segunda-feira, 4 de abril de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO ? CAPÍTULO 13



Explicações

Ontem não consegui me segurar com Carla e acabamos nos amando como um casal normal, se bem que não tão normal assim, foi uma noite com muito sexo, mas agora, agora que já há tive um pouco, tenho que me controlar, precisava disso para conversar com ela, mas antes e vou expurgar todos os quinze anos que não a tive comigo. Para cada ano que passou tenho um presente para minha Beija-flor que darei a ela e outros que usarei nela conforme minha vontade, foram anos muito sofridos que mesmo entendendo o que aconteceu não consigo esquecer e preciso tirar todo esse sentimento de dentro de mim. 

Sei que não vai ser fácil, pois terei que ter controle absoluto de mim mesmo. Nestes anos todos, eu não fazia ideia e muito menos ela do perigo que correu. Não quero pensar nisso agora. Hoje sei de tudo que aconteceu e o porquê, mas ela teve a sua parte e hoje vamos esquecer tudo isso. Ainda tenho que agradecer a Victor por algumas coisas mesmo depois do que ele fez aquela noite.

Levanto da cama sem acordá-la e vou até outro quarto para deixar todos os presentes lá. Vou colocar cada joia no seu lugar, como ela diz o Senhor Magnífico está ansioso por isso, nunca esteve tão duro na vida, vamos começar uma nova vida. Volto para cama e a aconchego nos meus braços, mesmo com uma baita ereção eu adormeço em minutos sabendo que ela vai está aqui quando eu acordar.

Tentei levantar e um braço me segurou e puxou para um beijo, sempre adorei seus beijos, ele fazia amor com a minha boca. Amo estar em seus braços novamente, sugo sua língua como faço com seu pau e sinto o Senhor Magnífico me cutucando, parece que está com ciúmes e logo vou lhe dar a atenção que merece, mas Thiago não deixa, me pega em seus braços e me leva para outro lugar pedindo para eu fechar os olhos.

O obedeço e sinto seu corpo roçar em mim e fico cada vez mais excitada. Ele fala para eu abrir os olhos e o que vejo é simplesmente deslumbrante, um quarto enorme de madeira escura, com as paredes de madeira mais clara, com várias correntes, um trono de madeira com detalhes vermelhos e uma cama suspensa em correntes e meu balaço erótico preferido com um tipo veludo super macio, uma gaiola linda com uma cama dentro toda forrada de cetim negro e vermelho cheias de algemas, um sacrário para adoração, uma cruz de Santo André e todo equipamento que não poderia faltar como tronco, canga, cavalo, poço de castigo, máscaras, fantasias variadas, cada uma mais linda que a outra. Um banheiro lindo preto e branco com banheira enorme que tenho certeza que cabem quatro pessoas, a cama possui ganchiphos para prender. Simplesmente o quarto de nossos sonhos, tudo que eu e ele gostávamos. Ele me deixa deslizar pelo seu corpo e paro aos seus pés com a cabeça abaixada em agradecimento, estou tão feliz que parece que meu coração vai sair do meu peito. Sinto que temos um novo recomeço, e eu só quero agradá-lo e agradecer a Deus por essa oportunidade nova de felicidade se apresentando em minha vida.

Ele se abaixa e coloca a mão no meu queixo e levanta até fixar meus olhos com o dele. Sinto o amor transbordar naqueles olhos e os meus enchem de lágrimas, mas agora de felicidade por ele estar aqui e eu poder sentir seu amor tão certo, tão meu e em seus olhos tão transparentes, não precisamos de palavras, meu corpo e minha alma lhe pertencem, somente é preciso mostrar o quanto o amo também, o quanto sofri sem ele estar comigo e quanto preciso de seu perdão.

Lágrimas descem, mas meu sorriso fica estampado no rosto, vai se aproximando e me beija devagar como se eu fosse um bibelô e fosse quebrar, mas eu estou louca de vontade, mas me freio. Sinto suas mãos me levantar e me colocar na cama sem interromper o beijo, que está me deixando em chamas. Suas mãos passeiam pelo meu corpo num ritmo vagaroso como se tivesse a me marcar com brasa em cada lugar que suas mãos tocam. Sinto meu corpo vibrar a cada toque e me perco nas sensações que ele desperta. Quando vejo, estou com minhas mãos atadas e nem percebi como, sinto um frio no estômago de antecipação ao que pode acontecer, ele desce pelo meu pescoço me dando beijos e mordidas cada vez com um aperto mais forte que o outro, sussurra ao meu ouvido.

—Você merece um castigo por me fazer te desejar tanto Beija-flor.

—Mereço todos os castigos. - Falo já ofegante.

—E vai ter um por um, não estou com pressa Beija-flor.

Caralho de homem gostoso, mas só ele sabe me deixar louca. Ele se afasta um pouco e pega um prendedor de mamilos de ouro e coloca em mim. Porra este é mais pesado, sinto uma dor aguda, mas ao mesmo tempo um prazer me rasga, ele coloca o outro e eu ofego e uma corrente liga os dois, deixando a corrente fria na minha barriga. Pega uma caixa de veludo vermelha e a abre e o que vejo é a coisa mais linda que já vi uma coleira cravada com brilhantes em três andares e uma ligação para as correntes. A minha antiga era de um andar só, essa é mais pesada, chega perto do meu pescoço e com toda a paciência do mundo tira um dos parafusos e coloca no meu pescoço com a chave. Estou suando com essa paciência dele, prende a corrente nos mamilos e puxa , dando um apertão nos mamilos que vou à lua e volto. Não sei o que ele quer, o procuro com o meu olhar, mas não o encontro, pois ele se levanta e sai de costas para pegar outras caixas e vem em minha direção. Ele somente com uma boxer, com aquele corpo todo moreno, pernas musculosas, ele é perfeito para mim, não tem um grama de gordura neste corpo de pecado e luxúria. Só com isso ele já me deixa agoniada de tesão, estou encharcada entre as pernas, e vejo como ele está excitado também, o Senhor Magnífico querendo sair de seu cativeiro. Senta-se no meio das minhas pernas com vários embrulhos que coloca ao lado, vai abrindo uma e vejo que é um grampo vaginal em ouro, meu Deus eu vou enfartar hoje, por favor, preparem uma ambulância, por favor.

—Essa peça não é linda Beija-flor? 

—Sim, muito lindo Senhor!

—Você quer que o coloque em você?

—Quero muito Senhor.

Ele se aproxima do Beija-flor e afunda o nariz, aspirando devagar.

—Seu cheiro é como se fosse uma droga para mim, não consigo ficar sem. Ver você assim toda molhada para mim, tão pronta me deixa alucinado.

Sinto sua língua parar em meio aos meus lábios vaginais, e fico ainda mais molhada, ao senti-lo invadir com sua língua meu canal me sugando com força e meu corpo levanta com o prazer que sinto, ele me segura no quadril e aprofunda a língua dando leves e fortes mordidinhas nos lábios e no clitóris alternando com passadas da língua malditamente gostosa. Quando estou perto de gozar ele para. Desgraçado e delicioso castigo dos infernos que ele está me dando minhas forças está se acabando nesta agonia de prazer.

—Está querendo gozar Beija-flor?

—Sim, Senhor.

—Não vai até eu autorizar entendeu?

—Sim, Senhor.

Enquanto ele fala, juntou meus lábios vaginais inchados e colocou o grampo. Dor filha da puta, mas aguento, pois estou escorrendo líquido de tão molhada. Ele está querendo me matar só pode mesmo com o grampo. Passa a língua em todo o Beija-flor e vai mais a baixo até sugar um pontinho que ficou para fora, urro de prazer, mas ele para na hora.

—Não me faça aumentar mais um castigo.

—Estou louca por você aqui.

—Já te disse o castigo vai ser longo.

—Por favor, por favorzinho meu Senhor.

Ele me olha com um olhar duro, mas sei que também quer o seu corpo não me deixa mentir. Ele ata minhas pernas bem separadas, pega mais uma das caixas e tira uma corrente Cartier com uma joia de rubi e passa em minha cintura para não me mexer. A joia se aloja em meu umbigo e me fixa na cama. Fico fascinada naquela pedra no meu corpo como me dissesse como sou valiosa para ele, seus olhos agora me procuram o tempo inteiro e o meu olhar não sai dos deles também, sinto uma corrente invisível a nos ligar. Ele abre mais um bendito pacote, e de lá sai um chicote de montaria vermelho que ele passeia pelo meu corpo me dando arrepios até chegar aos grampos nos mamilos e os esfrega com mais força. Sinto que vou gozar, e me controlo como posso, mas ele continua o passeio pelo meu corpo até chegar ao clitóris com os grampos, passeia por ali e me da um golpe seco na minha boceta e grito, uma sensação de formigamento se espalha por meu corpo e entro em convulsão de prazer ondulando e se concentra, mas não vem, ele me olha e não consigo segurar e gozo forte. Esse maldito Thiago quer me matar hoje. Ele chega perto da minha boceta e passa os dedos levando o meu gozo até o ânus e faz pressão e sussurra.

—Vou ter que te castigar mais, você me desobedeceu Beija-flor.

—Senhor , não consegui segurar perdão não acontecerá mais.

—O seu castigo vai ser doce Beija-flor aos meus olhos, vou fazer você gozar até não conseguir mais andar.

O vejo tão excitado, que não sei como ele consegue se controlar tanto, maldito controle dele. O Senhor Magnífico está duro e enorme posso ver e ele faz de conta que nada acontece e com isso fico mais molhada ainda se é possível. Ele abre duas caixas e vejo um vibrador de ouro, deve ter um 15 cm uma ponta e mais alongada e a outra mais grossa e caminha em minha direção, passa na minha pele e a sensação do metal é incrível, ele coloca na minha mão amarada para eu sentir o peso e já imagino aquele objeto dentro de mim. Beija-me sensualmente e eu devoro a sua boca com loucura, suas mãos me acalmam ele levanta e coloca o vibrador dentro do balde gelo e pega dois objetos que não consigo ver direito em sua mão, puta merda acho que não passo dessa noite o que Thiago vai aprontar agora, ele se aproxime e me beija chupo sua língua e tento chegar mais perto, mas as correntes não me permitem.

—Beija-flor está vendo essas bolinhas e esse outro objeto? - Abre suas mãos permitindo-me ver o que contém, conheço o objeto, mas esse é diferente.

—Estou Senhor.

—As bolinhas eu vou colocar na sua boca para você as aquecer e depois esse objeto lindo vou locar em você atrás, vai ficar linda com esse rubi na ponta, e vou penetrar você na frente com o vibrador.

Santo DEUS vou fica totalmente preenchida, sinto que vou morre de prazer, meu corpo responde ficando aceso de desejo e antecipação.

—Abra a boca linda.

Sinto meu coração sair pela boca somente de imaginar o que ele está falando. Meu corpo está tenso até o limite. Ele coloca as duas bolinhas que são seguras por uma corrente, que é de ouro e interligadas, sei que é bolinhas de pompoar, mas só que são diferentes, o metal junto com a minha saliva as faz esquentar e as lubrificar. Ele coloca uma almofada embaixo de mim de um jeito para o meu quadril ficar suspenso e vai às algemas das pernas abre e amarra na corrente suspensa na cama fico totalmente exposta para ele fazer o que quiser, sinto minha boceta pingar.

Ele retira as bolinhas da minha boca aproximando-se da minha boceta e sopra, sinto um alivio refrescante, estou muito quente. Ele chega mais perto e com a boca retira os grampos e não consigo segurar o gozo, pois sua língua vai por dentro e puxa os grampos e jorro na sua boca e ele me devora me deixando louca, quando quase estou gozando novamente ele para e coloca a bolinha que está quente. Sinto-as deslizarem no meu canal e é muito boa essa sensação, não contente ele segura com os dentes as correntes e retira sua cueca boxe e o Senhor Magnífico salta feliz, está enorme, cheio de veias, minha boca saliva, mas ele não para de deslizar as bolinhas no vai e vem e começa a se masturbar também e não consigo me segurar gozo vendo ele se tocando para mim, com as bolinhas muito quentes dentro de mim, acabo ejaculando indo direto na sua boca. Ele fica louco e puxa a bolinha de vez e joga para o lado e me chupa toda, com uma mão ele se toca e a outra espalha meu creme até o ânus, juro que não sei se vou sobreviver, mas morro feliz. Entra com um dedo fazendo movimentos circulares , me expandindo , coloca dois e ofego novamente ele para de se tocar, mas vejo um liquido já escorrendo da cabeça de seu pau e imploro.

—Me deixa sentir seu gosto, por favor, Senhor?

—Você quer sentir meu gosto Beija-flor?

—Sim, por favor, Senhor.

Sem tirar os dedos de dentro do meu ânus, me fazendo ter prazer, ele passa o dedo da outra mão na cabeça de seu pau e leva até minha boca, e eu o mamo com gosto, ele geme e enfia mais os dedos em mim. Tira os dedos da minha boca e sinto faltar algo, quando ele pega o Plug e tira os dedos de mim e coloca o Plug anal e sinto o prazer me devorar como nunca. O Senhor Magnífico está duro feito pedra e sei que ele está no limite do seu controle, sinto isso, mas ele é foda não vai dar o braço a torcer.

—Senhor , por favor?

—Por favor, o que Beija-flor?

—Preciso ter o Senhor na minha boca, te suplico.

—Você vai ter Beija-flor e como vai ter.

Ele se aproxima de mim com o Vibrador dentro do gelo de um jeito como se fosse fazer um 69, minha boca saliva em expectativa, passo a língua na cabeça de seu pau e dou lambidas em seu cumprimento e ele geme, o coloco até minha garganta e começo a chupar devagar e vou aumentando, ele é muito gostoso, Caralho de homem e pau gostoso. Chupo mais forte, e quase engasgo quando sinto ser preenchida pelo vibrador gelado estando quente igual uma fogueira, a sensação de estar preenchida em todos os lugares é muito boa, ele começa um vai e vem na minha boceta com o vibrador e um começo a chupar ainda mais forte aquele pau maravilhoso e sei que não vamos aguentar muito tempo, mas é divino, meu homem é divino, ele dá um urro de leão e jorra na minha boca e bebo cada gota daquela preciosidade do meu homem. Meu corpo se convulsiona de prazer e gozo junto com ele. Sinto Thiago me fazer carinhos, estou morta, mas esses carinhos dele faz minha pele vibrar, como ele consegue tirar forças e me dar força ainda tenho certeza que realmente não consigo andar sinto meu corpo mole, satisfeito e ele ainda com toda a disposição do mundo.

—Está satisfeita meu Beija-flor?

—Estou Senhor.

—Mas ainda não terminei com você, isso é só o começo de uma manhã gloriosa para mim.

Ele me retira as algemas das mãos e da um beijo no local que está um pouco vermelha depois retira das minhas pernas que estavam abertas e suspensas. Já estava com cãibra e ainda estava com a joia enterrada em mim me preenchendo, me pegou no colo e levou para a banheira que estava cheia nos esperando, me colocou sentada e entrou atrás de mim, ficando comigo no meio das suas pernas, minha cabeça se aconchegou em seu peito e ele me deu banho acariciando meu corpo com sabonete perfumado, atiçando meus sentidos. O Senhor Magnífico estava duro me cutucando nas costas e me senti viva aos extremos, o querendo de novo, mas precisava dele dentro de mim. Suas caricias me excitam cada vez mais que molhada e não é água da banheira, a sensação de estar preenchida atrás e falta algo é imensa, mas sei que isto faz parte do castigo delicioso que estou tendo. Suas mãos estão nas minhas pernas e logo uma está na minha boceta me abrindo e fazendo círculos com o dedo, mas evita meu clitóris que está muito necessitado. Estou deliciada com as sensações provocadas, mas ele para e sai da banheira, pega uma toalha e passa pelo corpo e amarra na cintura, me pega no colo e leva para o quarto novamente me deita de barriga para cima, deixando minha bunda com a joia a mostra para ele, meu corpo escorre água e molha os lençóis, estou ansiosa para saber o que ele vai fazer. Ele pega um lenço de seda preto e me venda, eu acho que nem respiro direito, faz um carinho nos meus braços que me deixa arrepiada no copo inteiro e me algema novamente, mas com uma coisa diferente, macia contra a pele, sinto minhas mãos serem puxadas até eu ficar quase esticada totalmente quase em pé, mas levo um susto quando sinto que a cama se move e fico sem onde me apoiar.

—Está tudo bem Beija-flor? - Ele sussurra no meu ouvido, colocando sua língua me penetrando.

—Sim Senhor. - Estou fodida tenho certeza, mas sua língua não deixa pensar direito é muito erótico ele fazendo isso no ouvido, nunca imaginei quase gozar com ele fazendo isso, meu corpo se contorce em prazer.

—Se doer às mãos me fala ouviu, e não se mexe?


—Ver Carla tão entregue está fodendo meu juízo. Mas meu lado dominador está aflorado demais.

—Sim Senhor. Sinto Thiago se afastar de mim.

Dou um pulo e me balanço quando sinto a chicote estalar perto de mim, não posso me mexer, ele avisou, tento relaxar meu corpo e sinto a primeira estalar na minha bunda me abraçando como se fosse um abraço do meu homem. Minha alma se eleva no prazer a muito não sentido, outra chega a rodear meu corpo como larva me comendo e eu ofego nesse prazer, estou muito molhada, a dor se intensifica com meu corpo molhado e Thiago não para. Viro uma geleia nas correntes presas no teto, meu gozo vem em sequências um atrás do outro. Sinto suas mãos nos meus quadris a me apoiar e passar um couro por baixo como se fosse uma cama, mas sei que não é, é meu brinquedo favorito o balanço. Fico com toda minha estrutura apoiada somente um pouco da bunda para fora, vou à lua quando sinto o Senhor Magnífico na minha entrada se esfregando e entra de um golpe só, me fazendo ejacular em seu pau, mas mesmo eu gozando ele não para de meter com força, mexendo os quadris de forma que me leva a ejacular novamente quando força meu ponto. Ele me come sem parar duro e forte como gosto, grita meu nome e jorra dentro de mim, sinto uma invasão nos meus sentidos e não aguento de tanto prazer e vou para o nirvana nos seus braços. Acordo na cama um pouco assustada, e quando vejo com mais clareza estou na gaiola, com correntes no pulso e coleira, nada que me machuque realmente, uma bandeja está numa abertura da gaiola com um bilhete e mais quatro caixas de presente. Curiosa como sou logo pego o bilhete.

—Carla, minha beija flor, descanse bastante para continuarmos mais tarde, dei uma saída e volto para encontrá-la a minha disposição. Quero chegar e vê-la bem disposta a me servir, cada presente que te dei foi um ano que passei longe de você e como castigo usei todos e ainda vou usá-los ainda mais, quero os outros quatro em você quando eu chegar.

PS.: Não retire meu Red Beryl de onde ele está você ainda está preenchida e quando tirá-lo quem vai entrar é o Senhor Magnífico. Sempre minha. 

Ass.:Seu dono.

Thiago está me matando é lógico que não me esqueci do Plug anal que estou usando, nem poderia, sinto meu canal dilatado e cheio o que mais incrível é que parece que esse peso me excita. Agora estou vendo o que significa e o porquê dos presentes, mas estou curiosa para esses que estão aqui. Como me sinto leve, depois dessa tortura maravilhosa, mas não gostei de Thiago ter me deixado aqui sem falar quando volta isso com certeza faz parte do castigo imposto. Castigos para lá de prazeroso não sabendo nem que horas são ou que tempo fiquei dormindo, depois ter visitado o nirvana como antigamente, mas estou morta de fome. Começo a comer as frutas, pois amo tudo que contém nessa bandeja. Como e começo a numerar os presentes.

1 - Grampo para os seios - Eram mais pesados que o normal, mas fez com que eu sentisse um prazer também maior, era o peso do que fiz com ele no passado.

2 - Grampo para genitais - Meu Senhor das calcinhas molhadas, aquilo fez minha boceta vazar líquido para lembrar que só ele me dá o que preciso.

3 - Coleira - Bem mais pesada que a anterior, mas ela é linda, era como se fosse um lembrete que era a segunda.

4 - Chicote de montaria - Vermelho minha palavra de segurança (SAFEWORD) e minha cor preferida para atormentá-lo.

5 - Vibrador de ouro - Esquentam e esfriam conforme sua vontade, lembrete do que poderia fazer comigo, ele estava no controle.

6 - Bolinha de pompoar - Meu prazer era o prazer dele.

7 - Plug anal - Não poderia esquecer sua marca para não esquecer a quem pertenço neste lugar e a pedra Red Beryl era para lembrar a preciosidade.

8 - Chicote de tiras - O perdão teve suas consequências.

9 - Algemas - Não confio em você ainda.

10 - Algemas de perna - Você sempre ira me servir, na hora e no lugar que eu quiser.

11- Joia e corrente de cintura - Você me pertence e seu corpo também, sua alma está acorrentada a minha.

Não lembro mais, mas ainda têm as quatro caixas e então completaria as quinze. Apanho uma caixa e abro e são duas pulseiras Loves, iguais a minha coleira, lindas, mais um objeto que demonstra sua posse sobre mim. Abro outra e é um bracelete de pantera cravadas com pedras de Serendibite, essa é fácil, ele era conhecido por pantera negra no meio do BDSM e era um mestre, a terceira caixa é um anel igual ao bracelete, que quer dizer juntos somos um. Meus olhos estão marejados de água por saber que todos esses anos ele não deixou de pensar em mim, mas ao mesmo tempo o tamanho de seu sofrimento foi enorme igual ao meu, pois esses anos eu sobrevivi, mas não vivi. Me sentir viva era somente com ele ao meu lado. Nem sei o que pensar como vai ser nossa conversa quando esta acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário