente preciso conversar Branca se não vou explodir.

—O que aconteceu amiga, algo que possa te ajudar, quer que eu vá até ai?

—Serio você viria? Branca gostaria sim se você pudesse vir não vou poder viajar para São Paulo agora, mas preciso muito conversar. Vou até viajar mais isso é outra história.

—Estou vendo, você está muito nervosa, devo chegar ai daqui umas duas ou três horas ok?

—Estou esperando, te pego no aeroporto.

—Ok.

Graças a Deus, Branca vai vir não queria sair de perto de Bianca, não quero correr nenhum risco, pedi ao meu chefe para me dar 10 dias de férias, pois, estou morrendo de medo de acontecer alguma coisa e Karen falou que tenho que estar em São Paulo no porto na sexta e hoje já é quarta, tenho que embarcar no navio e que depois do encontro desembarco, pois acordamos quanto a isso. Parece que as horas não passam e fico cada vez mais nervosa, Nana esta desconfiada de alguma coisa, mas não quero deixa-la preocupada mais do que ela já está. Bianca está brincando no quarto, pois não quero ela fora de casa, minha pequena cada dia mais linda, meus olhos enchem de água meu medo é imenso de perdê-la nunca me perdoaria se algo acontecesse com minha irmã.

—Bianca minha linda, da um abraço em Cal.

—Espera Cal vou acabar aqui de montar e já vou. Acabei.

Ela levanta e vem correndo me abraçar, a aperto em meus braços e minhas lágrimas descem por meu rosto, nunca vou deixar nada a machucar eu a amo tanto.

—Cal você está chorando porque, fiz algo que te deixou triste?

—Não Bia, você não faz nada de errado minha princesa eu te amo tanto. Estou contente por estar aqui com você e triste, pois vou ter que viajar no final de semana.

—Cal me leva com você.

—Não posso linda, mas prometo brincar com você o resto da semana.

Ela me enche de beijos e eu a encho de cosquinha pelo corpo todo rolei no chão de tanto rir. Adoro brincar com ela, sinto um carinho de mãe não quero que falte nada para ela nunca, quero vê-la crescer e se tornar uma mulher. Fico ali brincando de Barbie e jogos um tempão, não vejo nem o tempo passar. Quando olho o relógio já está na hora de buscar Branca.

—Bia. Estou saindo para pegar uma amiga e volto logo tá bom?

—Essa amiga vai poder brincar comigo Cal?

—Vai sim, daqui a pouco você brinca com ela está bom meu amor?

—Sim.

Aviso Nana que vou sair e vou para a garagem e quando vou entrar no carro escuto um tiro, me assusto e corro para dentro meu coração está assustado, Nana esta branca feita papel olhando para a janela. A janela esta quebrada e no chão uma bola, abaixo e a pego é uma pedra e envolta tem um papel, tem umas coisas escritas e vou lendo: Você tem cinco dias para providenciar o pagamento, caso contrário vai arcar com as consequências cansei de esperar, o próximo vai ser um tiro e vai acertar em alguém que você ama muito, podemos ir por eliminação primeiro da lista vai ser namoradinho bisbilhoteiro.

Senti um calafrio percorrer meu corpo e senti uma tontura. Firmei-me na mesa e senti uma dor na mão, olhei e vi minha mão sangrando, tinha cacos de vidro em cima da mesa e não vi. Escondi o papel nas minhas costas no bolso da calça.

—Carla minha filha você se cortou. O que foi isso? Levei um susto achei que tivesse sido um tiro, deve ser apenas crianças brincando na rua.

—Foi sim Nana, mas me assustei também. Meu corpo treme em pensar nas consequências se eu não aceitar essa proposta e me livrar dessa divida e meu corpo estremece. Como eles sabem de meu namorado esse povo deve estar me vigiando.

Ainda bem que escondi o papel para Nana não ficar mais assustada ainda, minha mão doía. Nana limpou, e fez um curativo e sai para pegar Branca, minha cabeça esta dando voltas sem eu conseguir pensar em algo para não deixar minha família correr risco, não podia chamar a policia , pois eles não iam deixar uma pessoa viva da minha família se eu não pagasse, fico pensando se os meus pais não morreram e sim foram assassinados por eles, não pode ser caso contrário já tinham cobrado antes, eles estavam esperando que eu pagasse, mas eu não sabia como, agora vou pagar com essa maldita noite com o Victor Drustin, eu não tinha mais saída, sei que meu futuro, de Thiago e o de Bia estão em jogo. Chego ao aeroporto e logo avisto Branca sentada no saguão mexendo no celular.

—Olá querida amiga.

—Carla estava ligando para você agora.

—Tive um contra tempo.

—O que aconteceu com a sua mão?

—Um corte, mas não se preocupe foi pequeno.

—Carla me conta o que esta acontecendo. Você esta me assustando.

Já estou com vontade de chorar, saímos do saguão e entramos no carro e eu não consigo mais me segurar e desabo em lágrimas, Branca me abraça me consolando e deixa-me extravasar os soluços, e as lágrimas guardadas há tanto tempo sem permissão para sair, meu corpo esta muito doido de cansaço. Aos pouco vou me controlando e respirando fundo. Preciso ser mais forte do que isso que está acontecendo, outras pessoas e principalmente Bia precisa que eu seja superior a isso, tenho que conseguir e vou conseguir.

—Agora que se acalmou conta o que esta acontecendo Thiago aprontou alguma coisa?

—Não, Branca o Thiago não fez nada muito ao contrário, eu que vou aprontar com ele. Solto de uma vez. Sinto como se minha vida fosse desmoronar e eu não podia fazer nada para consertar, tudo se transformou numa bola de neve. 

—Carla, não estou te entendendo, me conta, por favor, sou sua amiga para o que der e vier, pode acreditar. Não vou te julgar nem nada. Amigos se apoiam mesma que não concorde.

—Preciso desabafar, não estou aguentando mais, vou tentar expor a situação bem resumida. Meus pais morreram e deixaram várias dividas que estou pagando, mas tem uma muito grande que não é com banco é com agiotas e agora estou sento ameaçada, caso não pague eles vão pegar Bianca, mas aconteceu mais uma coisa alguém atirou na janela uma pedra com um aviso, que tenho somente cinco dias para pagar caso contrario, eles vão atirar em cada pessoa que amo e vão começar por Thiago.

—Carla porque você não contou isso antes eu ajudo você, não precisa disso, Thiago sabe disso?

—Não sabe e não quero que saiba, já tenho a solução Branca, preciso somente de uma pessoa para me apoiar. Agradeço sua oferta de coração, mas é o meu problema e tenho que arcar com ele, por favor, me prometa que não vai contar para Thiago é muito dinheiro para envolvê-lo, não posso fazer isso com ele nem meu namorado ele é?

—Não faça besteira, Thiago também te ajudaria, só tem que me dar um tempo para levantar a quantia.

—Não o quero envolvido nessa sujeira dos meus pais Branca tenho o meu orgulho e não quero que ele corra riscos desnecessários e por minha culpa, a quantia é muito alta, não tenho tempo e já aceitei uma proposta de uma conhecida.

—Como assim uma proposta?

—Uma amiga me convidou para passar uma noite com um homem num navio, por favor, Branca não me julgue eu te peço. Ela garantiu que é somente uma noite e tem todas as seguranças, até um contrato eu assinei.

—Não acredito nisso Carla esta mulher por acaso é Karen e o nome do homem é Victor Drustin?

—Como você sabe disso?

—Carla, você não tem noção do poder desse homem, o conheço bem, ele é um dominador nato, tem um clube na Europa, como ele te encontrou?

—Eu não o conheço, encontrei somente a Karen, a conheci aqui em Campos, no escritório que trabalho.

—Filho de uma égua raivosa. Ele conseguiu te achar?

—Não estou entendendo nada. Como assim me achar?

—Carla presta atenção, esse homem vive as guerras com Thiago, ele te viu no clube aquela noite da festa, Thiago percebeu e ficou muito bravo e louco de ciúmes, foi a minha casa e pediu para ninguém no clube falar de você. Como todos te conhecem pelo seu pseudônimo fiquei tranquila. Mas ele conseguiu chegar até você. Esse homem não mede esforço quando quer alguém em sua cama.

—Você esta exagerando Branca, foi por acaso, ela tem negócios no escritório e Thiago não é meu dono temos um relacionamento aberto ele nunca me pediu em casamento ou algo parecido, nunca me falou que me ama, temos um acordo de sexo, tudo bem que é exclusivo, mas ele tem que entender.

—Porque você não aceita minha ajuda Carla? Só vou levar uns dias para levantar o dinheiro que precisa e além do mais isso vai dar merda entre você e Thiago vocês são tão lindos juntos. Ele te ama, disso não tenho duvidas.

—Thiago vai me entender Branca, é por um motivo justo, não quero ficar devendo nada a ninguém e tem outras coisas envolvidas. Quero resolver isso de uma vez. Só te peço para me ajudar com Nana e Bia. Não posso deixar elas aqui na cidade.

—Carla eu entendo você, mas isso pode custar o seu relacionamento com Thiago você esta preparada para isso? Quanto a Nana e Bia vamos pega-las e vou levar para minha casa enquanto isso não se resolve. Mas pense bem, por favor. Olha o que está abrindo mão, isso é somente por orgulho essa decisão?

—Já pensei Branca e já decidi eu não tenho mais escolhas, por mais que isso esteja me matando por dentro sei que o que tenho com Thiago é passageiro ele nunca me escondeu ou me enganou em relação a isso. Mas mesmo assim não posso colocar em risco a vida e a segurança de minha Irmã, não posso obrigar Thiago a me perdoar depois disso. Já assinei o contrato e é assim que vai ser. Agradeço-te muito, mas muito mesmo por estar me ajudando. Mas isso é um problema somente meu e sou eu que tenho que resolver, não quero repetir os erros dos meus pais colocando gente inocente no meio dessa coisa feia. Voltamos ao terminal para comprar as passagens para o dia seguinte bem cedo e fomos para casa. Não sabia como ia agradecer a Branca por isso, ela era uma amigona. Eu não entendia como esse tal de Victor era inimigo de Thiago e o porquê ele queria-me tanto para pagar uma quantia tão alta por uma noite, mas se era um dominador e tinha um clube no mínimo tem varias mulheres aos seus pés, o porquê eu? No contrato estava que só seria eu e ele num navio cheio de gente fazendo um cruzeiro, não poderia ser perigoso e eu teria uma conversa com ele antes. Estava estipulado que pela manhã eu estaria desembarcando. Mas sinto um arrepio em pensar o que pode acontecer, pois eu amo o Thiago mesmo que ele não me ame e quero que ele entenda que nada vai mudar entre nós quantas vezes conversamos e ele me disse que já teve varias parceiras e teve uma vez que tinha uma Domme e uma sub ao mesmo tempo nunca o critiquei pela vida que ele levava antes de me conhecer agora preciso de seu apoio para resolver essa questão da minha maneira do meu jeito. Pela manhã levei Branca, Nana e Bianca para o aeroporto para elas pegarem o voo, e eu ia somente ao outro dia, sai de casa como se fosse levar somente Branca, as duas estavam escondidas atrás para ninguém perceber, teve que contar para Nana o que estava acontecendo, mas omiti o que eu ia fazer caso a contrario não iria, e mesmo assim foi sob protesto com medo de eu ficar sozinha, mas prometi que iria dali as umas três horas e estava tudo pronto para passar mais uma fase da minha vida, já tinha passado varias coisas meu Deus será que é castigo eu ter que abrir mão de tantas coisas? Faço-me ficar fria, me concentro , penso em tudo que aprendi neste tempo, tenho que esconder meus sentimentos e me tornar cada vez mais fria para poder aguentar tudo isso. Minha noite passa como um raio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário