sábado, 23 de julho de 2016

Amor sem Fronteiras - Encontrando o Pé Grande


Um jovem dorme em uma cama com lençóis brancos, com os braços cruzados acima da cabeça, e sua expressão parecendo preocupada enquanto sonha.

Caro Autor,


Sempre me considerei hetero, tive amigos na escola e alguns aqui na faculdade. Mas estou cursando a classe Sociologia e faço parte de um grupo que tem um cara que é abertamente gay. A primeira vez que o vi, me senti como se estivesse pisando para fora da borda de um penhasco. Ele tem a pele bonita parecida com pêssego, com um bonito corado vermelho nas maçãs do rosto, um corpo firme e super enxuto (bem menor do que o meu), olhos lindos e um sorriso perfeito. Tentei ignorar a atração, mas agora, me vejo sonhando muito com ele. Sonhos loucos e quentes. O que devo fazer? Meio que quero explorar isso, mas mesmo que tivesse coragem de dizer alguma coisa, por que ele iria querer um cara sem noção e supostamente hetero como eu?

Atenciosamente,

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário